Vai colocar silicone? Veja quais são as roupas que valorizam os seios

Fale Conosco Pelo Whatsapp
5 (100%) 1 vote

Depois da mamoplastia de aumento, você realizará um sonho: terá seios grandes, firmes e empinados. Portanto, não será mais necessário usar aquelas roupas cheias de babados e drapeados que davam volume nesta região.

Por isso, aproveite para renovar o guarda-roupas. Algumas das suas peças antigas não vão servir, mesmo. Afinal, o tamanho do sutiã e de muitas blusas, camisas, macacões e vestidos irá aumentar.

E já que vai trocar suas roupas, que tal comprar as peças que mais valorizam suas novas formas? Descubra o que não pode faltar no seu novo guarda-roupas!

Mamoplastia de aumento: como valorizar as novas formas

Você vai descobrir que algumas peças que não caíam muito bem quando seus seios eram pequenos agora ficam maravilhosas. Então, continue a leitura e saiba quais são elas!

1. Abuse dos decotes!

Além de ficar com os seios grandes, que já chamam a atenção, a mulher turbinada tem um ponto especial: o colo.

Depois de colocar silicone, a mulher fica com o colo bem marcado, com uma aparência realmente destacada e sensual. Então, por que esconder essa obra de arte?

Por isso, use e abuse dos decotes em blusas, vestidos e macacões. O decote V é sempre o queridinho que valoriza essa região e, dependendo da ocasião e da sua ousadia, use uma peça bem profunda.

Você pode usar uma infinidade de decotes. A escolha depende da sua intenção. O formato em U, quadrado, V discreto ou traspassado são mais elegantes.

No entanto, o tomara que caia, abertura em formato de gota, coração e V profundo são extremamente sensuais. Portanto, se você quer colocar sua comissão de frente arrasadora em jogo, apele para eles!

2. Marque bem a cintura

Se você quer destacar os seus seios turbinados, e não disfarçá-los, marque a cintura.

É possível conseguir esse efeito usando blusinhas mais justas no dia a dia. Em ocasiões mais formais, vale apostar em vestidos ou macacões acinturados, ou mesmo no famoso modelo envelope.

3. Aposte em camisas de tecidos mais finos

Se você quer ou precisa usar camisas, aposte nos tecidos mais finos e molinhos. Eles contornam naturalmente as formas do corpo. Assim, eles valorizam seus seios.

Camisas grossas, por outro lado, não vão destacar suas formas. Além disso, como elas não se adaptam tão facilmente ao corpo, as chances de elas mostrarem o que não devem no espaço entre os botões é maior.

4. Cuidado com a altura do colar

O ideal é usar acessórios que chamam a atenção para o colo, em uma altura mais próxima do pescoço. Colares muito longos, que passam dos seios, ficam pendurados nessa região, criando um efeito nada elegante.

5. Use roupas ajustadas

As roupas mais próximas do corpo não criam a impressão de aumento da cintura e dos quadris. Portanto, elas ajudam a destacar os seios volumosos.

Também vale a pena evitar o excesso de detalhes como drapeados e babados na parte de cima da roupa. Assim, não haverá o risco de esses elementos tirarem atenção do ponto que você deseja destacar: seus seios!

Gostou das dicas para renovar seu guarda-roupas após a mamoplastia de aumento? Quer saber mais sobre essa cirurgia? Siga nossa página do Facebook para acompanhar os novos posts!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *