Como escolher a melhor marca de prótese de silicone?

O que você deseja quando pensa em colocar silicone na mama? Um dos objetivos, com certeza, é melhorar a aparência. Porém, a segurança também é fundamental. Por isso, neste post você vai descobrir como escolher a melhor marca de prótese de silicone.

Fique atenta, pois com esse checklist você não vai errar!

Existem diversas marcas de prótese de silicone no mercado, tanto nacionais quanto importadas. Porém, para fazer sua escolha é preciso ficar atenta às seguintes questões de segurança:

1. Descubra se a marca é aprovada pela Anvisa

No Brasil, as únicas próteses de silicone que podem ser comercializadas legalmente são aquelas aprovadas pela Anvisa.

Mas por que isso acontece? Para garantir a sua segurança!

Antes de liberar a comercialização, a prótese passa por uma série de testes realizados no INMETRO. Então, lá eles verificam a resistência do implante, ou seja, se ele suporta pressão sem se romper.


Aumentar os Seios

Além disso, os testes também verificam a pureza do silicone. Assim, você tem a garantia de que o gel e o revestimento são completamente inofensivos à sua saúde.

Portanto, esse é o primeiro passo para escolher uma marca segura, que garantirá resultados excelentes sem colocá-la em risco.

2. Pesquise a política de garantia das marcas de prótese de silicone na mama

Atualmente, os implantes mamários são extremamente seguros. Existem tantos cuidados na fabricação que dificilmente uma mulher enfrenta problemas como a ruptura da prótese.

Porém, você quer saber se a própria marca realmente confia em seus produtos? Pesquise um pouco sobre as condições e termos de garantia que elas oferecem.

Existem marcas, por exemplo, que oferecem 10 anos de garantia para ruptura e até contratura capsular. Outras se comprometem a substituir gratuitamente o implante em caso de rompimento ou inflamações causadas no organismo.

Também não podemos nos esquecer de que existem marcas que oferecem garantia vitalícia. Portanto, se a prótese apresentar problemas em qualquer momento da vida da mulher devido a defeitos de fabricação, ela terá direito a novos implantes.

E então, você não acha que observar a garantia é um bom indicador da qualidade das próteses? Aqui mesmo no blog nós temos um post falando sobre todas essas características de cada uma das principais marcas.

3. Confie no seu médico

Por mais que você esteja hoje pesquisando sobre as diferentes próteses de silicone, suas características e vantagens, o fato é que existe um profissional que entende ainda mais desse assunto: o seu médico!

Afinal, esse profissional conhece não só essas questões de garantia e qualidade dos materiais. Ele também tem uma visão mais ampla, conhece as diferenças entre os modelos e os mais adequados para cada biótipo.

Portanto, confie no seu médico para fazer essas indicações. Escolha uma clínica conceituada e de boa reputação e tenha a certeza de que eles oferecerão opções que visam a sua segurança.


Silicone Center

Isso vale não só para as marcas, mas até mesmo para o modelo e volume das próteses.  O profissional tem um olho clínico desenvolvido ao longo de muita aprendizagem e inúmeros atendimentos. Assim, ele saberá como deixar seus seios lindos e proporcionais ao seu corpo.

E mais uma dica importantíssima: jamais compre suas próteses fora das clínicas. Boa parte dos profissionais nem mesmo aceita realizar a cirurgia se o produto não é comprado diretamente do fornecedor, para garantir a procedência.

Entendeu como escolher a melhor marca prótese de silicone na mama com segurança? Quer saber mais sobre a mamoplastia de aumento? Siga-nos no Instagram e Facebook para acompanhar todas as nossas publicações!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *