Clínica ou hospital: Onde fazer a cirurgia de silicone nos seios ?

4.5 (90%) 4 votes

Quem sonha em fazer a cirurgia de prótese de silicone e conquistar seios lindos e turbinados precisa prezar pela segurança e qualidade sempre!

Afinal, você está colocando a sua autoestima e saúde nas mãos de outras pessoas. Por isso, todo cuidado, pesquisa e informação nunca são demais.

E um fator determinante nessa escolha está relacionado ao local em que a sua cirurgia vai acontecer.

Isso significa que a decisão vai muito além de optar por realizá-la em um hospital ou em uma clínica, e sim, ter em mente quem são os profissionais que estarão com você nesse momento.

Comece pelos profissionais

Selecione de duas a três clínicas que mais lhe agradaram e obtenha mais informações sobre o cirurgião plástico, a equipe e os níveis de satisfação das pacientes anteriores.

É de extrema importância que  você se sinta à vontade com o seu cirurgião e divida com ele todas as suas dúvidas e anseios. 

Avalie a estrutura e a história da clínica

Procurar clínicas de cirurgia plástica que contam com um tempo grande de existência e especialização no procedimento de colocar prótese de silicone também é um excelente indicativo de que você está no caminho certo.

Hoje em dia, é possível encontrar clínicas focadas em prótese de silicone, o que acaba transmitindo mais segurança e credibilidade para as pacientes.

Não deixe de verificar também se a clínica conta com a estrutura necessária para te receber e realizar a cirurgia. Isso significa que o ambiente deve ser acolhedor e seguro, além de haver a disposição uma UTI e centro cirúrgico para a cirurgia de silicone.

Conheça o Silicone Center

A Silicone Center conta com mais de 20 anos de experiência na área e uma proposta inovadora: tornar a cirurgia de prótese de silicone possível para as mulheres!

A clínica abriga uma moderna infraestrutura, salas cirúrgicas e Leito de UTI para realizar o procedimento com segurança e eficácia. Além de contar com profissionais altamente qualificados e cirurgiões experientes e credenciados.

Quer conhecer melhor a clínica Silicone Center? Acesse o nosso site ou entre em contato para agendar a sua consulta!

Finalizando:

Comente abaixo se tiver alguma dúvida, teremos prazer em lhe responder.

Gostou deste post ? Leia mais no Blog da Silicone Center sobre Mamoplastia de Aumento e sobre Pré Operatório.

Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site da Silicone Center , preencha o formulário abaixo ou clique na imagem clique na imagem e faça o teste mais abaixo !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

10 respostas para “Clínica ou hospital: Onde fazer a cirurgia de silicone nos seios ?”

  1. Meu sonho é colocar prótese, mais meu sonho também é ser mae de novo …
    Melhor eu esperar engravidar pr poder realizar o procedimento ou nao tem perigo deu colocar antes ?
    Meu maior medo é de quando é engravidar de novo minhas próteses cederam por cont da amamentação. ..

    1. Jessica, para obter um melhor esclarecimento sobre essa questão, é muito importante que passe primeiro por uma avaliação com o médico. Dessa forma, ele poderá analisar seu caso com maior propriedade. Entre em contato conosco pelo número (011) 5539-5047 e agende sua consulta.

      1. Eu fiz minha cirurgia lá na silicone Center eu amei tudo muito bom deste o atendimento até o dia da cirurgia..mas tenho uma dúvida estou com muita sensibilidade nos mamilos..o q vcs me recomendam?

        1. Olá, Sandra. Essa questão pode ser esclarecida durante sua consulta de pós-operatório com o médico, pois dessa forma ele poderá analisar melhor o seu caso.

    1. Olá, Carla. Antes de mais nada é importante passar por uma consulta com o cirurgião plástico. Durante está consulta ele irá tirar todas as suas dúvidas e avaliar se você está apta para realizar o procedimento, muitas vezes só a colocação dá prótese não é o suficiente para atingir o resultado desejado. Sugiro que agende uma consulta através do telefone (011) 5539-5047. Esperamos você!

  2. É verdade que alguns planos de saúde tipo , o planta que no caso é o meu ! Cobre internação e cirurgia, e posso pagar só a prótese e o anestesista? É verdade?

    1. Oi, Ana Claudia. Respondendo a sua pergunta, no geral os planos de saúde não cobrem esse tipo de procedimento, mas pode ser que o seu ofereça essa opção. Até existem alguns casos em que o custo da cirurgia é coberto por planos de saúde, no entanto, é importante lembrá-la que isso acontece em situações muito específicas. Um exemplo é a reconstrução do volume das mamas depois de um tratamento de câncer. A lei entende que esse tipo de procedimento não é estético, mas reparador. O mais indicado é que você entre em contato diretamente com a empresa do seu plano de saúde para tirar suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *