Qual prótese de silicone deixa o colo mais marcado?

Compartilhe !

Você sabe qual prótese de silicone deixa o colo mais marcado? Afinal, enquanto existem mulheres que desejam um resultado natural, outras querem realmente destacar a região do decote, deixando-o ainda mais sensual.

Por isso, neste post vamos falar sobre esse assunto. Será que existe algum modelo ou perfil que garante esse resultado? Continue a leitura para saber!

Descubra qual prótese deixa o colo mais marcado

O primeiro ponto a destacar é que o modelo de silicone que deixa o colo mais marcado é a prótese redonda. Diferentemente de outros formatos, ela preenche bem a mama, incluindo a parte superior.

É importante lembrar que nenhum outro modelo consegue o mesmo resultado. Afinal, a prótese anatômica (formato de gota) concentra o silicone na parte de baixo e nem é indicada para mamoplastia de aumento.

A prótese cônica, por sua vez, garante uma boa projeção para a frente. Porém, por não ter esse formato tão arredondado, ela não é a escolha ideal para preencher a parte superior da mama.

Influência da posição da prótese para destacar o colo

Outro fator que influencia o resultado é o local onde a prótese é colocada. Quando falamos em posição submuscular, ou seja, quando o silicone fica por trás do músculo, é um pouco mais difícil obter esse efeito marcado.


Aumentar os Seios

Afinal, nesse caso a prótese ficará mais escondida sob uma capa de músculo, que tende a ser bastante firme. Haverá um aumento no volume, mas provavelmente o contorno da prótese não ficará tão evidente.

Porém, quando a prótese é colocada à frente do músculo, as chances de ficar com o colo bem marcado são maiores.

No entanto, vale a pena destacar que alguns fatores interferem nesse resultado. O primeiro deles é o próprio corpo da paciente.

Assim, se ela tiver o corpo bem sequinho, com um tecido mamário menos espesso e pouca gordura, a prótese ficará mais destacada.

Entretanto, se houver uma cobertura mais espessa na região superior da mama e do próprio colo, o silicone pode não ficar tão marcado quanto ela gostaria.

Como saber qual prótese de silicone deixa o colo marcado

Você não precisa saber qual prótese deixa o colo marcado. Afinal, a escolha do modelo, tamanho e perfil depende de uma série de detalhes técnicos, e existe um profissional extremamente preparado para fazer isso, que é o seu médico.

Para escolher o modelo, tamanho e perfil ideal para você, ele precisa levar vários fatores em consideração. Entre eles, estão as suas medidas corporais,  que estabelecem as bases para um resultado proporcional.

A partir desse ponto, o médico definirá o volume mais adequado para atingir as suas expectativas. Essa é, na verdade, a única “preocupação” que a paciente precisa ter: explicar ao cirurgião que resultado ela deseja.

Seja muito honesta com seu médico durante a consulta de avaliação. Explique como você gostaria que seus seios ficassem.

Afinal, com essa informação o cirurgião conseguirá escolher a opção mais adequada para realizar seu sonho, seja ele ficar com o silicone evidente e o colo bem marcado ou obter um resultado natural.

perguntas frquentes prótese de silicone

E você, quer colocar silicone para deixar o colo bem marcado ou prefere um resultado mais discreto? Conta pra gente nos comentários!  

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Compartilhe !

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *