Colocar silicone realmente ajuda a melhorar a autoestima?

5 (100%) 3 votes

Vamos ser sinceras, toda mulher em algum momento da vida já passou por problemas de autoestima e inseguranças em relação a algo que a incomodava em seu corpo.

Quando não nos sentimos bem com nós mesmas, não há elogio ou transformação no salão que faça a autoestima voltar ao seu lugar.

Saiba que se sentir dessa maneira é totalmente normal e que ninguém merece sofrer ou se achar inferior por conta de um detalhe que não está agradando.

Padrões de beleza e autoestima

Mulheres altas, magras, com curvas arredondadas e lindos seios volumosos e arrebitados estão sempre desfilando por aí.

Somos bombardeadas diariamente com fotos de revistas e programas de TV que mostram celebridades maravilhosas que admiramos.

Esses padrões de beleza, na grande maioria das vezes, contribuem para que nos sintamos menos felizes com nossos corpos e comecemos a desejar algumas mudanças para finalmente conquistarmos os seios grandes que tanto desejamos.

Infelizmente, quando o descontentamento é excessivo, ele começa a afetar a nossa autoestima e pode, inclusive, prejudicar a nossa vida pessoal e profissional.

Assuma o controle do seu corpo!

Muito se fala hoje em dia sobre lutar contra os padrões de beleza e se aceitar do jeito que você realmente é.

Apesar de ser uma excelente maneira de empoderar a mulher e ajudar a nos sentirmos lindas, só você realmente sabe o quanto os seios pequenos podem te deixar para baixo.

E é exatamente por isso que você é a única pessoa que pode dizer se colocar silicone realmente terá o poder de mudar a sua vida e melhorar a autoestima.

A mudança começa agora

Por que não tomar uma atitude e fazer algo que realmente tenha o poder de fazer você se sentir bem consigo mesma?

Colocar silicone e conquistar o tamanho e formato dos seios que você sempre sonhou tem o poder de melhorar a sua autoestima e fazer você se sentir mais confiante e poderosa.

Como falamos, essa é uma decisão que somente você poderá tomar.

No entanto, preparamos uma série incrível de artigos que vão te ajudar a entender melhor a cirurgia para colocar silicone e a saber se essa realmente é a melhor opção para você!

Quer descobrir? Então, não deixe de acompanhar o nosso blog!

Finalizando:

Comente abaixo se tiver alguma dúvida, teremos prazer em lhe responder.

Gostou deste post ? Leia mais no Blog da Silicone Center sobre Mamoplastia de Aumento.

4 respostas para “Colocar silicone realmente ajuda a melhorar a autoestima?”

    1. Olá, Bruna. Antes de mais nada, é necessário passar por uma consulta com um de nossos médicos. Dessa forma, ele poderá avaliar melhor o seu caso. Entre em contato conosco no (11) 5539-5047 para agendar sua consulta.

  1. Boa noite.Tenho um sonho de colocar silicone,tenho duas filhas e já não está como antes,porém são pequenos á minha dúvida é tenho q fazer a maxtopexia?
    Desde já agradeço

    1. Olá, Ana. Indicamos que você agende uma consulta com o médico, pois dessa forma, ele poderá analisar melhor o seu caso. Para mais informações entre em contato com a nossa clínica no telefone (11) 5539-5047.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *