O seios naturais? Saiba tudo sobre a consistência dos seios de quem tem silicone!

4.3 (86.67%) 9 votes

Os resultados possíveis da cirurgia para colocar silicone sempre são temas de dúvidas entre as mulheres que não estão satisfeitas com o tamanho ou formato dos seios.

Em alguns casos, apesar de o objetivo ser ficar com os seios bem grandes e o colo marcado, a consistência do silicone e o seu impacto para deixar os seios naturais ao toque se torna uma preocupação.

Será que, mesmo com próteses de silicone maiores, é possível deixá-los sem aquela consistência dura? Para responder a essa pergunta, teremos que falar sobre dois assuntos diferentes:

1 – A tecnologia das próteses de silicone

O primeiro ponto está relacionado à própria prótese de silicone.

Atualmente, as próteses são desenvolvidas com tecnologias e materiais super modernos, o que faz com que elas durem por mais tempo, se adequem melhor ao tecido mamário e, inclusive, permitam com que o aspecto visual e o toque dos seios fique bastante natural.

Aquela ideia de que o silicone é algo duro e que não vai se moldar aos seus seios, então, não existe mais! Por isso, pode ficar tranquila em relação às opções de próteses de silicone disponíveis no mercado.

2 – Técnica de colocação das próteses de seios

O segundo ponto que interfere na consistência dos seios ao toque está relacionado à técnica escolhida para colocar a prótese. De forma geral, ela pode ser Subglandular ou Submuscular:

Técnica Submuscular

Essa técnica é usada em mulheres com pouca mama e pele muito fina, justamente para acomodar melhor a prótese e deixá-la com toque e aparência mais naturais.

Os implantes Submusculares também ficam com a borda menos aparente, uma vez que estarão cobertos pelo músculo. O resultado são seios com consistência mais natural.

Técnica Subglandular

Nesse caso, a prótese é colocada abaixo da glândula mamária e acima do músculo.

Ela costuma ser indicada para pessoas que possuem uma boa quantidade de pele e boa espessura de tecido de mama.

Com essa técnica as “bordas” do silicone ficam mais perto da superfície da pele, no entanto, como haverá boa espessura de tecido “cobrindo” o silicone, a consistência deles também fica bastante próxima à natural.

Vale dizer que os silicones no Brasil, de forma geral, são preenchidos com silicone gel coeso.

Essa substância garante forma e consistência altamente parecidas com as dos seios. 

Por isso, eles deixam o resultado da técnica Subglandular muito mais natural.

Isso significa que, independentemente da técnica mais adequada para o seu caso, a modernidade das próteses e das técnicas cirúrgicas permitem com que o resultado fique do jeito que você sempre sonhou e bastante parecido com os seios reais.

Por isso, se essa era uma preocupação sua para adiar a mamoplastia de aumento, você não precisa mais ficar com medo para conquistar os seus seios turbinados!

Finalizando:

Comente abaixo se tiver alguma dúvida, teremos prazer em lhe responder.

Gostou deste post ? Leia mais no Blog da Silicone Center sobre Mamoplastia de Aumento.

2 respostas para “O seios naturais? Saiba tudo sobre a consistência dos seios de quem tem silicone!”

  1. Bom dia,

    existe alguma técnica para meu silicone ficar mas duro,

    estão extremamente naturais ninguém fala que tenho protese,

    meu foi colocado por baixo do musculo.

    1. Olá, Aline. Tudo bem? Essa questão poderá ser esclarecida durante uma consulta médica. Dessa forma, ele indicará a melhor prótese para o seu caso. Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (11) 5539-5047 e agende sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *