Como aumentar os seios naturalmente: isso é possível?

Nos ajude e Avalie Este Post !

Você acha que as brasileiras estão satisfeitas com o próprio corpo? Pesquisas mostram que não! O tamanho das mamas está entre os principais motivos de reclamação, e por isso tantas mulheres querem saber como aumentar os seios naturalmente.

Se você também faz parte desse grupo, vai gostar deste post. Nele, nós vamos falar de cinco dicas para aumentar naturalmente o volume dos seios e mostrar uma comissão de frente mais farta. Confira!

1. Como aumentar os seios naturalmente com exercícios

Uma das alternativas que as mulheres estão procurando para aumentar os seios são os exercícios de musculação.

O raciocínio é simples: todos nós temos músculos peitorais e, com exercícios de força, é possível ganhar massa magra nessa região.

Assim, a expectativa das mulheres é que a musculatura desenvolvida projete os seios para a frente. Dessa forma, cria-se a impressão de que eles são maiores.

Porém, existe uma questão muito importante que precisa ser considerada. Os seios, de fato, não possuem músculos. Eles são formados por glândulas mamárias, tecido de sustentação e gordura.

Por isso, os exercícios de força não têm nenhum efeito para fazer os seios crescerem. O que cresce é o conjunto de músculos que fica atrás deles.

Além disso, o nível de hormônios no organismo feminino é diferente daquele encontrado no corpo masculino. Então, a capacidade da mulher para fazer esses músculos aumentarem apenas com exercícios é bem menor.

Portanto, chegamos às seguintes conclusões:

  • é realmente possível aumentar a massa muscular da região do tórax com musculação, mas nas mulheres esse crescimento não é tão significativo;
  • o efeito dos exercícios é limitado ao tempo de prática do exercício. Caso a pessoa pare, em pouco tempo a massa magra diminui;
  • algumas mulheres conseguem aumentar essa quantidade de massa muscular de forma mais significativa usando anabolizantes. Além do risco à saúde, isso pode deixá-las com o corpo masculinizado.

2. Como aumentar os seios naturalmente com uma boa postura

A postura não tem a capacidade de mudar nosso corpo, mas de favorecer a imagem que as pessoas veem.

Quando a mulher tem uma postura curvada, além de prejudicar sua coluna, os seios não ficam destacados.

O contrário também acontece: ao deixar as costas retas e os ombros elevados, os seios se projetam para a frente. Assim, mesmo que a mulher tenha mamas pequenas, elas aparentam ser maiores.

No entanto, é válido deixar bem claro: a boa postura não aumenta os seios. Ela apenas os evidencia. É um resultado bem diferente daquele que se obtém ao colocar silicone, por exemplo.

3. Como aumentar os seios naturalmente com massagem

Também existem pessoas que defendem a ideia de que é possível aumentar os seios com técnicas de massagem.

Ninguém pode questionar o fato de que as massagens têm a capacidade de estimular a circulação de sangue na pele. Dessa forma, ela se torna mais bonita.

Segundo alguns, essa ativação do fluxo sanguíneo contribui para melhorar a firmeza dos tecidos. Assim, os seios ficariam mais empinados por mais tempo.

No entanto, existem pessoas que vão além dessas afirmações. Elas dizem que, quando os seios são massageados e a circulação do sangue é ativada, o corpo libera um hormônio chamado prolactina.

Esse hormônio seria responsável por estimular os seios e os mamilos. Como resultado, eles ficariam mais arredondados e bem preenchidos.

Porém, é importante entender que não existe nenhum tipo de comprovação científica para essa hipótese. Até mesmo os sites que falam do assunto não pertencem a instituições confiáveis como clínicas, hospitais e ou médicos renomados. Seu conteúdo não costuma ser citado ou confirmado por profissionais de saúde.

Assim, embora a massagem bem-feita não faça mal ao corpo, também não se pode afirmar com certeza que ela é um método eficaz para quem deseja aumentar os seios naturalmente.

4. Como aumentar os seios naturalmente com alimentação

Segundo alguns sites da internet, existem alguns alimentos capazes de aumentar os seios naturalmente. Quem faz esse tipo de indicação alega que, por eles serem fontes de estrogênio, eles teriam esse efeito milagroso.

Alguns exemplos de alimentos apontados como capazes de aumentar os seios são os ovos, leite e derivados (manteiga, iogurte, queijo), semente de linhaça, soja e derivados (como tofu), milho e feijão.

No entanto, vale a pena lembrar que não há nenhuma confirmação de que isso seja verdade. Até onde se sabe, o nível de estrogênio que esses alimentos contêm não é suficiente para promover um aumento significativo nos seios.

Além disso, mesmo que uma empresa venda algum tipo de planta ou chá que supostamente tem esse efeito, é importante ficar atento. Não é porque uma substância é natural que ela não oferece riscos à saúde, especialmente se for consumida em grande quantidade.

5. Como aumentar os seios naturalmente com controle de peso

À medida que o peso de uma mulher aumenta, naturalmente o volume de seus seios também cresce. Afinal, eles são compostos não só por glândulas mamárias e tecido de sustentação, mas também por células de gordura.

Por isso, existem mulheres que adotam uma alimentação mais calórica com o objetivo de aumentar o tamanho das células de gordura. Dessa forma, elas forçam o “crescimento” das mamas.

No entanto, esse tipo de iniciativa pode não ter o resultado desejado, além de trazer riscos à saúde.

Primeiramente, quando uma mulher engorda esse volume costuma ser distribuído em todo o corpo. As células de gordura não crescem apenas nos seios.

Assim, realmente existe a possibilidade de aumentar um pouquinho o tamanho das mamas. Porém, a barriguinha, o culote e outras partes do corpo também têm seu volume aumentado.

Outro problema é o fato de que, para engordarem, as pessoas geralmente adquirem hábitos alimentares nada saudáveis. Portanto, elas prejudicam o próprio corpo. Lembre-se que uma dieta equilibrada é sempre prioridade!

Também não podemos nos esquecer de que esse método não é definitivo. Caso a mulher emagreça depois, as chances de ficar flácida são muito grandes.

Existe ainda um outro grupo de mulheres que procura aumentar os seios emagrecendo. Esse é o caso de quem tem sobrepeso e que muitas vezes não vê as mamas se destacarem devido a um certo excesso de gordura.

Ao perderem peso, essas mulheres ficam com as curvas mais delineadas. O corpo sequinho destaca as mamas e as deixa em evidência, fazendo com que pareçam um pouco maiores. No entanto, a flacidez pode aparecer nesses casos.

Como aumentar os seios de forma segura

Apesar de todas essas dicas, o fato é que não há como aumentar os seios naturalmente de forma definitiva e significativa. O tamanho das mamas depende de fatores genéticos, que não podem ser alterados completamente com alimentação, exercícios, massagens e outros recursos parecidos.

A única forma definitiva, segura e eficaz para ficar com os seios turbinados é a mamoplastia de aumento. Ela não coloca sua saúde em risco e tem o resultado garantido.

Quer saber como é a experiência de mulheres que aumentaram os seios com a prótese de silicone? Participe do nosso grupo no Facebook, conheça histórias incríveis e descubra que realizar seu sonho é mais fácil do que você imagina!

Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site da Silicone Center , preencha o formulário abaixo ou clique na imagem e faça o teste mais abaixo !



(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou Não Turbinar ?

Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site da Silicone Center , preencha o formulário abaixo ou clique na imagem mais abaixo e baixe nosso e-book grátis !


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *