Seios pequenos e suas desvantagens

Não tem jeito: por mais que você disfarce, use sutiã com bolha, capriche nas blusas com babados, uma hora o problema aparece. Seios pequenos podem, sim, causar uma série de constrangimentos.

Então, nós selecionamos neste post as principais queixas das nossas pacientes, os perrengues que elas enfrentavam quando eram despeitadas. Continue a leitura e veja com quantos deles você se identifica!

1. A frustração de ser a menininha do grupo

Os colegas do Ensino Fundamental e Médio podem ser cruéis. Portanto, quem tem seios pequenos com certeza sofreu porque as amigas (e inimigas) viraram mulherões e ela continuava com corpo de menina.

2. Os micos com os preenchimentos

Depois dessa percepção, de observar que os garotos olhavam para as meninas com seios maiores, bate aquele desespero, né? Então, lá vão as despeitadas para o armário procurar tudo que pode simular um peito.

E lá vem meia, papel higiênico, algodão e até absorvente. Porém, os micos vêm junto: fake seios de tamanhos diferentes, o fato de eles grudarem e diminuírem quando sua, além daquela escapada na aula de Educação Física.

Ah, nesse momento não tem como não desejar que os 18 anos cheguem logo para poder colocar a prótese de silicone, não é mesmo?


Aumentar os Seios

3. O dilema do biquíni com seios pequenos

Mas o dilema do biquíni provavelmente é o pior de todos! Além de evidenciar que a mulher não tem seios, quando alguns modelos não têm um peito para preencher, é preciso tomar muito cuidado para não pagar mamilos.

4. Quase morrer sufocada com o sutiã

Quem não tem seios pequenos não imagina, mas a tarefa de encontrar um sutiã confortável é uma verdadeira caça ao tesouro.

Isso acontece porque os fabricantes pensam que quem tem peito pequeno também tem tronco estreito. Então, eles fazem a base do sutiã curtinha, também.

Ao final do dia, é bem frequente sentir que aquela peça desconfortável ficou comprimindo seu peito o tempo inteiro. Assim, por lá ficam as marcas na pele, além do incômodo constante.

5. Com certeza cairá

O sutiã tomara que caia é outro problema. Como não tem peito para segurar, nem precisa da torcida para ele cair. Então, o jeito é passar a balada inteira puxando o bichinho para cima, o que é muito chato.

6. Nem seu irmão tem seios pequenos como os seus

Sim, tem muitas mulheres que ainda precisam enfrentar esse desaforo dentro de casa, acredita? Assim, conforme o irmão chega à adolescência, ele começa a ter mais volume no peito do que elas, um verdeiro absurdo!

7. A humilhação de procurar peças na seção infantil

Muitas mulheres simplesmente não encontram sutiãs, biquínis ou até mesmo blusinhas e vestidos entre as roupas para adultos. Então, se falta volume para preencher, a única alternativa é correr para a seção infantil.

Além do constrangimento de entrar no provador com aquela peça, ainda tem o fato de que dificilmente haverá uma realmente bacana, que você gostaria de usar.

Portanto, fica aquela frustraçãozinha de usar uma cor sempre pastel, uma estampa de criança e raramente encontrar aquele conjunto de lingerie sensualérrimo para arrasar na comemoração do Dia dos Namorados.

E aí, quantos perrengues desses você já passou por ter seios pequenos? Tem algum que ficou de fora? Então, conta pra gente nos comentários!


Silicone Center

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *