Como ter seios grandes? As melhores dicas para colocar silicone!

Como ter seios grandes, bonitos, firmes e bem destacados? Se você  está pesquisando esse assunto há algum tempo, já descobriu que a única solução eficaz e definitiva para esse problema é a mamoplastia de aumento.

Por isso, neste artigo nós não pretendemos falar sobre o que você já sabe. Nosso objetivo é realmente ajudá-la com um passo a passo para realizar o seu sonho, mostrar como se planejar para a cirurgia e para a recuperação.

Ficou interessada? Então, continue a leitura!

Como ter seios grandes: o planejamento da cirurgia

O primeiro passo para realizar seu sonho de aumentar os seios é programar sua cirurgia com uma certa antecedência.

Embora o procedimento possa ser feito rapidamente, desde que os exames da paciente estejam normais, há uma série de detalhes sobre sua rotina que a mulher precisa ajustar antes do procedimento.

Por isso, nós recomendamos que você:


Aumentar os Seios

Avalie seu tempo livre

Geralmente, o período de recuperação da mamoplastia de aumento é de 15 dias. No entanto, se para trabalhar você precisa dirigir ou fazer esforço físico, esse tempo aumenta.

Você poderá voltar a dirigir depois de 20 dias e as atividades leves estão liberadas após 1 mês. Portanto, é importante avaliar esse fator e programar sua cirurgia para um período em que seja possível cumprir o repouso.

Planeje a parte financeira

Como haverá um tempo de espera antes da cirurgia, planeje também a parte financeira. Atualmente, algumas clínicas facilitam o pagamento e você consegue parcelar o procedimento no cartão de crédito ou boleto.

Aqui no blog, nós já explicamos como analisar seu orçamento, reduzir gastos e multiplicar seu dinheiro para atingir seu objetivo. Portanto, vale a pena conferir nosso infográfico sobre esse assunto para realizar seu sonho!

Como se preparar para a cirurgia de aumento dos seios

Faça os exames solicitados pelo médico

Embora a mamoplastia de aumento seja muito simples e segura, pode haver complicações se a sua saúde não estiver em ótimo estado. Por isso, é fundamental fazer os exames que o médico solicitar.

Apesar de a maioria das pacientes chegarem à clínica com a saúde perfeita, o profissional é responsável por analisar e autorizar a cirurgia somente diante das condições ideais para realização do procedimento.

Como se preparar para o pós-operatório da mamoplastia de aumento

Procure uma pessoa de confiança para ajudá-la

Nos primeiros 15 dias do pós-operatório, você não poderá fazer esforço físico e nem levantar os braços acima da altura dos ombros. Por isso, nós sempre recomendamos que as pacientes tenham uma pessoa de confiança para ajudá-las em casa.

Você poderá tomar banho e escovar os dentes normalmente. Porém, para lavar os cabelos, por exemplo, é preciso de ajuda. Afinal, para isso seria necessário levantar os braços.

A mesma regra vale para atividades domésticas como cozinhar, limpar, lavar louça, carregar crianças no colo e assim por diante. Portanto, busque uma pessoa da família ou uma funcionária doméstica que possa ajudá-la.

Compre o sutiã pós-cirúrgico

O sutiã pós-cirúrgico é essencial para a recuperação da mamoplastia de aumento. Trata-se de uma peça tão importante, que a paciente já sai do centro cirúrgico vestindo esse acessório.


Silicone Center

Portanto, é necessário providenciá-lo antes da cirurgia. Não recomendamos pegar a peça de uma amiga, pois o tamanho é indicado pelo médico, de acordo com suas medidas atuais e o volume da prótese de silicone.

Viu como é fácil se preparar para a mamoplastia de aumento? Quer saber se chegou a hora de marcar sua cirurgia? Faça nosso teste e descubra se está pronta para turbinar as mamas!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *