Colocar silicone deixa os seios juntinhos?

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Já reparou bem no tipo de decote considerado sensual e arrasador? Você vai perceber que, além de um bom volume nas mamas, o visual dos seios juntinhos também tem um efeito maravilhoso! Mas será que colocar silicone interfere nesse espaço entre as mamas?

Se você também tem essa dúvida, vai gostar deste post. Nós vamos explicar o que a mamoplastia pode ou não fazer para garantir esse efeito.

Colocar silicone deixa os seios mais juntos?

Na verdade, não há uma resposta única para essa pergunta. Muitas mulheres, quando colocam a prótese de silicone, realmente, ficam com os seios mais juntos.

Porém, esse resultado depende de outros fatores, como os diferentes tipos de seios, seu formato original e a largura do tronco da mulher.

Geralmente, as mulheres com seios muito separados podem melhorar esse aspecto com a prótese de silicone. Os implantes preenchem as mamas, deixando-as mais juntas.

No entanto, em alguns casos isso não é possível e esse espaço pode até aumentar. Assim, se a mulher tem os mamilos realmente muito separados, isso pode acontecer.

Porém, não tire conclusões precipitadas! É fundamental conversar com um cirurgião, que avaliará você pessoalmente e dará um parecer sobre o resultado possível.

O resultado é prejudicado se meus seios forem pequenos?

De forma alguma! Talvez realmente não seja possível deixar seus seios tão juntos colocando a prótese de silicone. No entanto, ainda assim a sua linha do decote ficará muito mais bonita com um volume maior nas mamas.


Turbinar ou não turbinar

Além disso, o modelo da roupa faz toda diferença no momento de valorizar o formato dos seios e o colo. Então, é essencial aprender a explorar esse espaço com elegância. Quer saber como? Selecionamos alguns modelos de decotes que vão chamar atenção para essa área e fazer você arrasar!

Decote V

Um belo decote em V vai valorizar muito o seu espaço entre os seios. Além do formato básico, você pode usar roupas com detalhes nessa borda, como rendas, dobraduras, bem como drapeados ou tiras.

Para dar ainda mais destaque a essa região, combine o decote V com a frente única. Assim, seu look será puro glamour e sensualidade!

Decote em U

Na proporção certa, o decote em U também valoriza o espaço entre os seios. Depois de colocar o silicone, ele dará destaque à parte superior das mamas, na divisa com o colo.

Decote coração

O decote coração pode ser usado com roupas com e sem alça. Porém, ele valoriza o espaço entre os seios porque cria um ponto focal exatamente nessa região.

Decote em gota

O decote em gota cria uma abertura acima do espaço entre os seios. Assim, ele dá destaque a essa região. Ele também pode ser combinado com um modelo frente única. Porém, para não errar na imagem que vai transmitir, escolha uma abertura maior ou menor de acordo com o estilo do ambiente.

Gostou das dicas? Além das roupas, quer saber quais são os biquínis que valorizam os seios? Então, continue no blog e confira nosso post sobre o assunto.

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *