Quem tem prótese de silicone pode usar sutiã com aro?

Para as mulheres com pouco peito, até mesmo a escolha da roupa íntima fica limitada. Elas precisam recorrer aos modelos com bolha ou enchimento, que nem sempre são tão bonitos. Mas será que isso muda depois da mamoplastia? Afinal, quem tem prótese de silicone pode usar sutiã com aro ou qualquer outro modelo?

Isso é o que você vai descobrir neste post! Então, continue a leitura e saiba que tipos de sutiã você poderá utilizar depois de turbinar os seios!

Quem tem prótese de silicone pode usar sutiã com aro?

Logo após a mamoplastia, a mulher com silicone precisa passar um mês utilizando apenas o sutiã pós-cirúrgico. Essa peça é fundamental para uma boa recuperação e até mesmo para modelar as mamas.

A obrigatoriedade do sutiã pós-operatório acaba um mês após a cirurgia. Assim, a partir desse momento, a paciente já pode utilizar qualquer sutiã normal, desde que ele não tenha aros.

Ainda nesse período, a região da incisão está em pleno processo de cicatrização. O aro pode pressionar a cicatriz, o que não é indicado e prejudica a recuperação.

Porém, a partir do terceiro mês da cirurgia, essa restrição acaba. A região do corte já está em uma etapa adiantada da cicatrização, o que permite a liberdade de escolher a peça que quiser.


Aumentar os Seios

Que tipos de sutiã posso usar após o silicone?

Qualquer um, ou nenhum! Na verdade, uma das principais vantagens do silicone é justamente o fato de que os seios ficam firmes e empinados. Então, você pode usar um sutiã ou não.

Portanto, quando você vai àquela festa e quer usar um vestido decotado, já não precisa mais se preocupar com um sutiã para ajudar a dar volume. Seu visual pode ficar arrasador sem você precisar de sustentação.

Mas é natural que, no dia a dia, você utilize sutiã. Então, selecionamos algumas sugestões para escolher peças que vão valorizar ainda mais o seu busto. Confira!

1. Sutiãs com alças largas e macias

Para seus dias normais, é importante que o sutiã seja muito confortável. Portanto, dê preferência a modelos projetados para seios um pouco maiores.

A partir do momento em que você coloca a prótese de silicone, seus seios se tornam mais pesados. Assim, se o sutiã tiver as alças finas, existe o risco de ele ficar marcando os ombros.

Por isso, procure modelos com alças largas e, de preferência, macias. Isso vai evitar o incômodo nos ombros e a alteração estética dessa região.

2. Sutiãs com boa sustentação

Depois do silicone, seus seios ficarão bastante firmes. Porém, lembre-se que a pele terá um trabalho extra para comportar o novo volume e peso, o que pode fazer com que ela se distenda, criando estrias.

Então, que tal dar uma ajudinha à pele? Procure, para o dia a dia, sutiãs que tenham uma boa sustentação. Lateral mais larga e de tecido firme, bem como aros, são os ideais. Isso vale também para o modelo tomara que caia.

3. Aros protegidos

Para qualquer mulher, uma peça de baixa qualidade é muito desconfortável. Por isso, analise a costura do sutiã. Veja se o aro fica bem envolvido por um tecido firme, evitando que ele escape e fique machucando a pele.

4. Peças sensuais

Sempre existem aquelas ocasiões em que queremos usar uma peça sensual e especial. Agora, com seus seios lindos e turbinados, simplesmente se jogue!

perguntas frquentes prótese de silicone

Rendas, decotes diferentes, fechos com detalhes irão valorizar os seus seios. Portanto, use e abuse dessas peças, fazendo delas suas aliadas para a sedução.

Agora você já sabe que quem tem prótese de silicone pode usar sutiã com aro. Gostou do post? Então, siga-nos no Facebook e Instagram!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *