Mulher com silicone: qual é o impacto da prótese para o bem-estar e a autoestima

“De todos os seus amores, que o maior deles seja você”. Sentir-se feliz consigo mesma é fundamental para o bem-estar e gera motivação para muitas outras conquistas na vida. E isso a mulher com silicone sabe muito bem.

Mas afinal, o que realmente acontece quando a mulher coloca silicone? Isso é o que você vai descobrir neste post. Então, continue a leitura para saber mais!

O impacto na autoestima da mulher com silicone

Vamos falar a verdade? Praticamente toda mulher “despeitada” tem uma série de lembranças nada agradáveis de sua adolescência e vida adulta.

Depender do sutiã com bojo para ter algum volume dos seios, saber que nem todas as roupas que ela gosta vão ficar bem no corpo, desistir daquele vestido lindo porque ele é decotado e vai evidenciar o pouco busto, sentir-se desconfortável no biquíni, ser alvo de bullying…

Enfim, são muitas situações mencionadas por nossas pacientes no consultório. Deixar essas lembranças dolorosas no passado é o objetivo de muitas mulheres que decidem pela prótese de silicone.

Mas e depois do procedimento, o que acontece? Veja a seguir!


Aumentar os Seios

Autoestima nas alturas

Os cirurgiões são unânimes em afirmar que a prótese de silicone é o procedimento estético que mais impacta na autoestima das mulheres.

Afinal, elas passam a ver o corpo de maneira mais positiva após o silicone. A satisfação com o que veem no espelho faz com que elas se sintam bonitas, sensuais e seguras.

Essa segurança se reflete em diversas áreas da vida. Sua forma de se vestir, relacionamento interpessoal, relações amorosas e até mesmo profissionais.

Tratamento Vip

Até mesmo o tratamento que a mulher recebe das outras pessoas pode mudar depois que ela coloca silicone. Mas calma, a prótese não é uma mágica que faz as pessoas estenderem o tapete vermelho para você.

O tratamento que recebemos dos outros depende da forma como nos vemos. Então, primeiro a mulher com silicone muda a forma de ver a si mesma, sentindo-se mais segura.

Nem percebemos, mas essa mudança na nossa atitude se reflete na linguagem corporal, sabia? Ela transforma o olhar, a postura, a forma de caminhar.

E quando a mulher projeta essa imagem confiante para as pessoas, elas percebem até mesmo de forma inconsciente. Assim, elas respondem com um tratamento diferenciado.

O trabalho é um dos lugares onde a mulher com silicone vê essa diferença. Afinal, com os seios pequenos, muitas pessoas veem uma imagem infantilizada.

A partir do momento em que seu corpo projeta essa imagem de mulher formada, com seios fartos ou proporcionais, as pessoas a veem como mais madura, mesmo que suas habilidades continuem sendo as mesmas.

Portanto, por mais que esse sistema seja injusto, é assim que a mente das pessoas funciona. Mesmo inconscientemente, nós tratamos de forma diferenciada quem projeta a imagem de maturidade e segurança.

perguntas frquentes prótese de silicone

Coragem para realizar

Talvez haja exceções, mas grande parte das mulheres que colocam silicone chegam a essa decisão depois de muito tempo, muito sofrimento e muita hesitação.

Elas sofrem com a baixa autoestima desde a adolescência. Tentam de tudo para aumentar os seios ou disfarçar o tamanho das mamas. Às vezes, por receio do procedimento, elas adiam indefinidamente a solução.

Porém, depois de bastante tempo, elas entendem que, além de ser a solução, a prótese de silicone é extremamente segura. Nesse momento, elas realizam o sonho de aumentar os seios.

Então, elas se dão conta do quanto a vida muda. Percebem que todo esse tempo de indecisão apenas as privou de viverem da forma como sempre quiseram.

Mudar o corpo muda também a mente. Diante de novas situações, elas têm mais coragem para realizar. Assim, elas introjetam a ideia de que a coragem traz resultados positivos, e levam isso para a carreira e para a vida.

É assim que muitas, depois do silicone, tomam novas direções na profissão, passam a disputar empregos melhores e não se contentam com relações desgastadas.

Empoderamento da mulher com silicone

O silicone é empoderador. Afinal, para colocar a prótese, a mulher decidiu qual era o corpo que ela gostaria de ter e fez o que era necessário para conquistar seu objetivo.

Ela colocou a si mesma em primeiro lugar, planejou sua rotina e orçamento para o procedimento, passou por cima de opiniões sem fundamento e realizou seu sonho.

E quem consegue realizar um sonho, descobre que pode realizar todos os outros. Cada nova conquista nos dá mais poder para a próxima.

Satisfação sexual da mulher com silicone

Diversos estudos mostram que a satisfação sexual das mulheres melhora depois de colocar silicone. Embora existam teorias diferentes que explicam esse resultado, ele é inquestionável.

O primeiro motivo para a vida sexual da mulher com silicone melhorar é, mais uma vez, a autoconfiança. Afinal, antes do procedimento, muitas delas nem tinham coragem de tirar o sutiã diante do parceiro.

Esse comportamento mostra que a mulher não se sentia livre durante a relação sexual. Considerando o fato de que excitação e prazer dependem do estado mental, com certeza a inibição traz prejuízos e a liberdade, satisfação.

Mas não é só isso. O constrangimento impede a mulher de desfrutar plenamente do estímulo a uma das áreas erógenas mais importantes, que é justamente o seio. Então, uma mulher mais segura de si terá um sexo mais prazeroso.

E você, o que está esperando? Se uma decisão pode mudar a maneira como você vê o seu corpo e causar tanto impacto positivo na sua vida e autoestima, por que não realizar seu sonho agora?

Lembre-se: ninguém tem tanto interesse em sua felicidade quanto você mesma. Portanto, ao priorizar seus sonhos e objetivos, você está dando um recado a si mesma e ao mundo de que vai lutar para ter sempre o melhor.

Não espere mais! Solicite agora mesmo o contato da equipe do Silicone Center e agende sua avaliação.

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *