Como valorizar os seios pequenos? Dicas para dar um up no visual

Quando se trata de moda, um dos maiores truques é descobrir o que evidenciar e o que disfarçar. Esse também é o segredo para quem quer saber como valorizar seios pequenos, mas nem todo mundo domina essas técnicas.

Então, se você também sofre com a falta de volume nas mamas, continue a leitura. Vamos explicar quais são alguns dos truques para dar um up no visual e valorizar as suas formas.

Como valorizar os seios pequenos?

Para valorizar essa região do corpo se as suas mamas não têm volume, lembre-se de dois pontos. O primeiro é o fato de que, muitas vezes, você vai precisar chamar a atenção para outras áreas.

O segundo ponto é que você vai precisar usar cores, estampas e modelagens de forma estratégica para criar uma ilusão de aumento. Assim, elas serão suas aliadas para criar uma imagem mais proporcional. Vamos lá?

Atraia a atenção para outras partes do corpo

Se você não quer que as pessoas prestem atenção à falta de volume dos seios, o primeiro passo é direcionar o olhar para outras áreas do corpo.

Mas afinal, como fazer isso? É mais simples do que parece! Acessórios, linhas de decote, babados e estampas têm justamente essa função.


Aumentar os Seios

Então, para chamar a atenção para o colo, e não para os seios, use e abuse dos colares de comprimento médio, criando uma combinação interessante de cores, texturas e materiais.

O decote é outro aliado para chamar a atenção para outras regiões, como os ombros. Afinal, as pessoas direcionam o olhar para o local onde termina o tecido e começa a exposição de pele.

Assim, se você usar uma blusa ombro a ombro ou com aberturas estratégicas nessa região, é para lá que as pessoas tenderão a olhar.

Finalmente, detalhes de modelagem são também aliados para chamar a atenção para outros pontos. Um exemplo é aquela blusa romântica, com babados nos ombros, e que gera esse efeito.

Em diversos estilos você tem esses elementos. Além do romântico, que nós citamos, o dramático, o criativo e até mesmo o sexy sempre apresentam peças que você pode usar para desviar a atenção dos seios.

Use sutiãs que aproximam os seios

Existem modelos de sutiãs que aumentam e aproximam os seios e outros que empurram as mamas para cima. Assim, eles dão a impressão de que o volume é maior.

Um desses modelos é o meia-taça. Esse tipo de sutiã é feito justamente para projetar os seios para a frente. Portanto, ele é perfeito para criar a ilusão de volume.

Os que aproximam as mamas também garantem um excelente resultado. Um deles é o push-up, que tem bojo e também uma bola na lateral inferior, empurrando os seios para o centro da região peitoral.

Como valorizar os seios pequenos com cores

Cores sóbrias criam a ilusão visual de que uma região do corpo é menor. Até mesmo por isso, elas são as principais aliadas de quem deseja disfarçar alguns quilinhos.

Então, basta você aplicar o raciocínio reverso. Cores alegres, vibrantes e que refletem luz ajudam a aumentar visualmente a região do corpo.

perguntas frquentes prótese de silicone

Assim, para a mulher que deseja valorizar os seios pequenos, pode ser bem interessante evitar blusas de cores como preto, cinza, marrom ou azul marinho e investir em peças de cores fortes e chamativas.

Aprenda a usar estampas

Mais uma regrinha de moda muito importante para quem deseja valorizar os seios pequenos é aprender a brincar com elementos como listras e estampas.

Então, se as listras horizontais aumentam visualmente uma região, elas são ótimas para usar no busto para quem deseja fazer com que pareçam maiores. Use e abuse dessa estampa nas suas blusas e biquínis, por exemplo.

Usadas estrategicamente, as listras horizontais valorizam não só os seios pequenos, mas também as regiões em volta, como o colo e os ombros.

Outro ponto a destacar é a escolha das estampas. Desenhos pequenos, de baixo contraste ou com fundo escuro diminuem visualmente os seios.

Por outro lado, estampas grandes, de alto contraste e com fundo claro dão a sensação de que os seios são maiores do que seu tamanho real.

Entenda o efeito de cada decote

Cada decote promove um resultado visual diferente. Assim, alguns deles favorecem mais a mulher com seios pequenos do que outros.

Blusas, vestidos e macacões no estilo halter, por exemplo, são excelentes para aumentar os seios visualmente. O mesmo acontece com peças com a gola alta.

Já o decote V pode ser usado por mulheres com seios pequenos, mas elas precisam estar cientes do resultado visual.

Nesses casos, o resultado fica sofisticado e elegante, mesmo que o decote seja profundo. Afinal, a ausência de volume não remete à vulgaridade.

No entanto, aquele efeito sensual do decote em V geralmente acontece apenas quando os seios são fartos.

Se você tem os seios pequenos e não se importa em ousar, um bom truque é a combinação do decote V com um sutiã de renda bem bonito e sem bojo.

Ao usar essa peça e deixá-la aparente no decote, o resultado pode ficar muito bonito, valorizando seus seios e passando uma imagem moderna e despojada.

Liberte-se das regras

Apesar de todas essas possibilidades, ninguém gosta de ficar seguindo um monte de regras para se vestir. Afinal, poucas sensações são tão boas quanto escolher a roupa que gostou e sair desfilando por aí.

E sim, você tem o direito de libertar-se de todas essas regras e usar o que quiser, independentemente do tamanho dos seus seios ou formato de corpo.

No entanto, se você já percebeu que, além da liberdade, você gostaria de ter o resultado visual que deseja, existe um caminho, que é aumentar definitivamente o volume dos seios.

A prótese de silicone é a única alternativa para aumentar os seios de forma definitiva e segura. A cirurgia é rápida, o pós-operatório é tranquilo e o resultado é fenomenal.

Portanto, embora seja interessante ter todas essas cartas na manga na hora de se vestir, melhor ainda é não precisar de nenhuma delas.

Então, não perca tempo. Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo, agende sua avaliação e realize o sonho de ter seios maiores.

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *