Prótese de silicone alta ou super alta? Descubra a diferença e para que biotipo elas são indicadas

Você já deve estar imaginando como seu seios vão ficar bonitos, empinados e sensuais com uma prótese de silicone alta ou super alta, certo? Afinal, nós sempre destacamos aqui que elas são excelentes para projetar as mamas.

Mas qual é a verdadeira diferença entre elas e como o biotipo influencia na escolha? Isso é o que você vai descobrir neste post. Ficou interessada? Entenda tudo sobre esse assunto.

Qual é a diferença da prótese de silicone alta ou super alta?

Quando nós falamos de silicone alto, super alto ou mesmo moderado e baixo, nós estamos nos referindo ao perfil da prótese. Essa é uma característica do implante que interfere no resultado da cirurgia.

A diferença entre essas próteses é uma só: a proporção entre a base e a altura, que no corpo da paciente vai se transformar em projeção.

Então, quando o fabricante faz uma prótese de 280 ml de perfil alto, por exemplo,  a base desse implante é mais larga. Ela tem 11,1 cm de diâmetro. Sua altura é de 4,5 cm, ou seja, essa é a projeção que a paciente terá para a frente.

Agora vamos comparar essas medidas com as de uma prótese super alta. Nesse caso, o fabricante concentra mais o silicone no centro e deixa a base menos larga.


Aumentar os Seios

Portanto, uma prótese super alta terá os mesmos 280 ml de silicone, mas suas medidas serão 10,4 cm de diâmetro na base e uma altura de 5,6 cm, ou seja, mais de um centímetro a mais que a versão alta.

Qual é o melhor perfil de prótese de silicone?

Talvez agora você esteja pensando: “então, a prótese super alta é a melhor! Ela vai garantir centímetros a mais de peito com a mesma quantidade de silicone!”

Porém, esse raciocínio não é tão simples assim. Aqui entram dois elementos muito importantes, que são o biotipo da paciente e as expectativas dela quanto ao resultado. Entenda o porquê!

A importância do biotipo da paciente

Quando se fala em cirurgia plástica, um resultado harmônico e mamas naturais  são os principais indicadores do sucesso de um procedimento.

Por isso, embora algumas mulheres queiram deixar a prótese evidente, existe a maneira certa de conseguir esse destaque.

Quando o médico indica a melhor prótese para uma paciente, a escolha depende muito das medidas dela e de seu biotipo. Afinal, uma proporção adequada vai garantir um resultado natural.

Então, se a mulher tem o tronco fino e a base do peito bem estreita, existem duas alternativas. Para ter um resultado discreto, a opção é uma prótese de volume menor.

No entanto, se ela quer ficar com os seios bem destacados, mesmo tendo um tronco estreito, será necessário usar uma prótese alta ou até mesmo super alta. Assim, o silicone não ficará aparecendo nas laterais da mama.

Porém, agora vamos imaginar a situação contrária, que seria uma mulher com o tronco largo e uma base maior do peito. Nesse caso, dificilmente será possível usar uma prótese de perfil super alto.

Afinal, com um diâmetro de base muito estreito, a prótese super alta ficaria muito centralizada, mas não preencheria bem a lateral do peito. Então, esteticamente o resultado seria diferente do desejado.


Silicone Center

Como saber se a prótese alta ou super alta é a melhor para mim?

Aqui vai uma informação importantíssima, que vai tirar o peso da responsabilidade da escolha das suas costas: você simplesmente não precisa escolher!

Entenda que essa é uma escolha muito técnica. Ela depende de um conhecimento profundo que relaciona as medidas do seu corpo ao resultado desejado.

E sabe quem tem esse conhecimento? O cirurgião plástico. Por isso, você não precisa se preocupar. Tudo que você precisa fazer é conversar abertamente com ele sobre suas expectativas. Se quiser, leve fotos para a consulta.

A partir dessa sua expectativa, o médico vai tirar suas medidas e calcular qual é o volume, perfil e modelo de prótese de silicone mais adequados para atingir o seu objetivo.

Entendeu a diferença entre prótese alta ou super alta e quando elas são indicadas? Quer saber qual é a melhor para você? Marque uma consulta com os nossos especialistas hoje mesmo e faça sua avaliação!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *