Colocar silicone realmente ajuda a melhorar a autoestima?

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Vamos ser sinceras, toda mulher em algum momento da vida já passou por problemas de autoestima e inseguranças em relação a algo que a incomodava em seu corpo, não é verdade?

Além disso, quando não nos sentimos bem com nós mesmas, não há elogio ou transformação no salão que faça a autoestima voltar ao seu lugar.

Mas saiba que se sentir dessa maneira é totalmente normal e que ninguém merece sofrer ou se achar inferior por conta de um detalhe que não está agradando.

Por isso, decidimos escrever esse conteúdo com base em muitos relatos que temos visto, principalmente no meio digital. Mulheres de diferentes idades contam como se sentem em relação ao corpo e o que, na opinião delas, falta para que se sintam completas.

Neste artigo vamos abordar um assunto muito comentado nesse sentido: Afinal, colocar silicone realmente ajuda a melhorar a autoestima?

Gostou do assunto e quer saber mais? Então, continue a leitura até o final.

Padrões de beleza e autoestima

Mulheres altas, magras, com curvas arredondadas e lindos seios volumosos e arrebitados estão sempre desfilando por aí.

Somos bombardeadas diariamente com fotos de revistas e programas de TV que mostram celebridades maravilhosas que admiramos.

Esses padrões de beleza, na grande maioria das vezes, contribuem para que nos sintamos menos felizes com nossos corpos e comecemos a desejar algumas mudanças para finalmente conquistarmos os seios grandes que tanto desejamos.

Infelizmente, quando o descontentamento é excessivo, ele começa a afetar a nossa autoestima e pode, inclusive, prejudicar a nossa vida pessoal e profissional.

Assuma o controle do seu corpo!

Muito se fala hoje em dia sobre lutar contra os padrões de beleza e se aceitar do jeito que você realmente é.

Apesar de ser uma excelente maneira de empoderar a mulher e ajudar a nos sentirmos lindas, só você realmente sabe o quanto os seios pequenos podem te deixar para baixo.

E é exatamente por isso que você é a única pessoa que pode dizer se colocar silicone realmente terá o poder de mudar a sua vida e melhorar a autoestima.

A mudança começa agora

Por que não tomar uma atitude e fazer algo que realmente tenha o poder de fazer você se sentir bem consigo mesma?

Colocar silicone e conquistar o tamanho e formato dos seios que você sempre sonhou tem o poder de melhorar a sua autoestima e fazer você se sentir mais confiante e poderosa.

Como falamos, essa é uma decisão que somente você poderá tomar.

No entanto, preparamos uma série incrível de artigos que vão te ajudar a entender melhor a cirurgia para colocar silicone e a saber se essa realmente é a melhor opção para você!

Quer descobrir? Então, não deixe de acompanhar o nosso blog!

Vantagens da mamoplastia de aumento

1. A cirurgia é muito segura

mamoplastia de aumento é uma das cirurgias plásticas mais simples e seguras que existem. A anestesia costuma ser local, ela pode acontecer em uma clínica e a paciente geralmente tem alta no mesmo dia.

As chances de qualquer problema acontecer durante e após a cirurgia para colocar silicone são ínfimas. Então, para ficar segura, basta procurar uma clínica de confiança, reconhecida pela excelência de seu trabalho.

2. As próteses de silicone estão muito desenvolvidas

Nos últimos anos, os fabricantes de próteses de silicone desenvolveram tecnologias incríveis. Portanto, atualmente o formato delas permite um resultado muito natural.

E as vantagens não param por aí. Hoje em dia, com o revestimento texturizado, elas aderem perfeitamente ao organismo. Assim, a probabilidade de a prótese sofrer uma rejeição pelo organismo são quase nulas.


Aumentar os Seios

Devido a esse avanço, acabou aquela obrigatoriedade de trocar a prótese de silicone depois de alguns anos. A maioria das mulheres fica com os implantes pelo resto da vida — a menos que queiram trocá-lo por um maior ou até mesmo menor.

3. Os benefícios para a autoestima são incríveis

Mulheres que tinham seios pequenos e aumentaram o volume relatam um efeito incrível na autoestima. Assim, elas passam a se sentir mais bonitas e confiantes, o que se reflete em todos os aspectos da vida.

No dia a dia, a mulher turbinada perde o receio de mostrar seu corpo. Ela deixa de depender de disfarces como sutiãs com enchimento e roupas que escondem ou trazem um volume artificial à região dos seios. Até mesmo a postura melhora!

As pacientes que já passaram por esse processo relatam muitos benefícios. Elas dizem que outras pessoas passaram a vê-las como mulheres maduras, diferentemente de quando tinham um corpo infantilizado devido aos seios pequenos.

Muitas outras também contam que sua vida sexual melhorou muito. Elas perderam a vergonha de ficar nuas na frente de seus parceiros e se soltaram nos momentos de intimidade. Aliás, existem estudos que comprovam isso.

Portanto, a melhora na autoestima da mulher depois da prótese de silicone traz impactos sobre toda a sua vida.

4. A cirurgia para corrigir os seios pequenos se tornou acessível

Esse fator também é fundamental para tornar a correção dos seios pequenos muito simples. Hoje em dia, as mulheres encontram clínicas que fazem esse procedimento com toda a segurança em suas próprias dependências.

perguntas frquentes prótese de silicone

A realização da mamoplastia em clínicas, além de segura, reduz muito os custos da cirurgia. Afinal, o uso do centro cirúrgico do hospital e a diária que o paciente paga para permanecer lá não cabem no bolso de todo mundo.

Assim, as clínicas revolucionaram o mercado das mamoplastias de aumento. Além do custo mais acessível, elas geralmente oferecem opções de pagamento parcelado, permitindo que muitas mulheres realizem seu sonho.

Finalizando:

Gostou deste post? Leia mais no Blog da Silicone Center sobre Mamoplastia de Aumento. Semanalmente, nossa equipe de especialistas publica conteúdos valiosos sobre a cirurgia plástica mais realizada no mundo.

São artigos que tratam o pré e o pós operatório da cirurgia, como os cuidados essenciais que devem ser tomados para uma recuperação sem surpresas e como se preparar para o grande dia.

Além disso, trazemos sempre as novidades e tendências do procedimento para que as nossas seguidoras fiquem sempre muito bem informadas a respeito do assunto.

E para ampliar ainda mais nossas redes de informação, contamos com outros dois espaços de troca e compartilhamento: são as nossas redes sociais Facebook e Instagram. Por lá, pacientes que realizaram a cirurgia com o Silicone Center contam como foi a experiência que tiveram com a gente e como foi para elas o pré e o pós operatório.

Ou seja, são espaços para que você, mulher, se sinta acolhida e confortável em tirar todas as suas dúvidas.

E aí, gostou? Então, não perca tempo. Curta agora mesmo nossas páginas e não perca nenhum detalhe sobre a realização do seu sonho.

Ah, se você tiver alguma dúvida que queria sanar agora mesmo, comente abaixo, teremos prazer em lhe responder. No mais, seja muito bem-vinda ao nosso espaço.

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Simulador de Próteses de Silicone Agendar Consulta

4 respostas para “Colocar silicone realmente ajuda a melhorar a autoestima?”

    1. Olá, Bruna. Antes de mais nada, é necessário passar por uma consulta com um de nossos médicos. Dessa forma, ele poderá avaliar melhor o seu caso. Entre em contato conosco no (011) 5539-5047 para agendar sua consulta.

  1. Boa noite.Tenho um sonho de colocar silicone,tenho duas filhas e já não está como antes,porém são pequenos á minha dúvida é tenho q fazer a maxtopexia?
    Desde já agradeço

    1. Olá, Ana. Indicamos que você agende uma consulta com o médico, pois dessa forma, ele poderá analisar melhor o seu caso. Para mais informações entre em contato com a nossa clínica no telefone (011) 5539-5047.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *