Mulheres com seios pequenos: como ter certeza sobre o tamanho da prótese?

Como saber qual é o tamanho da prótese de silicone? A pergunta pode ser difícil de responder, especialmente para mulheres com seios pequenos e que não têm ideia do resultado após a cirurgia.

Por isso, neste post nós vamos falar como ter certeza sobre o tamanho da prótese de silicone. Vamos explicar o que fazer para não ficar nem com os seios de tamanhos exagerados e nem pequenos demais. Acompanhe!

Qual é o tamanho da prótese de silicone para mulheres com seios pequenos?

Na verdade, o tamanho atual dos seus seios não é o único fator levado em consideração no momento da escolha da prótese de silicone.

Quando se fala em cirurgia plástica, a regra de ouro é a harmonia. Portanto, o médico sempre vai analisar todas as medidas da paciente para propor o tamanho da prótese.

Para isso, ele irá observar a sua altura, largura do ombro, circunferência do tórax e seu formato de corpo. Em outras palavras, ele analisará seu biótipo para chegar a um resultado proporcional.

Então, a verdade é que a maioria das pacientes não precisa se preocupar em escolher o tamanho da prótese. O próprio médico sugere as melhores opções, de acordo com o biótipo de cada uma.

A paciente não tem poder de escolha sobre o tamanho de suas próteses?

A escolha do tamanho das próteses é feita em conjunto. Assim, o médico primeiro ouve as expectativas da paciente a respeito da cirurgia e indica a melhor prótese.


Aumentar os Seios

Afinal, embora a maioria das mulheres com seios pequenos queiram ficar com um peito volumoso e o decote bem marcado, essa não é a vontade de todas.

Algumas mulheres querem ficar com um resultado mais discreto e natural. Então, esse desejo precisa ser levado em consideração no momento da escolha da prótese.

Por isso, o que o médico faz é, sempre que possível, conciliar a expectativa da paciente com suas necessidades. Se ela deseja mamas bem volumosas, ele pode propor um tamanho grande, desde que não ultrapasse os limites da proporcionalidade.

Aliás, a escolha não envolve apenas o tamanho da prótese de silicone. Há muitos outros fatores que o médico precisa observar, como o modelo ou formato.

Portanto, se a mulher tem o tronco muito estreito, por exemplo, ela pode precisar de uma prótese cônica, que tem o diâmetro da base mais estreito. Nesses casos, o silicone redondo poderia ficar evidente nas laterais.

Já para uma mulher que não quer adicionar tanto volume mas gostaria de ficar com o colo bem marcado, a solução pode ser uma prótese de perfil super alto.

Agora você já sabe que não é seu papel ter certeza quanto ao tamanho da prótese de silicone. O cirurgião fará essa análise junto com você para conciliar suas expectativas com o melhor resultado estético possível.

E então, gostou do post? Quer saber mais sobre esse assunto? Siga-nos no Facebook e Instagram para acompanhar outros conteúdos sobre como as mulheres com seios pequenos podem resolver esse problema estético e conquistar a autoestima com a prótese de silicone!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!



Silicone Center

(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *