Cirurgia plástica no verão: brilhe na época mais quente do ano!

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Existe um certo mito de que o melhor período do ano para fazer uma cirurgia plástica é o inverno. Por isso, as clínicas ficam lotadas nos dias mais gelados.

Embora a temperatura mais baixa realmente contribua para reduzir um pouco o inchaço das mamas no pós-operatório, não é possível dizer que a diferença é tão significativa assim.

Neste post, você vai descobrir que o verão não é motivo para adiar seu sonho de turbinar os seios. Continue a leitura e descubra o porquê!

Afinal, quando é verão no Brasil?

É muito importante destacar que o Brasil é um país tropical. Então, temos um clima um pouco mais quente durante o ano inteiro. Mesmo nosso inverno tem temperaturas superiores às que muitos países enfrentam no verão.

Além disso, é importante lembrar que literalmente o clima enlouqueceu. Em pleno mês de julho, temos dias quentes como o verão. Por outro lado, o frio pode se estender até os meses de outubro ou novembro.

Por todos esses motivos, já não é possível pensar em fazer uma cirurgia plástica em um determinado mês do ano contando com o clima. As chances de ser surpreendida, tanto no dia do procedimento quanto no pós-operatório, são muito grandes!

Quais são as vantagens de fazer uma cirurgia plástica no verão?

Mas e se no dia da sua cirurgia plástica estiver calor, seja no verão ou não? A temperatura é mesmo um fator que complica a realização de uma mamoplastia de aumento?

Em nossa experiência com milhares de pacientes, a nossa resposta a essa pergunta é não! Aliás, as mulheres que fazem essa cirurgia em nossa clínica nos mostraram que existem muitas vantagens em colocar silicone nesse período. Confira!


Simulador de Próteses de Silicone

1. O período de férias é ótimo para o repouso após a cirurgia plástica

Nenhum médico vai dizer a você que as altas temperaturas prejudicam o pós-operatório. Sabe por quê? Porque isso realmente não interfere na sua recuperação!

Por outro lado, todos os médicos dirão que o repouso é muito importante para que a cicatrização aconteça da melhor maneira possível. E qual é a melhor época do ano para repousar? As férias!

Então, para muitas mulheres, as férias coincidem justamente com o verão. Isso acontece com aquelas que trabalham não só em escolas, mas em muitos outros locais que preferem esse período para parar a produção.

Portanto, se você é uma dessas mulheres, aproveite bem suas férias! Faça sua mamoplastia de aumento no verão, tenha um período de repouso tranquilo e comece o ano ainda mais linda!

2. Você poderá mostrar seus novos atributos rapidamente

Quem faz a mamoplastia de aumento no inverno ainda passa alguns meses com seus novos atributos escondidos. Afinal, no frio costumamos usar roupas mais fechadas devido às baixas temperaturas.

Já no verão, você terá muitas oportunidades para mostrar o novo volume dos seios e o decote bem marcado. Essa é uma época em que usamos roupas mais decotadas e ajustadas, além dos biquínis.

Lembre-se apenas de que, para tomar sol, é necessário esperar pelo menos 30 dias. Esse cuidado contribuirá para reduzir o inchaço e também evitará que as marcas da incisão e os hematomas formem manchas permanentes.

3. A dificuldade para se vestir é menor

Depois da mamoplastia de aumento, você vai precisar manter os braços abaixados durante cerca de 15 dias. Por isso, no inverno, algumas mulheres sentem uma certa dificuldade para se vestirem.

Imagine como é colocar uma, duas três blusas de frio, sem abertura na frente e sem levantar os braços? No verão, as chances de isso acontecer são menores, pois basta uma blusa ou camisa com botões frontais para solucionar esse problema!

4. Você merece ficar ainda mais linda

Se colocar silicone é o seu sonho, não deixe que o verão impeça você de realizá-lo! Não existe nenhuma contraindicação real para a realização da cirurgia e nem para a recuperação.

Ao fazer a cirurgia plástica quando você quer e pode, está dizendo a si mesma que seus próprios sonhos são prioridade. Então, não deixe para depois! Não é só a sua aparência que muda, mas a possibilidade de brilhar e sentir-se bem!

Viu por que você não precisa esperar o verão acabar para fazer sua cirurgia plástica? Quer conhecer a experiência de outras mulheres que colocaram silicone e ver a diferença que essa atitude fez na vida delas?

Então, não perca tempo! Participe do nosso grupo no Facebook! Você é nossa convidada para conhecer essas experiências!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *