Prótese de silicone mais usada: você sabe qual é?

Compartilhe !

Quer saber qual  é o segredo para desfilar por aí com uma comissão de frente arrasadora? Muitas mulheres buscam a resposta e, para isso, querem saber qual é a prótese de silicone mais usada no momento.

Então, hoje nós vamos contar para você que prótese é essa. Continue a leitura e descubra quais são as principais tendências para os seios no universo da cirurgia plástica. Confira!

Prótese de silicone mais usada: quais são as tendências?

Qual é o melhor formato?

Em primeiro lugar, vamos começar falando do formato. Se o seu objetivo é turbinar as mamas, a prótese de silicone mais usada é a redonda.

Esse formato preenche todas as áreas da mama, deixando um efeito muito semelhante ao do seio natural. Então, para quem quer deixá-los volumosos e empinados, ele é perfeito!

Existem outros formatos de prótese. Porém, eles costumam ser usados em situações bastante específicas. O implante em forma de gota, por exemplo, é indicado para cirurgias de reconstituição mamária.

Já o formato cônico, embora seja indicado para mulheres com o tronco muito estreito, tem sido substituído pelas próteses redondas de perfil alto ou superalto, por garantirem um efeito estético melhor.


Aumentar os Seios

Vamos falar do tamanho?

Quando se trata do tamanho da prótese de silicone mais usada do Brasil, o volume preferido fica em torno de 300 ml de silicone. Algumas mulheres colocam um pouco mais, completando 350 ml.

Para você, parece que é muito? Isso depende do seu objetivo e também do seu biótipo.

Apenas a título de comparação, 300 ml de silicone são o equivalente a um pouco mais do que uma xícara de chá. Porém, no caso da prótese de silicone, esse volume fica mais bem distribuído pela mama.

Portanto, para a maioria das mulheres, é um bom volume, proporcional ao restante do corpo. Cerca de 350 ml também não é tanto silicone assim, ainda mais se a mulher quer um efeito turbinado.

Você sabe a diferença que o perfil causa?

Mas nem só de volume se faz um peito turbinado. Outro fator importante para deixar os seios bonitos e bem preenchidos é o perfil da prótese de silicone.

Quando a mulher quer um seio com efeito mais natural, o perfil moderado pode ser uma boa alternativa. Ele se parece com uma esfera cortada ao meio, e tem o silicone distribuído de forma homogênea.

Porém, se a mulher tem o tronco estreito ou quer deixar o peito mais turbinado, os perfis altos e superaltos podem ser os mais indicados.

Como eles têm o diâmetro da base mais estreito, eles conseguem uma projeção maior. Assim, eles podem destacar a parte superior do seio, deixando a linha do decote muito sensual.

A prótese de silicone mais usada é a melhor para mim?

Existem chances de a prótese de silicone mais usada por muitas pacientes ser a melhor para você. Porém, só existe uma pessoa que pode dizer isso com toda a segurança: o cirurgião plástico.

O cirurgião, durante a consulta de avaliação, analisa seu biótipo. Assim, com as suas medidas de tronco, ombros, quadris e altura, ele indica a prótese mais adequada para produzir um resultado harmônico e esteticamente perfeito.

perguntas frquentes prótese de silicone

Então, o que você está esperando? Agende sua avaliação agora mesmo e deixe nossos especialistas indicarem a melhor opção para turbinar seus seios.

Faça como centenas de pacientes que já conhecem o nosso trabalho e conquistaram seios perfeitos com o Silicone Center!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Compartilhe !

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *