Plástica do sonho: qual é a sua?

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Se você tivesse a chance de mudar qualquer parte do corpo ou rosto e fazer as pazes com o espelho definitivamente, qual seria sua escolha? Embora algumas mulheres tenham o desejo de corrigir o nariz, olhos ou mesmo abdômen, a plástica do sonho das brasileiras continua sendo o silicone!

E não é só no Brasil que a mamoplastia de aumento é a cirurgia plástica mais realizada.  Um estudo recente mostrou que em todo o mundo o silicone é o campeão entre as intervenções estéticas.

Mamoplastia de aumento: por que ela é a plástica do sonho?

Mas você quer saber porque o silicone é a plástica do sonho de muitas mulheres? Então, confira as razões a seguir!

1. O silicone é uma solução definitiva

Para quem tem os seios pequenos, a mamoplastia de aumento é uma solução definitiva. Assim, depois que a prótese de silicone é colocada, a mulher não precisa mais se preocupar com o tamanho das mamas, que terão o volume e o formato desejado instantaneamente.

Portanto, quem faz a cirurgia se livra de uma vez dos sutiãs com enchimento, das blusas que disfarçam o tamanho pequeno dos seios e outros truques para adicionar volume ao peito.

Silicone significa conquistar a liberdade para usar a roupa que quiser e se sentir linda e confiante. Biquínis, decotes, blusas e vestidos justos: tudo fica muito mais bonito com um seio turbinado!

2. A mamoplastia de aumento é uma cirurgia rápida

O tempo de duração da mamoplastia é curto. Geralmente, o cirurgião termina o procedimento no período que varia entre 90 e 120 minutos. Ou seja, em menos de duas horas a maioria das pacientes tem esse resultado incrível!

Outro ponto importante é a anestesia utilizada. Na maioria das cirurgias, o médico opta pela sedação com anestesia. Portanto, ela dorme durante o procedimento, mas não tem complicações porque o anestésico é aplicado apenas em uma região específica, que é o peito.


Turbinar ou não turbinar

3. A recuperação pós-silicone é tranquila

A recuperação do silicone também é muito rápida. A maioria das pacientes têm alta e volta para casa no mesmo dia da cirurgia, após um breve período de observação na clínica.

Os cuidados pós-operatórios também são bem simples. Embora a paciente tenha restrição de movimento por alguns dias, ela consegue voltar ao trabalho cerca de 15 dias após a cirurgia, desde que ela não precise fazer força.

Portanto, é uma cirurgia que pode ser feita nas férias ou mesmo encaixada em em qualquer outro período do ano, desde que a paciente consiga se programar.

4. Recupera a autoestima feminina

Os seios são símbolo de feminilidade. Por isso, mamas volumosas, firmes e empinadas conferem sensualidade e valorizam a silhueta da mulher.

Depois da cirurgia, as nossas pacientes relatam um aumento instantâneo na autoestima. Assim, elas perdem a vergonha de usar biquínis, roupas justas e decotadas. Em sua própria visão, deixam de ter um corpo de “menininha” e se tornam verdadeiros mulherões.

Por todas essas razões, a mamoplastia de aumento é a plástica do sonho das brasileiras. Mas e você, também tem vontade de colocar silicone? Faça o nosso teste e descubra se chegou a hora de turbinar os seios e conquistar o corpo que tanto deseja!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *