Silicone: o que muda na relação íntima depois da prótese?

Fale Conosco Pelo Whatsapp

O dia dos namorados passou, mas o clima de amor continua no ar.

A comemoração desta data está, com certeza, relacionada a muito romantismo. Porém, além disso, há um clima de sensualidade.

O jantar à luz de velas, aquela lingerie de presente, as flores… tudo isso pode culminar em um momento de intimidade muito especial.

E você sabia que até nesse aspecto da vida o silicone ajuda a mulher a se sentir mais satisfeita? Então, fique atenta. Vamos contar o porquê!

Silicone melhora a vida sexual: existe comprovação?

Existem pesquisas feitas tanto no Brasil quanto no exterior a respeito do impacto do silicone na vida sexual das mulheres.

Em todas essas pesquisas, o resultado é que, depois de colocar silicone, o sexo também melhora.

Os especialistas no assunto entendem que os problemas sexuais podem ser divididos em 4 categorias. Então, eles deram a elas o nome de “domínios”.

Esses domínios são pouco ou muito interesse sexual, capacidade de se excitar diante dos estímulos, conforto durante a relação, orgasmo e satisfação.

Assim, nesses estudos, durante o pré-operatório, os pesquisadores pediram que as pacientes avaliassem como estavam esses quatro domínios da vida sexual.

Depois do silicone, essas mesmas pacientes passaram por novas avaliações sobre sua vida sexual. Elas fizeram isso após 2, 4 e 18 meses após o procedimento.

Sabe qual foi o resultado?  Houve melhora significativa em todos os quatro domínios avaliados, e a capacidade de excitação ainda se destacou dos outros.

Mais um ponto interessante. Nos estudos, tanto as mulheres solteiras quanto as que viviam em relacionamentos estáveis tiveram essa melhora.

Portanto, independentemente do seu estado civil, colocar silicone pode deixá-la mais satisfeita com essa área tão importante para a saúde e bem-estar.

Dia dos namorados: por que ele pode ser melhor depois do silicone?

Não é só o dia dos namorados que pode ser melhor depois do silicone. Como você viu, ele apimenta o relacionamento, o que é bom em qualquer dia do ano.

Mas vamos voltar àquele clima de romance e sensualidade que nós falamos lá no começo do post. Vamos imaginar um dia dos namorados depois do procedimento?

1. Sua autoestima será melhor

Mudar o corpo pode ser o primeiro passo para mudar a mente e sentir-se melhor com a própria imagem.

Então, muitas mulheres relatam que, depois da prótese de silicone, sua autoestima melhorou. Os estudos demonstram isso.

Esse aumento na autoestima melhora não só a qualidade de vida e satisfação sexual, mas em tudo que envolve a convivência a dois.

Pense, por exemplo, nos padrões de relacionamento. Afinal, quando a autoestima está baixa, a chance de não nos valorizarmos é grande.

Porém, quando a autoestima é saudável, nós nos valorizamos e só aceitamos relacionamentos em que o outro também nos valoriza.

Assim, nós desenvolvemos relacionamentos mais saudáveis, mais capazes de nos proporcionar bem-estar.

2. Você se sentirá poderosa no dia dos namorados

Já imaginou todos os looks que você pode usar em uma noite especial? Eles ficarão ainda mais lindos quando seu corpo estiver de acordo com sua expectativa.


Aumentar os Seios

Afinal, se você gosta daquela imagem de seios volumosos e sensuais, é natural que se sinta mais bonita em um look que os valorize.

É bastante comum que, depois do silicone, o guarda-roupas de uma mulher mude um pouco, ou até muito.

Assim, ele passa a ter peças mais justas na parte de cima, mais decotadas. E tudo isso nos mais diferentes estilos.

Então, aquela mulher que se veste em um estilo mais sexy passa a ter sua imagem muito mais sensual.

No entanto, mesmo aquela mais discreta, que não gosta de roupas tão justas e decotadas, pode usar recortes estratégicos e modelos que valorizam sua nova silhueta.

Portanto, já comece a pensar nos looks poderosos que você usará no seu próximo dia dos namorados com silicone.

3. Você não terá receio de tirar sua lingerie

Quem nunca ganhou uma lingerie maravilhosa no dia dos namorados? Esse é o tipo de presente que já revela muitas intenções.

perguntas frquentes prótese de silicone

Mesmo que o presente ainda não tenha chegado, a mulher geralmente tem aquelas peças que ela comprou e gostaria de usar em um momento especial.

Mas sabe o que é triste em tudo isso? Muitas mulheres, devido à insatisfação com os seios, não têm coragem de tirar o sutiã no momento da intimidade.

Isso não acontece só com quem tem seios pequenos demais. Afinal, o problema também aflige aquelas que têm as mamas caídas, por exemplo.

Se para você isso também é um problema, você já tentou deixar isso para lá e não conseguiu, por que continuar sofrendo?

Já que existe solução para esse problema, aproveite!

Dê aos seus seios o tamanho e o formato desejado e sinta-se livre para desfrutar da intimidade sem esse constrangimento.

4. Você se sentirá mais livre

Existe um fato que os estudos também comprovam, e ele pode ter uma interpretação bastante positiva.

A mulher que coloca silicone entende, às vezes pela primeira vez em sua vida, que ela fez um grande investimento em si mesma.

Colocar silicone exige esforço e dinheiro. Afinal, é preciso fazer ajustes para programar o procedimento, além do recurso financeiro para fazer acontecer.

E quando ela chega ao resultado, sabe qual é o efeito desse esforço? Ela sente que pode tudo que desejar, mesmo. O posicionamento diante da vida pode mudar.

Afinal, se ela realizou este sonho, ela pode realizar muitos outros. Ela pode ter um bom relacionamento, ela pode ser amada, ela pode ser livre, pode ter sucesso.

Nesse aspecto, o silicone é empoderador. O esforço para conquistá-lo faz com que a mulher perceba que ela é prioridade em sua vida. Que sua felicidade importa.

Quando a mulher descobre isso, ela leva o conceito para todas as áreas da vida. Assim, ela sabe que pode obter satisfação profissional, em seus relacionamentos e também sexual.

Tudo isso faz com que ela se sinta livre para buscar o próprio prazer sem receios, sem pudores e sem tabus. Então, tanto ela quanto o parceiro têm uma vida sexual melhor.

E você, quer se sentir poderosa, satisfeita com o próprio corpo e com a vida sexual?

Então, não perca tempo! Solicite o contato da nossa equipe por meio dos botões desta tela e marque agora mesmo a sua avaliação.

Afinal, seu próximo dia dos namorados pode ser bem diferente e ainda mais especial!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Simulador de Próteses de Silicone Agendar Consulta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *