Colocar silicone deixa os seios juntinhos?

Já reparou bem no tipo de decote considerado sensual e arrasador? Você vai perceber que, além de um bom volume nas mamas, o visual dos seios juntinhos também tem um efeito maravilhoso! Mas será que colocar silicone interfere nesse espaço entre as mamas?

Se você também tem essa dúvida, vai gostar deste post. Nós vamos explicar o que a mamoplastia de aumento pode ou não fazer para garantir esse efeito.

Colocar silicone deixa os seios mais juntos?

Na verdade, não há uma resposta única para essa pergunta. Muitas mulheres, quando colocam a prótese de silicone, realmente, ficam com os seios mais juntos.

Porém, esse resultado depende de outros fatores, como os diferentes tipos de seios, seu formato original e a largura do tronco da mulher.

Geralmente, as mulheres com seios muito separados podem melhorar esse aspecto com a prótese de silicone. Os implantes preenchem as mamas, deixando-as mais juntas.

No entanto, em alguns casos isso não é possível e esse espaço pode até aumentar. Assim, se a mulher tem os mamilos realmente muito separados, isso pode acontecer.

Porém, não tire conclusões precipitadas! É fundamental conversar com um cirurgião, que avaliará você pessoalmente e dará um parecer sobre o resultado possível.

O resultado é prejudicado se meus seios forem pequenos?

De forma alguma! Talvez realmente não seja possível deixar seus seios tão juntos colocando a prótese de silicone. No entanto, ainda assim a sua linha do decote ficará muito mais bonita com um volume maior nas mamas.

Além disso, o modelo da roupa faz toda diferença no momento de valorizar o formato dos seios e o colo. Então, é essencial aprender a explorar esse espaço com elegância. Quer saber como? Selecionamos alguns modelos de decotes que vão chamar atenção para essa área e fazer você arrasar!

Decote V

Um belo decote em V vai valorizar muito o seu espaço entre os seios. Além do formato básico, você pode usar roupas com detalhes nessa borda, como rendas, dobraduras, bem como drapeados ou tiras.

Para dar ainda mais destaque a essa região, combine o decote V com a frente única. Assim, seu look será puro glamour e sensualidade!

Decote em U

Na proporção certa, o decote em U também valoriza o espaço entre os seios. Depois de colocar o silicone, ele dará destaque à parte superior das mamas, na divisa com o colo.

Decote coração

O decote coração pode ser usado com roupas com e sem alça. Porém, ele valoriza o espaço entre os seios porque cria um ponto focal exatamente nessa região.

Decote em gota

O decote em gota cria uma abertura acima do espaço entre os seios. Assim, ele dá destaque a essa região. Ele também pode ser combinado com um modelo frente única. Porém, para não errar na imagem que vai transmitir, escolha uma abertura maior ou menor de acordo com o estilo do ambiente.

Tipos de biquíni para os seus novos seios

Vamos falar a verdade? Agora você não precisa mais esconder seus seios pequenos. Afinal, eles não são mais pequenos! Então, qualquer biquíni ficará muito bem em você, só precisa escolher o seu objetivo com a sua nova comissão de frente.

Afinal, em alguns momentos vamos para a praia ou piscina para arrasar, mesmo. Outras vezes, é melhor ter um modelo mais seguro, para evitar mostrar demais. Tudo vai depender do seu momento.

Por isso, vamos começar falando dos modelos com maior suporte e segurança. Assim, com eles, você pode virar, se contorcer ou mesmo cuidar de uma criança sem correr um risco muito grande. Veja só:

1.  Modelo faixa

Com ou sem alças, o biquíni tipo faixa proporciona muita segurança. Afinal, como a parte dele que fica em contato com os seios e com as costas é larga, evita incidentes na hora que a mulher se abaixa ou se movimenta. Portanto, se você busca conforto e tranquilidade para os seus movimentos, esse modelo é perfeito.

2. Modelo top

Como o próprio nome diz, o modelo top se parece bastante com a peça que usamos na academia. Portanto, as alças largas garantem o conforto e não ficam pressionando o ombro. Seu formato faz com que os seios fiquem bem protegidos e garante boa sustentação.

3. Modelo Cropped

O top cropped também é um bom biquíni para quem tem seios grandes e busca segurança para se movimentar, dançar, nadar etc. Lembra um pouco o top faixa, com modelos estilosos e cheio de cores.

4. Modelo halter

Para encerrar este tópico que coloca o conforto acima da estética, vamos falar do modelo halter.

Ele tem um formato levemente triangular. Portanto, é mais largo abaixo do peito, fechado na região do colo e fica mais estreito perto do pescoço, que é envolvido por suas alças.


Aumentar os Seios

Mas vale a pena lembrar que esses três modelos são ideais para quem quer curtir a água ou o sol sem ter que cuidar tanto dos movimentos.

Ou seja, são peças que te deixarão livre e despreocupada.

Turbinou os seios com silicone? Então, valorize-os!

Se você colocou o tão sonhado silicone nos seios nada mais justo que você valorize-os, não é mesmo? Portanto, aposte em peças que deixem sua comissão de frente apresentáveis.

Afinal, você não aumentou as mamas para depois ter que disfarçar o volume, certo? Então, invista não apenas nos sutiãs, mas nas blusinhas e vestidos garantam a aparência que você sempre sonhou.

Finalizando

Gostou das dicas? Além das roupas, quer saber quais são os biquínis que valorizam os seios? Então, continue no blog e confira nosso post sobre o assunto.

Por aqui, você também encontra outros conteúdos que vão te ajudar a responder suas principais perguntas sobre a prótese de silicone. São artigos exclusivos, recheados de informação para contribuir com o sonho de mulheres como você.

Então, continue navegando para saber tudo em relação à cirurgia plástica mais realizada no mundo.

perguntas frquentes prótese de silicone

Ah e você também pode contar com outros dois espaços onde também postamos nossas novidades. Estamos falando das nossas redes sociais Facebook e Instagram. Por lá, diariamente nossa equipe compartilha as tendências da mamoplastia de aumento. Curta e siga e compartilhe com as suas amigas. Será um prazer tê-las conosco.

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar uma turbinada? Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Simulador de Próteses de Silicone Agendar Consulta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *