Prótese mamária de silicone: saiba se existe um tamanho ideal!

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Qual é o tamanho ideal para a prótese mamária de silicone? Seios grandes e turbinados, com colo bem destacado ou mamas médias, que aparentemente não passaram por cirurgias plásticas?

A resposta a essa pergunta pode não ser tão simples. Afinal, as preferências variam de acordo com cada mulher. Além disso, em cada época uma dessas tendências entra na moda, fazendo com que as pacientes queiram seios maiores ou menores.

Quer saber quais são essas tendências e se existe um tamanho de prótese mamária de silicone preferido? Então, continue a leitura!

Prótese mamária de silicone: preferência atual

Conforme já falamos aqui no blog, a preferência atual das brasileiras é a prótese média. As mais utilizadas atualmente têm cerca de 350 ml, que é o equivalente a uma xícara e meia de chá.

Porém, não se engane! Quando somado ao volume natural das mamas, os seios costumam ficar grandes. Isso mostra que, de modo geral, as brasileiras querem uma comissão de frente que chame a atenção.

Além disso, o modelo mais utilizado no país é o redondo. Ele preenche bem todos os espaços da mama e pode deixar o colo bem marcado, dependendo do volume escolhido.

Prótese mamária de silicone: diferentes tendências

No entanto, nem sempre foi assim! O silicone já passou por várias tendências, que incluíram desde volumes maiores (e até exagerados) e por períodos de procura por próteses menores.

Lá pelos anos 2000, aqui no Brasil, colocar silicone se tornou uma febre. Assim, famosas e anônimas não só encheram as clínicas de cirurgias plásticas, como buscavam uma versão bem mais turbinada.


Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Próteses de 250 ml, 350 ml ou mais não eram incomuns. Durante muito tempo, esse foi o padrão das cirurgias plásticas.

Porém, como toda moda, ela está sujeita a mudanças. Atualmente, o volume exagerado já não está tão em alta, apesar de muitas mulheres ainda preferirem assim.

No entanto, isso não significa que as mulheres estão deixando de colocar silicone. No Brasil, o número desses procedimentos só aumenta e corresponde a cerca de 13% das cirurgias plásticas realizadas.

O que podemos perceber sobre o momento atual é o seguinte:

  • as mulheres não deixaram de turbinar os seios, elas só estão procurando próteses não tão grandes;
  • a maioria das mulheres não deseja ser reta, porém uma parcela razoável quer ter seios grandes, mas sem exagerar no tamanho.

As razões para essas mudanças são principalmente culturais. Nos anos 2000, a grande referência para a aparência das mulheres eram celebridades turbinadas. Até mesmo as séries que faziam sucesso traziam atrizes que caprichavam no volume.

Hoje em dia, vivemos um momento diferente. As referências de beleza são pessoas comuns que ganharam destaque principalmente por meio das mídias sociais.

Portanto, as mulheres passaram a valorizar uma beleza mais natural. Esses ícones, em sua maioria, também turbinaram as mamas. Porém, fizeram isso sem exageros, influenciando as decisões nos consultórios.

Tamanho da prótese: como não errar?

Se as tendências mudam, como saber qual é o tamanho ideal da prótese de silicone? Na verdade, existe uma maneira muito fácil de não errar: confiar no seu médico.

Ao procurar uma clínica de confiança e cirurgiões plásticos experientes, a mulher conta com todo o conhecimento que esse profissional adquiriu. Ele analisará seu biótipo e ouvirá suas expectativas.

Só então o cirurgião propõe um volume de prótese adequado para seu corpo. Ele leva suas medidas em conta para chegar a um resultado proporcional e harmônico. Assim, você se sentirá satisfeita com o próprio corpo, independentemente da tendência do momento.

E então, quer saber se você já está preparada para turbinar suas mamas? Faça nosso teste agora mesmo e descubra se chegou a hora de realizar seu sonho!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *