Mamas enormes ainda fazem sucesso?

Quando você pensa em colocar silicone, qual é o seu desejo? Tem vontade de ficar com um resultado mais natural, com os seios turbinados ou com mamas enormes?

Talvez essa pergunta deixe você em dúvida. Afinal, aparentemente os seios muito volumosos já não estão tão na moda quanto alguns anos atrás. Por isso, é possível que você esteja vendo muitas mulheres que estão colocando próteses de tamanho médio ou grande, mas sem exagerar no volume.

É por isso que é muito importante você acompanhar esse post. Nós vamos falar não apenas sobre a tendência atual, mas também sobre um ponto ainda mais relevante para fazer essa escolha: seu desejo e sua satisfação.

Continue a leitura para saber mais!

Qual é a tendência quanto ao tamanho do silicone?

Você deve se lembrar que, alguns anos atrás, as próteses de silicone que deixavam as mamas enormes faziam muito sucesso. Elas eram as queridinhas de muitas atrizes de Hollywood e de celebridades nacionais.

Mas a sociedade vai mudando com o tempo, e essas tendências mudam. Assim, hoje em dia, muitas mulheres colocam silicone e as pessoas nem percebem que elas têm próteses. O resultado é extremamente natural.

Mesmo com essa mudança, as brasileiras gostam de próteses mais volumosas. Como já falamos em outro post, o implante mamário queridinho aqui no Brasil é o de 350 ml, que garante um aumento expressivo nas mamas.

Ainda é possível colocar silicone para ficar com as mamas enormes?

Na verdade, com o silicone tudo é possível. Portanto, a mulher pode colocar uma prótese mais discreta, de 270 ml ou ainda uma de 350 ou 400 ml, que são consideradas grandes.

Existem dois pontos importantes no momento de decidir o tamanho ideal da prótese de silicone. Eles são levados em consideração pelo médico no momento de indicar o tamanho e modelo mais adequados para o seu caso.

O primeiro é o seu biótipo. Então, o médico analisará sua altura, largura dos ombros e circunferência do tórax para chegar ao tamanho ideal. O objetivo é sempre criar um resultado harmônico, proporcional ao seu corpo.

Porém, o desejo da paciente pode mudar essa recomendação. Afinal, há mulheres que querem um resultado mais discreto. Outras pretendem ficar evidentemente turbinadas, com aquela marca na linha do decote.

Portanto, o médico equilibra esses dois fatores: o biótipo da paciente e suas expectativas para chegar ao resultado ideal.

Como escolher a prótese do tamanho ideal para você?

Como nós falamos, o médico faz uma recomendação baseada em seu biótipo. No entanto, ainda assim, você deve falar abertamente para ele se deseja um resultado mais discreto ou se prefere ficar com os seios bem turbinados.


Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

A partir dessa sua expectativa, ele faz uma proposta cirúrgica adequada para atendê-la. No entanto, como profissional o cirurgião tem a responsabilidade de impedir determinados excessos, como quando a paciente pretende exagerar no tamanho.

Nesses casos, além de um resultado desproporcional, o cirurgião sabe que a paciente pode ter problemas. Um deles é a simastia, que é quando a região entre os dois seios fica alta devido ao exagero no tamanho do silicone.

Porém, se o cirurgião entende que é possível colocar uma prótese do tamanho que você deseja, vá em frente e realize seu sonho. Afinal, não importa qual é a tendência do momento. O que vale é a sua satisfação com a cirurgia.

É muito importante que você entenda que o tamanho final dos seus seios não deve atender à expectativa de outras pessoas. Também é fundamental não se prender à moda, pois ela passa.

O que nós sempre explicamos é que as mulheres devem ter o poder de escolha. Por isso, a escolha da prótese de silicone deve deixar seus seios no tamanho que você deseja, permitindo que olhe no espelho e se sinta satisfeita com a própria imagem.

Agora que você sabe que o que importa é a sua opinião, qual é a sua escolha? Vai querer ficar com os seios médios, grandes ou com mamas enormes?

Independente de você ter escolhido M, G, ou GG, nós podemos realizar seu sonho! Entre em contato agora mesmo para agendar sua avaliação!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *