Aplicativo para aumentar os seios: saiba como usá-lo!

Nos ajude e Avalie Este Post !

Vivemos em uma era altamente tecnológica. Pagamos as contas pela internet, chamamos o táxi pelo celular e mesmo a fome é resolvida a partir do smartphone. Porém, as facilidades não param por aí. Você sabia que já existe aplicativo para aumentar os seios? Ficou curiosa para saber como funciona? Então, confira o post!

O que o aplicativo para aumentar os seios realmente faz?

Na verdade, esse tipo de aplicativo não tem o poder de fazer qualquer modificação no seu corpo. Como você pode imaginar, a função dele é alterar as fotos de uma pessoa, simulando o resultado de um implante de silicone.

Talvez você esteja pensando: mas o Photoshop e outros programas já permitem esse tipo de edição há muito tempo! Realmente, a alteração de imagens não é uma novidade.

Porém, a principal diferença entre esses programas e o aplicativo é a facilidade de uso. Primeiramente, eles estão na palma da mão das pessoas, no próprio smartphone.

Assim, não é preciso chegar em casa, passar a imagem para o computador ou notebook, editar e publicar. Tudo pode ser feito na hora, de forma simples e rápida.

Como usar o aplicativo para aumentar os seios?

Para exemplificar, vamos falar do aplicativo para aumentar os seios mais simples do mercado: o iAugment. Infelizmente, ele só está disponível para o sistema iOS. Ou seja, só pode ser usado em equipamentos da Apple.

Porém, seu uso é muito simples: o primeiro passo é escolher uma foto. O ideal é que nessa imagem a mulher esteja de frente para a câmera. Isso evitará distorções que podem ser causadas pela perspectiva.

A seguir, é preciso posicionar os dois círculos que aparecem no aplicativo sobre sobre os seios, garantindo que eles fiquem bem centralizados e tenham o tamanho exato das mamas. A barra inferior serve para fazer esse ajuste.

Finalmente,  é possível escolher o tamanho da prótese que a mulher quer simular. Assim, ela consegue “brincar” com os diferentes resultados e ver como seu corpo ficaria com o volume adicional.

Qual é a utilidade de um aplicativo para aumentar os seios?

Embora muitas mulheres estejam usando o iAugment para aparecerem turbinadas em suas fotos, o aplicativo não foi criado com essa finalidade.

O iAugment foi desenvolvido para atender uma necessidade das pacientes que desejam fazer a mamoplastia de aumento. Inclusive, ele foi criado por uma cirurgiã plástica, devido à sua experiência na clínica.

Essa cirurgiã observava que muitas pacientes chegavam ao consultório depois de terem visto que certas certas celebridades ou amigas colocaram próteses de silicone. Durante a consulta, elas demonstravam o desejo de inserir um implante igual, com o mesmo volume usado por essas pessoas.

O problema é que não é dessa forma que o cirurgião escolhe o tamanho ideal da prótese de silicone. Ele precisa levar em consideração o biótipo da paciente para alcançar um resultado proporcional. Assim, o que funciona muito bem para uma amiga pode não ser adequado para o seu corpo.

Além disso, quando se fala em volumes de próteses (210 ml, 300 ml, 350 ml), a paciente normalmente não tem uma ideia clara sobre a diferença. Também é difícil imaginar o resultado do implante no próprio corpo. Por isso, muitas mulheres se sentem inseguras antes da cirurgia.

Então, para mostrar essas diferenças e demonstrar como cada biotipo precisa de um tamanho específico de prótese, ela desenvolveu essa ferramenta.

Desde então, o aplicativo para aumentar os seios tem ajudado as mulheres a tomarem uma decisão de forma bastante segura. Ele tem os seguintes benefícios:

Segurança para a realização da cirurgia

Com o aplicativo, a mulher consegue visualizar o resultado dos implantes de diferentes tamanhos. Não se trata apenas de ver o tamanho da prótese de silicone na mão, mas de analisar como fica o conjunto, a proporção das novas mamas no corpo da paciente.

Facilidade para se comunicar com o cirurgião

Durante a consulta, é fundamental que a paciente se sinta livre para conversar com o médico. Ela deve deixar suas expectativas muito claras, pois só assim o cirurgião conseguirá atingir o resultado desejado, sem frustrações.

Essa comunicação se torna ainda mais clara com um apoio visual. Portanto, como o aplicativo traduz essas expectativas em imagens, é muito mais fácil garantir que o médico está ciente dos desejos da paciente e ela tem plena consciência dos resultados possíveis.

Diminuição do desejo de mudança

Praticamente não se ouve falar em mulheres que se arrependeram de colocar silicone. Todas relatam que ficaram muito mais satisfeitas com o corpo, tiveram um aumento na autoestima e se tornaram autoconfiantes, como você pode conferir no relato das pacientes no nosso grupo do Facebook.

Porém, sem uma noção mais próxima do resultado, algumas mulheres às vezes relatam que gostariam de ter colocado “um pouquinho a mais” ou “um pouquinho a menos” de silicone.

O aplicativo para aumentar os seios acaba com esse problema. Ele mostra qual será o resultado aproximado da cirurgia e permite várias possibilidades de avaliação. Assim, a satisfação com o procedimento se torna ainda maior.

Melhora temporária da imagem nas fotos

Embora o aplicativo tenha sido criado com uma finalidade muito séria, que é aumentar a satisfação das pacientes com a cirurgia, ele também pode ser usado no dia a dia.

Como você sabe, atualmente a maioria das pessoas se expõe bastante nas redes sociais. Há fotos em todos os lugares: trabalho, festa com a turma, dia de folga à beira da piscina, férias na praia…

Com a imagem superexposta, muitas mulheres já estão experts em aplicativos para a edição de imagens. O iAugment também pode ter essa função e turbinar seus seios nas fotos atuais.

Essa não é uma solução definitiva, como já dissemos. No entanto, ela pode evitar que haja uma diferença muito grande nas fotos de antes e depois da cirurgia, por exemplo.

Como você pode ver, o aplicativo para aumentar os seios é uma invenção muito útil para quem está planejando fazer uma mudança definitiva. Ele facilita a comunicação das expectativas da paciente e a ajuda a se sentir mais segura quanto aos resultados do procedimento.

E você, já testou esse tipo de aplicativo? O que achou? Ficou animada para fazer logo a cirurgia e turbinar os seios na vida real? Conte pra gente nos comentários!

Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site da Silicone Center ou clique na imagem e faça o teste abaixo !


Turbinar ou Não Turbinar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *