Qual prótese de silicone deixa o colo mais marcado?

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você sabe qual prótese de silicone deixa o colo mais marcado? Depois de ler essa indagação você deve estar pensando “Ué, do nada uma pergunta como essa. Por que?”.

A resposta para isso é a seguinte: enquanto existem mulheres que desejam um resultado natural, outras querem realmente destacar a região do decote, deixando-o ainda mais sensual.

Isso é a prova do quanto a mamoplastia de aumento é democrática e perfeita para diferentes tipos de desejos.

Então, se você é uma dessas pessoas, se você se encaixa no perfil dos seios volumosos e bem marcados, você veio ao lugar certo. Esse post foi pensado especialmente para mulheres como você.

Afinal, será que existe algum modelo ou perfil de prótese que garanta o resultado grandioso que você espera? Continue a leitura para saber!

Descubra qual prótese deixa o colo mais marcado

O primeiro ponto a destacar é que o modelo de silicone que deixa o colo mais marcado é a prótese redonda. Diferentemente de outros formatos, ela preenche bem a mama, incluindo a parte superior.

É importante lembrar que nenhum outro modelo consegue o mesmo resultado. Afinal, a prótese anatômica (formato de gota) concentra o silicone na parte de baixo e nem é indicada para mamoplastia de aumento.

A prótese cônica, por sua vez, garante uma boa projeção para a frente. Porém, por não ter esse formato tão arredondado, ela não é a escolha ideal para preencher a parte superior da mama.

Portanto, se o seu objetivo com a cirurgia é que o silicone fique evidente, a prótese redonda pode ser uma boa aposta.

Mas não é apenas o formato que tem impacto na projeção dos novos seios. Outros detalhes também influenciam no resultado. Continue a leitura para saber.

Influência da posição da prótese para destacar o colo

Outro fator que influencia o resultado é o local onde a prótese é colocada. Quando falamos em posição submuscular, ou seja, quando o silicone fica por trás do músculo, é um pouco mais difícil obter esse efeito marcado.

Afinal, nesse caso a prótese ficará mais escondida sob uma capa de músculo, que tende a ser bastante firme. Haverá um aumento no volume, mas provavelmente o contorno da prótese não ficará tão evidente.

Porém, quando a prótese é colocada à frente do músculo, as chances de ficar com o colo bem marcado são maiores.

No entanto, vale a pena destacar que alguns fatores interferem nesse resultado. O primeiro deles é o próprio corpo da paciente.

Assim, se ela tiver o corpo bem sequinho, com um tecido mamário menos espesso e pouca gordura, a prótese ficará mais destacada.

Entretanto, se houver uma cobertura mais espessa na região superior da mama e do próprio colo, o silicone pode não ficar tão marcado quanto ela gostaria.

Como saber qual prótese de silicone deixa o colo marcado

Você não precisa saber qual prótese deixa o colo marcado. Afinal, a escolha do modelo, tamanho e perfil depende de uma série de detalhes técnicos, e existe um profissional extremamente preparado para fazer isso, que é o seu médico.

Para escolher o modelo, tamanho e perfil ideal para você, ele precisa levar vários fatores em consideração. Entre eles, estão as suas medidas corporais,  que estabelecem as bases para um resultado proporcional.

A partir desse ponto, o médico definirá o volume mais adequado para atingir as suas expectativas. Essa é, na verdade, a única “preocupação” que a paciente precisa ter: explicar ao cirurgião que resultado ela deseja.

Seja muito honesta com seu médico durante a consulta de avaliação. Explique como você gostaria que seus seios ficassem.

Afinal, com essa informação o cirurgião conseguirá escolher o tipo de prótese de silicone ideal para você, seja ele ficar com o silicone evidente e o colo bem marcado ou obter um resultado natural.

O tamanho atual das suas mamas interfere no resultado

Existem mulheres que chegam ao consultório do cirurgião plástico com pouquíssimo tecido mamário. Então, para elas, esse aumento precisa ser mais significativo.


Aumentar os Seios

Porém, outras pacientes já possuem algum volume e querem apenas dar mais destaque às mamas. Nesse caso, o tamanho adicionado pode ser menor.

Vamos pensar em uma situação hipotética, como a de uma mulher baixa, com tronco estreito e que os seios naturais já têm um volume equivalente a cerca de 300 ml.

Portanto, se essa mulher quiser colocar mais 300 ou 350 ml de silicone, suas mamas podem ficar de um tamanho exagerado.

Além da desproporcionalidade, ela possivelmente enfrentará desconfortos físicos como assaduras no atrito com o braço, dores nas costas e outros problemas.

Já para uma mulher que possui a mesma altura e o mesmo biótipo, mas que chega ao consultório com pouquíssimo tecido mamário, esse volume pode ser o ideal.

Tudo isso mostra que, quando se trata de silicone, as soluções são individuais. Não há uma fórmula única, e a análise dos diferentes fatores é fundamental para uma escolha precisa.

Além disso, a prótese de silicone garante o volume do peito. Porém, outros fatores interferem na aparência dos seios, contribuindo ou não para aumentar a autoestima. Um deles é a qualidade e espessura da pele.

perguntas frquentes prótese de silicone

Afinal, a pele é responsável pela sustentação das mamas e, nessa região do corpo, ela já costuma ser mais fina e frágil.

Portanto, é necessário analisar qual é o volume que essa pele consegue suportar não só agora, mas ao longo dos anos.

O exagero no volume da prótese pode causar desde problemas simples, como estrias, até situações mais complexas, como a ptose mamária.

Finalizando

E você, quer colocar silicone para deixar o colo bem marcado ou prefere um resultado mais discreto? Conta pra gente nos comentários!  

Você quer saber mais sobre a cirurgia plástica mais realizada no mundo? Então, continue com a gente no Blog.

Por aqui, semanalmente nossa equipe de especialistas publica artigos exclusivos com informações muito importantes sobre prótese de silicone e mamoplastia de aumento.

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Simulador de Próteses de Silicone Agendar Consulta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *