Truques para ter seios maiores enquanto você economiza para colocar Silicone

4.8 (96.67%) 6 votes

Você se surpreenderia com o número de mulheres insatisfeitas com os seios e que adorariam ver um volume bem maior ao se olhar no espelho ou colocar um biquíni. Se você faz parte desse time, saiba que não há vergonha nenhuma em querer ter seios maiores! E, para isso, existem alguns truques que você pode tentar usar para maquiar o incômodo enquanto você economiza para colocar o sonhado silicone.

Ficou curiosa? Então, conheça algumas dicas que você já pode começar a testar!

Turbinada instantânea e Seios Maiores

O bojo é o melhor amigo da mulher “despeitada”. Nada melhor do que um sutiã poderoso e reforçado para dar aquela levantada nos seios e dar a impressão que eles são bem maiores.

Encontrar o sutiã perfeito, no entanto, não é uma tarefa tão fácil. Além do tamanho do bojo, é importante que a peça vista bem e seja do seu tamanho para que você fique confortável e os seus peitos provisórios não fiquem dançando embaixo da blusa.

Procure uma daquelas lojas que tiram as medidas do colo e das costas e dê preferência para os sutiãs que tem “gotinhas” de bojo embaixo. Eles acomodam melhor os seios e farão você se sentir mais à vontade.

Por fim, não deixe de adequar o formato e o tipo do sutiã escolhido à blusa que você está usando. Lembre-se de que o grande truque é fazer as pessoas acharem que esses seios realmente são seus!

Contorno nos seios, sim!

Você sabia que a maquiagem também ajuda a dar aquela levantada nos seios? E, se tem uma coisa que as irmãs Kardashian nos ensinaram, é que o contorno é o Photoshop da vida real!

Usar um truque de base ou pó com um tom mais claro e outro mais escuro que a sua pele pode causar a impressão de que há mais volume no seu colo e, assim, parecer que os seios são maiores.

A parte ruim desse truque é que você precisa treinar bastante para acertar na maquiagem para ela ficar natural. Caso contrário, todo mundo vai perceber umas “manchas” estranhas em você e a situação pode ficar bastante constrangedora.

De olho na postura

Arrumar a postura também pode ajudar muito a aumentar os seus seios. Muitas vezes, ficamos com os ombros caídos sem perceber e, por incrível que pareça, isso pode deixar os nossos seios menores.

Tomar cuidado para manter a coluna ereta vai fazer toda a diferença para aumentar um pouco o volume na parte da frente e, o melhor de tudo, mostrar que você é uma mulher poderosa e confiante.

Só tome cuidado para não exagerar e ficar com uma postura estranha e artificial.

Decote sim!

Muitas mulheres que não gostam do tamanho pequeno dos seus seios tendem a se esconder mais ainda atrás de roupas muito fechadas. Mas saiba que a roupa e o decote certo têm o poder de valorizar as suas formas e, inclusive, causar uma impressão de volume maior no colo.

Blusas com estampas na região, linhas horizontais e decotes delicados entre os seios podem fazê-los parecer que você tem seios maiores.

Em contrapartida, fuja de roupas muito apertadas na região que vão achatar os seus seios e deixá-los ainda mais pequenos!

Turbinada definitiva

Todas essas dicas podem te ajudar a superar algumas inseguranças do dia a dia e dar a impressão de que os seus seios são um pouco maiores. No entanto, quando a maquiagem sair ou você tirar o seu sutiã poderoso, a realidade ainda pode continuar incomodando.

Nestes casos, o mais indicado realmente é dar a turbinada definitiva com o silicone e, em poucos meses, não precisar usar mais nenhum truque para se sentir poderosa e linda e ter seios maiores !

Finalizando:

Comente abaixo se tiver alguma dúvida, teremos prazer em lhe responder.

Gostou deste post ? Leia mais no Blog da Silicone Center sobre Dicas e Truques para seios maiores sem Silicone.

Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site da Silicone Center ou clique na imagem e faça o teste abaixo !


Turbinar ou Não Turbinar ?

10 respostas para “Truques para ter seios maiores enquanto você economiza para colocar Silicone”

    1. Olá, Vanessa. Agradecemos por acompanhar nosso blog. O objetivo do blog Silicone Center é trazer informações claras e objetivas a todos. Obrigada pelo contato.

    1. Olá, Déborah. Antes de obter mais informações sobre o valor da prótese de Silicone, indicamos que realize uma avaliação médica com um dos nossos especialistas. Entre em contato no (11) 5539-5047 e agende a sua avaliação!

    1. Olá, Letícia. Agradecemos pelo seu interesse em nosso conteúdo, e gostamos de saber que já utiliza alguns truques. Saiba que será um prazer recebê-la em nossa clínica. Estamos à disposição!

  1. O silicone é um sonho, mas não quero entrar em dívida, por isso só estou aguardando sair o dinheiro de um processo, no qual já ganhei a causa, em breve entrarei em contato para uma avaliação, tenho certeza que o implante é o que eu quero, e em relação as dicas já as utilizo, mas não me sinto bem, acho que não ficam naturais.

  2. Eu quero muitooo muito muito mesmo… Não consigo economizar porque sou sozinha e tenho uma filha, não tenho cheque nem cartão… vcs facilitam o pgto vcs fazem parcelamento em carnê.. quero realizar meu sonho me ajudem

    1. Olá, Evelin. Aqui no Silicone Center a cirurgia plástica pode ser paga no boleto também. Entre em contato com a nossa equipe no telefone (11) 5539-5047 e saiba mais detalhes. Estamos à disposição para atendê-la!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *