Colocar silicone com estrias no seio: piora ou disfarça?

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ah, aquelas terríveis marquinhas nas mamas…  Nem todas as mulheres têm a sorte de ter um peito lisinho e com a pele intacta. Por isso, sempre surge a pergunta: se colocar silicone com estrias no seio, o problema vai piorar ou será disfarçado?

Falar de estrias é sempre um assunto delicado. Afinal, algumas mulheres têm a pele resistente, que não se rompe facilmente. Já outras não suportam um pouquinho a mais de estiramento, sendo mais susceptíveis às marcas.

Mas e quanto ao silicone: ele piora ou disfarça as estrias? Confira o post para saber a resposta!

Colocar silicone com estrias: existe risco de piorar?

Quando uma mulher coloca silicone, esse volume vai exigir que a pele se estique. Nesse processo de estiramento, o número de estrias realmente pode aumentar.

No entanto, é possível prevenir o problema. Por isso, se você pretende colocar silicone, nossa recomendação é começar o preparo da pele com bastante antecedência.

Como fazer isso?  É um procedimento muito simples, mas que exige disciplina. Todos os dias você vai passar um creme hidratante de boa qualidade nos seios.

Isso tornará a pele muito mais resistente e, quando for esticada pelo silicone, as chances de ela se acomodar sem se romper são maiores.

Porém, se a mulher não tem disciplina para fazer esse preparo, o risco de as estrias piorarem realmente existe. Não é uma sentença, pois cada pele tem uma resistência diferente.

Mas na dúvida, é melhor não arriscar. Passe o seu creme diariamente e você verá resultados que vão muito além da prevenção das estrias. Uma pele boa, além de bonita, contribui para a saúde de todo o organismo.


Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

O que pode melhorar depois de turbinar os seios com estrias?

Apesar de as mulheres ficarem muito atenta às estrias, o fato é que as outras pessoas não prestam tanta atenção a esse detalhe.

Pense bem: geralmente, as pessoas veem você com roupas. Portanto, na maioria das situações, a região das estrias nem mesmo aparece.

Isso só acontece quando a mulher coloca um biquíni, um decote tomara-que-caia muito baixo ou nos momentos de intimidade.

Portanto, o que as pessoas veem na maioria das vezes é o seu contorno corporal. As formas do seu corpo, bem como a proporção entre as partes, chamam muito mais a atenção do que algumas marquinhas.

Por isso, mesmo que surjam algumas estrias depois de colocar o silicone, o fato é que elas não serão o centro das atenções.

Acredite: seios volumosos e uma linha de decote bem marcada e sensual farão muito mais sucesso e não deixarão esse detalhe apagar seu brilho!

Também é importante destacar que existem tratamentos para estrias no mercado. Os dermatologistas costumam receitar fórmulas que levam ácido retinoico em sua composição.

Essa substância é uma forma oxidada da vitamina A. Ao ser aplicada nos seios, ela atua no metabolismo do colágeno e regenera a pele das mamas. Portanto, o ácido retinoico torna essas marcas menos visíveis ou, no caso de estrias jovens, pode levar até mesmo ao desaparecimento delas.

O fato é que tudo na vida é uma questão de escolha. Assim, você tem duas opções:

  • continuar se sentindo incomodada com os seios pequenos por receio de aumentar a quantidade de estrias (o que pode ou não acontecer);
  • ficar com os seios lindos, volumosos e proporcionais ao seu corpo, mesmo que isso “custe” algumas poucas marquinhas.

E então, qual dessas escolhas trará mais satisfação a você? Qual delas fará você se sentir mais linda e autoconfiante? Avalie com carinho e tome sua decisão!

Quer saber se você está pronta para colocar silicone? Faça nosso teste e descubra a resposta!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *