Sutiã para seios pequenos nunca mais!

Babados, drapeados, com enchimento, com bolha… Quem nunca recorreu a um sutiã para seios pequenos para disfarçar a falta de volume nas mamas?

Mas a verdade é que nenhuma mulher quer passar a vida inteira disfarçando uma característica que não gosta em seu corpo.

Por isso, esse é o assunto deste post. Vamos falar das situações do dia a dia que são indisfarçáveis e sobre o que muda na vida de uma mulher depois que ela resolve definitivamente esse problema. Confira!

O que nem o sutiã para seios pequenos disfarça

Embora já existam muitos modelos de sutiã para seios pequenos no mercado, eles nem sempre atendem às necessidades de uma mulher.

Além do bojo, da bolha, babados e drapeados, o próprio modelo do sutiã é essencial para o conforto. Muitas vezes, a peça com o preenchimento ideal incomoda e se torna um problema, e não uma solução.

Por isso, se você está cansada de não usar uma blusinha ou vestido lindos porque não dá para usá-los com os sutiãs com enchimento, sente-se constrangida ao usar biquíni ou tirar toda a roupa nos momentos de intimidade, saiba que é possível mudar essas situações.

A seguir, vamos falar como uma solução definitiva para esse problema muda a vida de quem recorreu ao silicone.

O que muda depois da prótese de silicone

Não existe outra solução definitiva para esse problema que não seja a prótese de silicone. Instantaneamente ela adiciona volume aos seios, e a mulher não precisa mais se preocupar com esse assunto.

Veja os benefícios da prótese de silicone para o bem-estar e a autoestima!

Depois do silicone, a mulher se liberta do sutiã para seios pequenos

Com os seios no volume e consistência ideais, a mulher não precisa se preocupar em encontrar um sutiã para seios pequenos. Ela pode utilizar qualquer modelo que está no mercado e sair linda e radiante.

O volume dos seios cria a percepção de um corpo maduro

Muitas pacientes crescem, amadurecem, se tornam excelentes profissionais. No entanto, quando elas olham para o próprio corpo, veem uma menina, e não uma mulher.

Isso pode não parecer tão sério para quem não enfrenta esse problema. Porém, para quem tem seios pequenos, pode gerar insegurança. Para não destacar tanto essa característica, muitas andam com os ombros baixos, tentando não chamar a atenção para a região do peito.

Depois do silicone, muitas mulheres percebem uma enorme diferença nesse aspecto. Elas se sentem autoconfiantes, a postura melhora e seu corpo passa a expressar seu real estado de maturidade e sucesso.


Turbinar ou não turbinar

E quando a postura melhora, a forma como as outras pessoas nos enxergam também muda.

No ambiente de trabalho, a linguagem corporal é poderosíssima e gera não só o respeito profissional, mas oportunidades de sucesso! Portanto, o silicone também é empoderador!

O silicone melhora a vida sexual das mulheres

Existem estudos sérios, publicados em revistas científicas especializadas, que mostram que o silicone melhora a vida sexual das mulheres.

Nesses estudos, os médicos observaram que aumentou a frequência das relações, bem como o nível de satisfação das mulheres com sua vida sexual.

Considerando o fato de que a saúde sexual é um componente importante para o bem-estar físico e psíquico, fazer o possível para se sentir feliz nesse aspecto é totalmente válido! Portanto, não é futilidade, é autocuidado!

E agora, entendeu por que é importante dar adeus ao sutiã para seios pequenos e buscar uma solução definitiva para esse problema? Agende sua avaliação agora mesmo e conquiste os seios lindos com que sempre sonhou!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *