Creme para aumentar os seios: será que funciona?

Nos ajude e Avalie Este Post !

Entre os métodos popularmente conhecidos para fazer as mamas crescerem sem cirurgias, está a possibilidade de utilizar um creme para aumentar os seios.

Entretanto, antes de aderir a esse método, é muito importante analisar se ele realmente é eficaz, viável e definitivo. Afinal, você quer aumentar seus seios para sempre, sem se preocupar com uma rotina diária para mantê-los volumoso, não é mesmo?

Por isso, decidimos tratar desse assunto neste post. Vamos falar, com base nos produtos que encontramos no mercado, se existe algum creme para aumentar os seios cuja eficácia seja comprovada cientificamente.

Além disso, quando se trata de um produto usado no corpo, precisamos pensar em outro aspecto essencial: possíveis riscos à saúde.

Que tal entender melhor o assunto para tomar decisões conscientes? Então, continue a leitura! Vamos desvendar se realmente é possível encontrar um creme para aumentar os seios ou se é melhor investir em outros métodos para realizar seu sonho.

É possível aumentar os seios com cosméticos?

O creme para aumentar os seios desperta a esperança de mulheres que desejam turbinar as mamas, mas por alguma razão nesse momento não querem ou não podem colocar colocar silicone.

Os produtos oferecidos no mercado prometem que, caso a pessoa utilize o creme diariamente, suas mamas serão estimuladas e crescerão gradualmente.

No entanto, é importante destacar que não existe nenhuma comprovação científica de que esses cremes realmente funcionam.

Para que você entenda um pouco melhor, vamos falar de alguns critérios importantes na hora de comprar um produto cosmético.

Preparamos um checklist básico, que recomendamos que você faça antes de comprar e utilizar esse tipo de produto. Preparada para começar?

1. O produto tem registro na Anvisa?

A Anvisa é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ou seja, o órgão responsável por aprovar e fiscalizar uma série de produtos fabricados para consumo humano, seja de forma direta ou indireta.

Por exemplo, a Anvisa regula a venda e distribuição de alimentos, remédios, cosméticos e até mesmo agrotóxicos.

Então, antes de comprar qualquer tipo de creme para aumentar os seios, verifique esse requisito, inclusive verificando o próprio site da Anvisa.

Se a empresa realmente mostrar um número de registro nessa agência reguladora, isso é um bom sinal. ele indica que a fórmula foi avaliada por técnicos e não oferece riscos aos usuários.

Lembre-se: exigir o registro da Anvisa é um cuidado com a sua saúde!

Existem algumas marcas de creme para aumentar os seios que possuem esse registro na Anvisa. Geralmente, elas são comercializadas por laboratórios conhecidos e seguem esses padrões de qualidade.

Porém, o preço desses produtos registrados na Anvisa também costuma ser mais alto. Portanto, usá-los a longo prazo pode ter um custo significativo.

2. O produto apresenta resultados comprovados?

Porém, no caso dos cosméticos, a Anvisa faz uma análise diferente daquela que realiza com os medicamentos, por exemplo. Quando se trata de um creme, a agência só atesta que ele não prejudica a saúde dos usuários.

Trata-se de uma agência nacional que visa proteger a saúde das pessoas. Então, ela não investirá recursos e realizar testes para verificar se um creme realmente consegue o efeito estético que o fabricante promete, seja acabar com a celulite, diminuir as rugas do rosto ou aumentar os seios.

Portanto, antes de comprar um creme desse tipo, é preciso observar outros aspectos. Procure ver, fora do site da empresa, se existem consumidores elogiando o produto e atestando sua eficácia. Faça uma pesquisa também nos sites de reclamação.

3. O produto é recomendado por médicos?

Esse é outro critério importante. Afinal, os profissionais de saúde sempre indicam produtos seguros e eficazes para suas pacientes.

Então, antes de comprar um creme, converse com seu médico de confiança. Use a internet para pesquisar o rótulo, imprima-o e leve para que esse profissional possa analisá-lo e ajudá-lo em sua decisão.

4. O produto tem efeito duradouro?

Esse é um outro aspecto fundamental que você precisa analisar. Afinal, você deve estar procurando uma solução definitiva para aumentar os seios, não é mesmo?

Então, verifique se o fabricante informa se o produto apresenta um resultado permanente. Até mesmo porque, se você precisar comprar e utilizar o creme diariamente no decorrer dos anos, o preço a longo prazo será alto.

5. O fabricante divulga os componentes do produto?

É comum que os fabricantes não divulguem a fórmula exata de um produto químico, seja ele cosmético ou alimentício. Um exemplo claro é a Coca Cola, cuja composição é um segredo mantido a sete chaves!

No entanto, quando se trata de um produto que pode trazer risco à saúde dos usuários, é muito importante que a empresa informe quais são os componentes.

Para isso, o fabricante não precisa revelar qual é a quantidade de cada componente, mas pelo menos as substâncias utilizadas.

A situação é parecida com a de um produto alimentício: a receita não está no pacote do biscoito, mas a empresa mostra ao consumidor do que ele é feito: farinha, açúcar, fermento, ovos e chocolate. Assim, mesmo que você não saiba as quantidades, precisa entender quais são os ingredientes presentes.

Essa informação é muito importante, mesmo que se trate de uma fórmula analisada pela Anvisa e que não faz mal às pessoas em geral. Afinal, um grupo específico de consumidores pode ter alergia a um determinado componente. Dessa forma, ele prejudicaria a saúde dessas pessoas.

Então, antes de comprar, verifique se o creme para aumentar os seios divulga esse tipo de informação.

E então, qual foi o resultado do checklist?

Talvez depois de avaliar o creme para aumentar os seios com esse checklist, você não tenha encontrado um produto aumentar o tamanho dos seios que cumpra todos esses requisitos.

Na verdade, atualmente a cirurgia plástica é reconhecida como o único método realmente seguro para aumentar os seios.

Na mamoplastia de aumento, o médico insere uma prótese de silicone com um tamanho apropriado para o seu biotipo. Dessa forma, ele garante garante um resultado perfeito e permanente.

Quer saber mais sobre a mamoplastia de aumento e entender como esse procedimento funciona? Continue no blog e leia o nosso Manual Completo da Prótese de Silicone. Confira e descubra que realizar seu sonho é muito mais simples do que você imagina!

Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site da Silicone Center ou clique na imagem e faça o teste abaixo !


Turbinar ou Não Turbinar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *