Quanto custa uma mamoplastia de aumento? Planeje-se para tirar o seu sonho do papel!

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Neste passo a passo, você vai saber o que fazer para descobrir quanto custa uma mamoplastia de aumento, definir a data da sua cirurgia e juntar os recursos necessários para colocar silicone. Confira o infográfico!

Generated with Avocode.Forma 5
Tempo e dinheiro são dois fatores essenciais para realizar seu sonho. Então, para se programar é preciso saber quanto você vai gastar com a cirurgia e quando pode reservar um período para sua recuperação. Veja como fazer isso!
custo

Avalie o custo da
cirurgia
O primeiro passo para planejar sua mamoplastia de aumento é conhecer o preço da cirurgia. O Conselho Federal de Medicina proíbe a divulgação de valores dos procedimentos e formas de pagamento, mas você pode marcar uma avaliação na clínica e obter essa informação.
dinheiro

Verifique condições de pagamento
O primeiro passo para planejar sua mamoplastia de aumento é conhecer o preço da cirurgia. O Conselho Federal de Medicina proíbe a divulgação de valores dos procedimentos e formas de pagamento, mas você pode marcar uma avaliação na clínica e obter essa informação.
data

Defina uma data
Coloque um prazo no seu sonho. Marque a data da cirurgia de acordo com suas possibilidades de pagamento e com a possibilidade de se afastar das atividades para a recuperação. Uma boa sugestão é agendar o procedimento no seu mês de férias.
Financas

2. Organize-se financeiramente

Assim que definir o período da sua cirurgia, comece a separar os recursos financeiros. Algumas alternativas para isso são:
orcamento

Analise seu
orçamento
Para guardar dinheiro, é preciso que ele “sobre” no seu orçamento. Então, registre todas as suas despesas do um mês em uma planilha e analise-as. Identifique os gastos que pode reduzir ou cortar para realizar seu sonho.
cofre

Reserve um valor mensal
Depois de analisar o orçamento e cortar gastos, defina um valor mensal para reservar. Esse é o passaporte para a realização do seu sonho. Trate-o como se fosse uma dívida: não use para cobrir nenhuma outra despesa ou para realizar novas compras.
guarde

Guarde seu dinheiro em um local separado
A cada mês, retire o valor que decidiu reservar para a cirurgia e guarde-o separadamente, para evitar a tentação de gastá-lo. Coloque-o em outra conta corrente e não ande por aí com o cartão. Outra opção é investir em uma corretora de valores.
multiplique

3. Multiplique seu dinheiro

Há duas maneiras de multiplicar o dinheiro: investindo e ampliando sua renda. Veja como fazer isso:
investimento

Escolha o melhor investimento
Não deixe seu dinheiro parado, faça-o render. Uma excelente opção é abrir uma conta em uma corretora de valores e aplicá-lo no Tesouro Selic. Essa aplicação rende mais que a poupança e maioria das instituições não cobra taxa para essa operação.
setas

Amplie sua renda
Há muitas formas de aumentar sua renda mensal. Veja algumas sugestões:

  • Aproveite o tempo livre para caminhar com cachorros e cobrar pelo serviço;

  • Desapegue de peças de roupas e objetos que não usa mais em aplicativos para vender itens usados como vestuário, calçados, perfumes etc;

  • Busque plataformas de trabalho freelancer para oferecer seus serviços e conseguir uma renda extra.

Seguindo nosso passo a passo, com certeza será muito mais fácil se planejar e obter os recursos necessários para sua mamoplastia de aumento. Gostou? Comece agora mesmo!
Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *