Só quem colocou implante de silicone nas mamas entende!

Só quem já colocou implante de silicone nas mamas sabe o que acontece antes e depois da cirurgia.

Nesses períodos, espere de tudo um pouco. Afinal, existem pessoas que não reagem tão bem a sua nova aparência, outras que apoiam, além de todas as descobertas que envolvem a convivência com esse “novo corpo”.

Por isso, reunimos neste post algumas situações que só quem já realizou essa cirurgia entende. Mas, se você está planejando colocar silicone, vai gostar de imaginar o que vem depois de conquistar esse objetivo. Vamos lá?

Implante de silicone nas mamas: o que esperar antes e depois da cirurgia?

1. Você vai precisar  perder um pouquinho da vergonha

Sim, para algumas mulheres, a consulta com o médico pode ser um pouco constrangedora. Afinal, você não só vai mostrar seus seios, mas precisa explicar como quer que eles fiquem.

Para algumas, isso não é problema. Para outras, pode ser embaraçoso. Mas lembre-se que a sua sinceridade é fundamental para que o resultado seja o que você sonhou.

2. Tem gente que vai dizer que seios naturais são mais bonitos

Além das pessoas dizerem isso sem que você pergunte, ou seja, darem uma opinião sem serem solicitadas, ainda tem outro problema.


Aumentar os Seios

As tais mamas naturais que elas acham bonitas são os seios naturalmente grandes. Assim fica fácil, não é mesmo?

O que elas nem imaginam é que muitos desses seios que elas acreditam serem naturais, na verdade já são de mulheres que colocaram silicone, mas elas não sabem!

Então, siga seu coração e realize seus desejos. Não é a opinião das pessoas que define suas ações.

3. Você pode se assustar após a colocar implante de silicone nas mamas

Depois da mamoplastia o peito fica inchado e isso é normal. Porém, algumas mulheres se assustam nesse primeiro momento.

Isso fica ainda mais evidente quando a paciente retira o sutiã pós-cirúrgico nas primeiras vezes. Hematomas e um pouquinho de sangue na região da incisão também são normais.

4. No começo dormir de bruços é um pesadelo

No começo, mesmo, você nem vai poder dormir de bruços. Mas até depois que o médico libera, muitas mulheres têm medo de deitar nessa posição.

Porém, não se preocupe! Aos poucos, o medo desaparece e você voltará a dormir na posição que quiser, ou até mudar o hábito, o que será excelente para sua coluna.

5. Você vai virar uma fã dos provadores

Sabe aquela vontade de entrar em uma loja e provar todas as blusinhas? Então, você vai ter!

E você vai descobrir que maravilhosas são as roupas decotadas e justas na região do busto, já que agora você tem um volume incrível para valorizar.

6. Você vai achar que seus seios têm um ímã!

Você vai notar que, de repente, seu seio passou a atrair muitos olhares. Até parece que eles têm um magnetismo irresistível.

perguntas frquentes prótese de silicone

Então, aproveite! Afinal, se tudo isso contribuir para que você se torne ainda mais autoconfiante e satisfeita, significa que o investimento valeu muito a pena!

E você, já colocou implante de silicone nas mamas? O que mais descobriu depois da cirurgia? Compartilhe aqui nos comentários!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *