Perca o medo! 6 dicas para quem vai colocar silicone

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Tem muita vontade de turbinar os seios mas sente medo da cirurgia? Então este post foi feito para você. Hoje, vamos compartilhar 6 dicas para quem vai colocar silicone que vão ajudá-la a tomar essa decisão e investir na sua autoestima e bem-estar. Confira!

Dicas para quem vai colocar silicone:

1. Informe-se sobre a cirurgia

Geralmente, temos medo daquilo que não conhecemos muito bem, não é mesmo? Então, a melhor maneira de vencer o receio é buscando informação em fontes de confiança.

Aqui no blog mesmo, você vai encontrar muitos artigos sobre a mamoplastia de aumento. Assim, nós explicamos tudo: como é a cirurgia, a anestesia, a incisão, o pós-operatório, o que fazer ou não fazer…

Então, a primeira dessas dicas para quem vai colocar silicone é entender a cirurgia. Quando você perceber que se trata de um procedimento extremamente seguro, não haverá motivos para esse receio.

2. Converse com outras mulheres e pegue dicas com quem já colocou silicone

Também vale a pena conversar com outras mulheres que já fizeram a cirurgia. Então, você vai perceber que o pós-operatório é rápido e tranquilo, que as pacientes praticamente não sentem dores e que o resultado é maravilhoso.

E sabe o que mais? Experimente perguntar a essas mulheres se hoje elas fariam a cirurgia novamente. Sabe qual será a resposta? Sim!

Isso acontece porque quem turbina os seios passa a se sentir mais linda e confiante, e isso não tem preço! O silicone melhora a autoestima e faz com que a mulher ame ainda mais o seu corpo!

Mas se você não tem amigas que já colocaram silicone, não tem problema. Nós temos um grupo no Facebook onde é possível conhecer todas essas experiências. Participe!


Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

3. Pesquise sobre a clínica

A segurança da sua cirurgia depende do profissional que vai atendê-la e da clínica que oferece os serviços. Então, é fundamental buscar um médico de confiança, que tenha bastante experiência nesse tipo de procedimento.

A clínica também deve ser muito segura. É importante observar a higiene, os equipamentos e se ela possui uma UTI para o caso de emergência. Assim, você saberá que está em boas mãos.

4. Saiba que o seu seio terá aparência e consistência naturais

Depois de colocar silicone, seus seios ficarão com uma consistência natural. Portanto, a menos que você escolha colocar uma prótese de tamanho muito grande, as pessoas dificilmente saberão da cirurgia.

Mesmo a cicatriz é muito discreta. Na maioria das vezes, fica apenas um risquinho de cerca de 4 centímetros naquela dobrinha abaixo do seio. Por isso, ela fica escondida pela lingerie ou biquíni e, mesmo que você esteja sem roupa, o formato natural do seio encobre a marca.

5. Você levará uma vida normal (só que melhor)

Todas as partes boas da sua vida atual serão recuperadas depois do pós-operatório. Assim, você conseguirá praticar exercícios, trabalhar, dirigir, amamentar e fazer tudo o que faz normalmente.

A única parte que vai desaparecer da sua rotina é aquela em que você se esconde por causa dos seios pequenos. Então, não vai mais precisar de sutiãs com enchimento, blusas drapeadas ou com babados e outros truques para disfarçar a falta de volume nas mamas.

6. O silicone pode melhorar sua autoestima

Quando a mulher se sente linda, ela tem energia e autoconfiança para enfrentar qualquer desafio. Por isso, vale muito a pena tomar essa decisão e investir na sua autoestima e bem-estar.

Aliás, existem pesquisas seríssimas que mostram que depois do silicone a vida sexual melhora muito. Então, esse é outro motivo para turbinar os seios e ser ainda mais feliz!

Gostou das nossas dicas para quem vai colocar silicone? Quer saber se você está pronta para a cirurgia? Faça nosso teste agora mesmo e saiba a resposta!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *