Como aumentar os seios sem exagerar no tamanho?

Fale Conosco Pelo Whatsapp
Nos ajude e Avalie Este Post !

Entre mulheres anônimas e personalidades da mídia, poderíamos citar dezenas de pessoas que extrapolaram no volume das próteses e colocaram silicones exagerados.

Porém, muitas dessas histórias terminam da mesma maneira. Depois de algum tempo, elas retornam à sala de cirurgia para trocar as próteses gigantes por outras menores.

Quer saber como não cometer esse erro e aumentar os seios sem exagerar no tamanho do silicone? Continue a leitura do post!

Silicones exagerados: como evitar esse erro?

Aqui no blog, nós já comentamos que não é interessante exagerar no tamanho do silicone. Afinal, as próteses realmente enormes não deixam um resultado muito natural.

Além disso, silicones exagerados podem causar alguns transtornos no dia a dia. Eles não colocam a saúde em risco, mas incomodam.

Como já falamos em outros posts, mulheres que ficaram com os seios enormes muitas vezes reclamam de estrias, assaduras devido ao atrito das mamas com o braço e peso adicional que causa dores nas costas.

Silicones exagerados: como não escolher o tamanho errado?

Primeiramente, a paciente precisa ter consciência de que a escolha correta sempre envolve o cirurgião plástico. Portanto, é esse profissional capacitado quem indica as melhores opções.

Para chegar a essa conclusão, o médico analisa vários fatores. Por isso, ele registra as medidas da paciente, como sua altura, tamanho natural dos seios, peso e largura do tórax.

A partir dessas medidas e do biotipo da paciente, ele propõe algumas alternativas. É nesse momento que a mulher deixa suas expectativas claras e eles escolhem juntos qual delas atende esse desejo.

Portanto, a decisão é tomada não só a partir das expectativas da paciente. Limitações como a largura de seu tórax também são essenciais nesse processo de escolha.

Além disso, o cirurgião sabe que mulheres com corpos diferentes também têm resultados diferentes. Assim, o tamanho e formato de prótese que ficou ótimo para sua amiga pode não garantir a projeção que você deseja. Por isso, é fundamental conversar e confiar no cirurgião!

Silicones exagerados: tamanhos mais frequentes

No Brasil, a prótese de silicone mais usada é a redonda, com volume de 350 mililitros. Trata-se de um implante de bom tamanho, que deixa a mama bem preenchida na maioria dos casos.

Atualmente, a tendência é apostar em seios com aspecto mais natural. Portanto, é muito importante conversar abertamente com seu cirurgião plástico e ouvir a opinião dele.

Dessa maneira, você terá a certeza de que ficará com seios fartos e empinados, mas proporcionais ao seu corpo. Pode ter certeza de que os elogios serão frequentes e as chances de arrependimento, muito menores!

Gostou do post? Quer saber mais sobre como escolher o tamanho da prótese de silicone? Confira nosso artigo completo sobre o assunto!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *