Autoexame das mamas: como fazer após colocar silicone?

O diagnóstico precoce é fundamental para o sucesso no tratamento do câncer de mama. Por isso, a política de saúde pública para combatê-lo envolve tanto as ações de rastreamento quanto o estímulo ao autoexame das mamas.

Segundo o Instituto do Câncer (INCA), essas duas frentes são importantes para diagnosticar a doença. O rastreamento é a realização de exames no grupo de mulheres da faixa etária mais sujeita a esse problema ou daquelas que chegam às unidades de saúde.

Porém, também é importante que a própria mulher conheça suas mamas. Assim, ela conseguirá identificar alterações que podem indicar a ocorrência de um câncer e buscar tratamento ainda no estágio inicial da doença.

Mas afinal, o que muda no autoexame das mamas depois que a mulher coloca silicone? Existe uma técnica específica? Quando ela deve realizar esse procedimento para identificar precocemente a doença?

É isso que vamos responder a seguir. Então, continue a leitura!

Infográfico - Autoexame das mamas

 


Aumentar os Seios

 

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *