Como escolher o médico perfeito para a sua mamoplastia de aumento

4.7 (94%) 10 votes

A mamoplastia de aumento envolve muitas escolhas importantes. E uma delas é decidir a respeito do melhor médico e clínica para confiar a sua saúde e autoestima.

Tenha em mente que a sua segurança, além do resultado final, deve estar nas mãos de médicos capacitados e de uma equipe competente.

É claro que o valor do procedimento pesa nessa escolha. Porém, você deve conciliar todos esses fatores para garantir com que estará em boas mãos.

Pensando nisso, fizemos um check-list que vai ajudá-la a tomar essa decisão, confira:

O que avaliar ao escolher o médico

O primeiro ponto é verificar se o médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a SBCP. Essa tarefa é importante, pois um médico com essa característica está submetido à um código estrito de ética.

Todos os os cirurgiões da SBCP tem especialização em cirurgia plástica pois passaram por um processo de aperfeiçoamento de 5 anos e apenas operam em instalações médicas credenciadas. Ou seja, esse é um grande indicativo de que você está em boas mãos.

Também é fundamental perguntar quantos anos de experiência o médico possui. Além de, claro, pedir para ver algumas de suas cirurgias de prótese de silicone anteriores.

Leve em conta também fatores subjetivos

Além da capacitação do médico, é importante que você se sinta segura e confie nele. Por isso, alguns fatores serão subjetivos nessa escolha.

É por isso que a primeira consulta é tão importante. É nela que você vai conhecer o médico pessoalmente e conseguir ver se realmente ficou à vontade com ele.

Se o médico te transmitir tranquilidade e fizer você se sentir 100% positiva em relação à decisão tomada, é sinal de que você está no caminho certo!

Sempre vale a pena pedir indicações de amigas e buscar por depoimentos de pacientes anteriores. Essa atitude vai fazer você ter a certeza de que a ligação que você teve com o médico não foi apenas um sexto sentido equivocado.

Avalie também a clínica

Por fim, avaliar e conhecer a estrutura da clínica também é essencial nessa escolha.

As instalações devem ser modernas, seguras e limpas. Além de contar com toda a infraestrutura para receber, operar e cuidar dos pacientes. Quanto mais acolhida você se sentir, pode ter certeza que melhor será toda a experiência.

Que tal dar o primeiro passo em direção a esse sonho e marcar uma consulta para conhecer nossos médicos e estrutura? Entre em contato agora mesmo e agende um horário para vir até o Silicone Center!

Finalizando:

Comente abaixo se tiver alguma dúvida, teremos prazer em lhe responder.

Gostou deste post ? Leia mais no Blog da Silicone Center sobre Mamoplastia de Aumento.

Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site da Silicone Center ou clique na imagem e faça o teste abaixo !


Turbinar ou Não Turbinar ?

2 respostas para “Como escolher o médico perfeito para a sua mamoplastia de aumento”

    1. Olá, Solange. As cirurgias são realizadas em ambiente clínico, com centros cirúrgicos totalmente equipados e UTI móvel preparada para emergências. Trabalhamos com o hospital Sepaco como retaguarda em caso de urgência. Se desejar mais detalhes, entre em contato conosco pelo telefone (11) 5539-5047, ou, se preferir, pode nos contatar através do site: https://siliconecenter.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *