Como escolher o melhor cirurgião para meu implante de silicone?

Alegria, bem-estar e autoestima elevada são alguns dos benefícios da mamoplastia de aumento. Porém, acima da estética vem a segurança e, por isso, é importante saber como escolher o melhor cirurgião para colocar silicone.

Neste post, nós vamos mostrar alguns critérios fundamentais para fazer sua escolha. Então, anote e já prepare seu checklist para avaliar a clínica e os profissionais que participarão da conquista desse sonho!

Como escolher o melhor cirurgião para a mamoplastia de aumento?

1. Procure recomendações sobre a clínica

Embora alguns cirurgiões trabalhem sozinhos, outros se associam e atuam em clínicas, onde diversos profissionais oferecem seus serviços.

Por isso, busque informações sobre a clínica antes de iniciar seu processo de escolha. Faça perguntas como:

  • Os profissionais contratados são qualificados?
  • Ela tem uma boa reputação no mercado?
  • Seus antigos pacientes estão satisfeitos?
  • Os equipamentos são modernos?
  • Existe uma estrutura para atendê-la em caso de emergência, uma UTI completamente equipada?

Também é importante visitar o local. Assim, será possível avaliar condições de higiene, bem como a qualidade do atendimento da equipe.

Com essas informações, ficará muito mais fácil descartar alternativas que não oferecem critérios básicos de segurança, qualidade e bom atendimento.


Aumentar os Seios

2. Informe-se sobre a experiência do médico nesse tipo de cirurgia

Se você quer saber como escolher o melhor cirurgião para colocar silicone, é fundamental pesquisar sobre o nível de experiência desse profissional.

Embora a mamoplastia de aumento seja um procedimento simples, é preciso ter garantias de segurança e de bons resultados.

Afinal, sua satisfação com o procedimento dependerá de dois fatores. O primeiro é a capacidade do profissional para indicar o melhor tamanho e formato de prótese de silicone para seu biótipo.

Assim, um médico que tenha realizado muitas mamoplastias de aumento já avaliou um número muito grande de pacientes. Ele sabe exatamente quais são as características das próteses ideais para alcançar o resultado desejado.

Além disso, quanto maior for o conhecimento das técnicas por um médico, maiores são as chances de ficar com os seios volumosos, mas com a aparência natural.

Um cirurgião experiente saberá se a espessura da pele e a quantidade de tecido mamário de uma paciente são suficientes para colocar a prótese na posição subglandular ou se é melhor posicioná-la atrás do músculo.

A mesma expertise ajudará a definir o melhor local para a incisão, o formato de prótese mais adequado para a largura do tronco e o volume necessário para um resultado proporcional.

Portanto, a experiência do cirurgião é um dos principais critérios para fazer essa escolha.

3. Como escolher o melhor cirurgião durante a consulta

Depois de analisar informações, é hora de conhecer o médico pessoalmente. Durante a consulta, observe se ele é atencioso, se explicou o procedimento de forma clara e se conseguiu tirar suas dúvidas.

É muito importante que você se sinta segura com o médico. Além disso, é preciso entender que o sucesso da cirurgia depende não só da experiência dele no momento do procedimento, mas do seu cuidado no pós-operatório.


Silicone Center

Então, escolha um cirurgião com quem você tem essa sintonia. Dessa forma, ficará mais fácil compreender as instruções dele, colocá-las em prática e garantir uma recuperação tranquila.

Entendeu como escolher o melhor cirurgião plástico para sua mamoplastia de aumento? Quer ter mais informações sobre como avaliar a clínica que oferece esse serviço?

Então, não perca tempo! Continue aqui no blog, confira nosso post completo e saiba como escolher a melhor opção!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *