Conheça os diferentes formatos de prótese de silicone

Fale Conosco Pelo Whatsapp
5 (100%) 2 votes

Se você sonha em turbinar os seios, já deve ter percebido que existem diferentes formatos de prótese de silicone. Diante de tantas opções, como escolher? Confira quais são as características das próteses e saiba quando são indicadas.

Qual é a importância dos formatos de prótese de silicone?

O formato e o perfil da prótese são essenciais para definir o contorno da mama. A combinação perfeita entre formato, perfil e volume deixará você com os seios lindos, empinados e proporcionais ao seu corpo.

O médico fará essa escolha considerando suas expectativas e também características do seu corpo: altura, largura do tórax, etc.

Quais são os formatos de prótese de silicone?

Prótese cônica

A prótese cônica concentra o silicone no centro. Por isso, ela tem um formato mais “pontudo”. Sua base é mais estreita e a projeção para a frente é maior. Então, ela é bastante recomendada quando a paciente tem o tórax estreito.

Prótese redonda

Esse tipo de prótese está entre as mais utilizadas na mamoplastia de aumento. Como a distribuição do silicone acontece por igual, ela fica bem redondinha e preenche bem os espaços da mama.

Prótese anatômica ou em gota

Esse tipo de prótese tem o formato parecido com uma gota. Ela tem uma concentração maior de silicone na parte de baixo e é bem mais estreita em cima.

Quais são os perfis de prótese de silicone?
O resultado da mamoplastia de aumento não é definido apenas pelo formato da prótese. Portanto, o perfil também é uma característica importante. Trata-se da altura que um implante tem em relação à sua base.

Atualmente, existem quatro tipos de perfis no mercado:

Perfil baixo

O diâmetro da base é largo e a prótese é baixa. Portanto, não é indicado para mamoplastia de aumento, pois não deixa as mamas volumosas.

Perfil médio ou moderado

Embora a prótese média ou moderada seja um pouco mais alta que a de perfil baixo, ele ainda garante uma projeção para a frente pequena. Portanto, esse tipo também não muito utilizado para mamoplastia de aumento.

Perfil alto

Já quando o implante mamário tem um perfil alto, o o diâmetro da base é menor e a prótese fica mais alta. Portanto, ela consegue ter uma maior capacidade de projeção para a frente e é muito usada na mamoplastia de aumento.

Perfil super alto

De todos os perfis, esse é o que tem a base mais estreita e a altura maior Portanto, ele tem uma alta capacidade de projeção. Por isso, a prótese de perfil super alto também é bastante usada nas mamoplastias de aumento.

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *