Clínica cirurgia plástica: o que analisar antes de marcar sua mamoplastia de aumento?

Qual é o seu próximo passo para realizar o sonho de ter seios turbinados? Se a sua resposta é a escolha da clínica cirurgia plástica, esse conteúdo vai solucionar suas dúvidas.

Neste post, vamos explicar alguns requisitos fundamentais para escolher o melhor lugar para a sua cirurgia. Afinal, por mais que o procedimento seja simples, ele precisa ser feito em uma clínica que oferece a segurança que você precisa!

E então, está preparada para começar? Anote os critérios de avaliação!

Avalie a experiência da clínica cirurgia plástica

Existem muitas clínicas e profissionais no mercado. A cirurgia plástica é uma área bastante delicada, que exige perícia e experiência do profissional que irá atendê-la. Assim, o resultado será perfeito!

Por isso, busque informações sobre a clínica de cirurgia plástica. Verifique quais são as principais instituições do mercado e se os profissionais que atuam nela têm uma experiência sólida.

Verifique se ela tem os requisitos de segurança

No Brasil, é permitido realizar cirurgias plásticas mais simples em clínicas, sem recorrer a um hospital. Isso acontece porque esses procedimentos são seguros, não exigem anestesia geral e as complicações são raríssimas.

A mamoplastia de aumento se enquadra nesse tipo de procedimento. Portanto, ela pode ser realizada em clínicas sem nenhum problema.

Porém, é muito importante que a clínica escolhida tenha toda a estrutura necessária para atender emergências. O centro cirúrgico deve ser bem equipado. Também é fundamental que exista um leito de UTI no local.

Isso permite que a paciente tenha um atendimento rápido em caso de emergência, sem que precise ser deslocada até um hospital. Portanto, é essencial para a segurança.

Observe a higiene do ambiente da clínica de cirurgia plástica

Quando se trata de saúde, higiene é essencial. Por isso, ao visitar a clínica cirurgia plástica, observe se as instalações estão realmente limpas e bem cuidadas.

Equipamentos novos, higiene nos consultórios, salas de espera e ambientes onde as pacientes ficam em observação demonstram que a clínica sabe a importância desse aspecto e se preocupa com a saúde e bem-estar de suas clientes.

Conheça as avaliações de outras mulheres

As pacientes que já fizeram a cirurgia em uma clínica são uma excelente fonte para você saber se o atendimento oferecido é de qualidade.

Então, converse com pessoas que já fizeram a cirurgia lá. Pergunte como é a consulta com os médicos, o atendimento da equipe no dia da cirurgia, a assistência no período de recuperação…


Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Se você não conhece alguém, busque grupos no Facebook que falam sobre esse assunto. Lá, você encontrará o relato de mulheres como você. Assim, ficará mais fácil tomar sua decisão!

Finalmente, marque sua consulta!

Além de a clínica ter todos esses requisitos de segurança, é muito importante que você se identifique com o médico. Converse abertamente com ele e fale de suas expectativas, para que o resultado atenda suas necessidades.

Entendeu quais são os requisitos necessários para avaliar uma clínica cirurgia plástica? Então, vamos fazer um convite especial: venha conhecer a Silicone Center!

Agende agora mesmo o seu horário e conheça um ambiente que tem toda a estrutura que você precisa para realizar seu sonho com segurança!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *