Como ter seios grandes? As melhores dicas para colocar silicone!

Compartilhe !

Como ter seios grandes, bonitos, firmes e bem destacados? Se você  está pesquisando esse assunto há algum tempo, já descobriu que a única solução eficaz e definitiva para esse problema é a mamoplastia de aumento, certo?

Por isso, neste artigo, nós não pretendemos falar sobre o que você já sabe. Nosso objetivo é realmente ajudá-la com um passo a passo para realizar o seu sonho, mostrar como se planejar para a cirurgia e para a recuperação.

Afinal, tudo precisa estar organizado para que o sucesso do procedimento seja antes, durante e depois do aumento dos seios. Com planejamento, organização e informação, a cirurgia tem tudo para corresponder a todas as suas expectativas.

Curtiu o tema e quer saber tudo sobre o assunto? Então, continue lendo esse post e depois vai lá nos comentários e conta pra gente o que você achou das dicas, beleza?

Boa leitura!

Como ter seios grandes: o planejamento da cirurgia

O primeiro passo para realizar seu sonho de aumentar os seios é programar sua cirurgia com uma certa antecedência. E quando falamos em antecedência, é antecedência mesmo. Nada de fazer tudo uma semana antes. Sabe por quê?


Aumentar os Seios

Essa programação é importante para que após o procedimento, você esteja com tudo em ordem para ter um pós-operatório tranquilo e sem surpresas desagradáveis ao longo do caminho.

Embora a cirurgia possa ser feita rapidamente, desde que os exames da paciente estejam normais, há uma série de detalhes sobre sua rotina que você  precisa ajustar antes do procedimento, como: trabalho, filhos, estudos, tarefas domésticas, entre outros.

Por isso, nós recomendamos que você:

Avalie seu tempo livre

Geralmente, o período de recuperação da mamoplastia de aumento é de 15 dias. No entanto, se para trabalhar você precisa dirigir ou fazer muito esforço físico, esse tempo deve aumentar. Claro que esse é o tipo de coisa que será avaliado entre você e o cirurgião responsável pelo seu procedimento. Ainda assim, considere uma janela significativa de tempo para sua completa recuperação e volta gradativa às atividades.

De todo modo, e em linhas gerais, você poderá voltar a dirigir depois de 20 dias e as atividades leves estarão liberadas após 1 mês. Portanto, é importante avaliar esse fator e programar sua cirurgia para um período em que seja possível cumprir o repouso sem prejudicar suas tarefas já estabelecidas.

A dica é que você use, por exemplo, o seu período de férias do trabalho ou estudos ou uma época do ano em que suas atividades estejam mais tranquilas, sem que você precise estar presente todos os dias. Assim, você conseguirá se dedicar totalmente a sua cirurgia e recuperação.

Planeje a parte financeira

Como haverá um tempo de espera antes da cirurgia, planeje também a parte financeira. Atualmente, algumas clínicas facilitam o pagamento e você consegue parcelar o procedimento em várias parcelas no cartão de crédito ou boleto.

Aqui no blog, nós já explicamos como analisar seu orçamento, reduzir gastos e multiplicar seu dinheiro para atingir seu objetivo. Portanto, vale a pena conferir nosso infográfico sobre esse assunto para realizar o seu sonho!

Além disso, procure deixar todas as suas contas em ordem para que você não tenha dores de cabeça com o pagamento dessa ou daquela conta. O ideal é que você tenha alguém que possa te auxiliar caso haja uma necessidade mais específica.

No mais, coloque tudo no papel para ter uma visão clara das suas obrigações e organize as datas considerando a sua volta gradual à rotina da casa, do trabalho e da vida financeira. Planejamento é tudo!

perguntas frquentes prótese de silicone

Como se preparar para a cirurgia de aumento dos seios

Faça os exames solicitados pelo médico

Embora a mamoplastia de aumento seja muito simples e segura, pode haver complicações se a sua saúde não estiver em ótimo estado. Por isso, é fundamental fazer os exames que o médico solicitar. Mesmo porque, sem eles, você não conseguirá seguir adiante com o projeto dos seios dos sonhos.

Apesar de a maioria das pacientes chegarem à clínica com a saúde perfeita, o profissional é responsável por analisar e autorizar a cirurgia somente diante das condições ideais para realização do procedimento. Esta, sem dúvida, é uma parte muito importante de todo o processo.

A dica de ouro é: cuide da sua alimentação, pratique atividade física e mantenha o sono regular. Afinal, estes são os pilares para manutenção da saúde física e mental. Com tudo isso em dia, muito provavelmente seus exames vão refletir um cenário estável e favorável para a realização da cirurgia sem grandes preocupações.

Como se preparar para o pós-operatório da mamoplastia de aumento

Procure uma pessoa de confiança para ajudá-la

Nos primeiros 15 dias do pós-operatório, você não poderá fazer esforço físico e nem levantar os braços acima da altura dos ombros. Por isso, nós sempre recomendamos que as pacientes tenham uma pessoa de confiança para ajudá-las em casa.

Você poderá tomar banho e escovar os dentes normalmente. Porém, para lavar os cabelos, por exemplo, é preciso de ajuda. Afinal, para isso seria necessário levantar os braços.

A mesma regra vale para atividades domésticas como cozinhar, limpar, lavar louça, carregar crianças no colo e assim por diante. Portanto, busque uma pessoa da família ou uma funcionária doméstica que possa ajudá-la.

Lembre-se que o pós-operatório é uma das fases mais importantes para o sucesso do procedimento. Portanto, organize-se para que cada um desses itens e aspectos sejam cuidados sem a sua presença ou preocupação constante.

Compre o sutiã pós-cirúrgico

O sutiã pós-cirúrgico é essencial para a recuperação da mamoplastia de aumento. Trata-se de uma peça tão importante, que a paciente já sai do centro cirúrgico vestindo esse acessório.

Portanto, é necessário providenciá-lo antes da cirurgia. Não recomendamos pegar a peça de uma amiga, pois o tamanho é indicado pelo médico, de acordo com suas medidas atuais e o volume da prótese de silicone.

Além desse acessório, adquira todos os itens de higiene pessoal necessários considerando os dias que você ficará off.

Viu como é fácil se preparar para a mamoplastia de aumento? Quer saber se chegou a hora de marcar sua cirurgia? Faça nosso teste e descubra se está pronta para turbinar as mamas!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Compartilhe !

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *