Como aumentar os seios sem cirurgia?

Nos ajude e Avalie Este Post !

O que impede você de turbinar as mamas? Para muitas mulheres, a resposta é o medo da internação, os custos e a necessidade de se programar para um pós-operatório seguro e tranquilo. Por isso, elas querem saber como aumentar os seios sem cirurgia.

Nos últimos posts, nós falamos sobre vários métodos popularmente conhecidos. Explicamos detalhadamente o que os exercícios, alimentação, anticoncepcionais, cremes e massagens podem realmente fazer para ajudá-la a alcançar esse objetivo.

Porém, depois de todas essas explicações, você deve ter chegado à conclusão de que nenhum desses métodos tem a efetividade que espera. Nenhum deles é capaz de produzir um resultado significativo e duradouro.

Então, neste post decidimos ajudá-la a comparar suas alternativas. Vamos relembrar alguns mitos e mostrar de que forma esses métodos perdem de longe para a melhor alternativa para a mulher que deseja conquistar seios lindos, volumosos e empinados: a mamoplastia de aumento. Confira!

Como aumentar os seios sem cirurgia x resultados da mamoplastia de aumento: compare!

Exercícios x mamoplastia de aumento

Como já explicamos em outro post, muitas pessoas que buscam como aumentar os seios sem cirurgia defendem a prática de exercícios de musculação para a região peitoral.

Realmente, praticar musculação é importante para a saúde e mobilidade. Ela também possibilita o ganho de massa muscular no peito. Assim, a mama é projetada ligeiramente para a frente, ficando em destaque.

Porém, como já falamos, esse método não altera o tamanho da glândula mamária. Os exercícios só agem nos músculos que ficam atrás do peito e se a mulher parar de treinar, eles voltam ao tamanho original.

Como as mulheres produzem menos testosterona, esse aumento não é tão expressivo. O uso de substâncias para potencializar os efeitos da musculação oferecem riscos e podem masculinizar o corpo da mulher.

A alternativa é justamente a mamoplastia de aumento. Nessa cirurgia, o médico coloca a prótese de silicone no local apropriado e faz com que os seios ganhem um formato ultrafeminino e volume adequado.

Além disso, diferentemente da musculação, o efeito da mamoplastia de aumento é definitivo. O resultado é mantido permanentemente.

Truques de efeito x mamoplastia de aumento

Quem quer descobrir como aumentar os seios sem cirurgia também encontra muitos sites que mostram artifícios para que a mulher pareça ter os seios maiores.

É possível fazer truques com maquiagem, por exemplo. Assim, é possível criar um efeito de profundidade no colo. Então, quem olha a mulher de frente tem a impressão de que seus seios são maiores e destacados.

Também existem sutiãs especiais, com bolha ou bojo, que projetam os seios para cima, criando a ilusão de volume. Outros, por empurrarem as mamas na direção do centro do corpo, criam um efeito visual interessante.

Outra opção é usar roupas que adicionam volume à parte do tronco. Babados e drapeados são alguns recursos de styling que contribuem para criar esse efeito.

Esses truques funcionam para fazer a mulher parecer que tem seios maiores? Em muitos casos, sim! Porém, eles nem sempre conseguem dar essa impressão quando a roupa é mais decotada ou se você quer usar um biquíni.

Por isso, a mamoplastia de aumento é um método muito mais eficaz! Em primeiro lugar, ela é definitiva. Depois de colocar silicone, a mulher nunca mais precisa se preocupar com esses detalhes.

Com o volume adequado nas mamas, ela pode utilizar qualquer roupa que desejar, sentindo-se livre e confiante. Além disso, a mamoplastia funciona no momento em que todos esses truques falham: no momento da intimidade!

Afinal, depois que você tirar toda a roupa, como poderá recorrer a esses recursos para criar a ilusão de mamas maiores? Então, na verdade eles não são a melhor alternativa para quem quer saber como aumentar os seios sem cirurgia.

Cosméticos x mamoplastia de aumento

Também já explicamos aqui no blog que muitos sites hoje propõem o uso de cosméticos para aumentar os seios. São óleos, loções e cremes que, usados por um tempo prolongado, supostamente causariam o crescimento das mamas.

No entanto, nós mostramos a você que esses produtos não têm sua eficácia comprovada cientificamente. Não existe nenhum estudo que mostra sua efetividade e os sites de reclamações estão cheios de queixas de consumidoras.

Outro problema é que muitos desses produtos sequer têm registro na Anvisa. Isso significa que essa agência não teve a possibilidade de analisar a fórmula e atestar que ela realmente não causa prejuízos à saúde.

Portanto, quem recorre a esses produtos pode estar colocando a saúde em risco!

Diferentemente desses produtos, a mamoplastia de aumento é um método comprovadamente eficaz e altamente seguro. A cirurgia é rápida, geralmente feita com anestesia local em um centro cirúrgico totalmente equipado.

Assim, a paciente é acompanhada pelos médicos e equipe de enfermagem durante o procedimento. Ela tem todo o atendimento necessário para evitar riscos. Geralmente, a alta acontece no mesmo dia da cirurgia.

Outro ponto que merece destaque é o fato de que essas loções e cremes exigem uso contínuo. Mesmo os fabricantes não prometem que elas fazem milagre da noite para o dia.

Assim, mesmo se uma pessoa tivesse algum resultado significativo com esse tipo de método, a longo prazo os custos são altos. Se é para investir seu dinheiro, não é muito mais interessante aplicá-lo em uma alternativa de resultado comprovado e imediato, como a cirurgia plástica?

Massagens x mamoplastia de aumento

Outra alternativa encontrada por quem quer saber como aumentar os seios sem cirurgias é a massagem. Os sites que ensinam esse método propõem manobras que, segundo eles, estimulam o crescimento das mamas.

Porém, trata-se de mais uma alternativa que não tem respaldo científico. Aliás, se os movimentos forem feitos de forma incorreta, eles podem causar o rompimento de fibras de sustentação da pele e causar flacidez.

E tem mais uma questão: você realmente quer ter que massagear seus seios todos os dias na esperança de aumentar as mamas ou quer acordar linda, maravilhosa e pronta para aproveitar seu tempo de formas mais divertida e produtiva?

Depois de todas essas considerações, esperamos que você tenha percebido que a mamoplastia de aumento é a única solução realmente eficaz para aumentar os seios.

A mamoplastia de aumento é:

  • um método definitivo, pois você nunca mais precisará se preocupar com o tamanho dos seios;
  • um método seguro, pois a cirurgia é simples e realizada com todos os recursos necessários para o atendimento à paciente;
  • um método rápido, pois no mesmo dia a paciente sai com suas mamas aumentadas;
  • um método efetivo, pois os resultados são inquestionáveis;
  • um método controlado, pois você e o médico decidem exatamente qual é o volume da prótese que será utilizada.

E então, gostou da comparação? Quer conversar com outras mulheres que tomaram a decisão certa, pararam de tentar descobrir como aumentar os seios sem cirurgia e estão felizes com o resultado da mamoplastia de aumento?

Não perca tempo! Participe do nosso grupo no Facebook e conheça essas experiências. Nos encontramos por lá!

Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site da Silicone Center , preencha o formulário abaixo ou clique na imagem e faça o teste mais abaixo !



(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou Não Turbinar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *