Sutiã tomara que caia para seios grandes: as melhores escolhas após a mamoplastia de aumento!

Ele é um desejo, mas também uma das peças mais controversas do guarda-roupa feminino. Estamos falando dele: do sutiã tomara que caia. Amado por umas, odiado por outras. Mas a verdade é que ele chama atenção de todos os grupos por onde passa. Mas conta pra gente: você gostaria de usar essa peça, mas tem dúvidas já que seus seios são grandes? Deixa disso! Aqui neste post, você vai descobrir opções de sutiã tomara que caia para seios grandes que vão valorizar a sua comissão de frente! Vamos ver? Boa leitura!

Como escolher um sutiã tomara que caia para seios grandes?

Não vamos negar: não é fácil escolher um sutiã tomara que caia. Afinal, nem sempre a mulher se sente confortável com a peça. Esse desafio se torna ainda maior quando ela tem os seios grandes.

Normalmente, essa peça é indicada para mulheres com pouco peito. Assim, por não precisarem de sustentação, não existe o risco de elas ficarem com a aparência de seios caídos.

No entanto, muitas peças que usamos no dia a dia não podem ser utilizadas com um sutiã comum, de alças. Nesse momento, precisamos recorrer ao tomara que caia.

Além disso, pode ser que você queira usar um sutiã tomara que caia para seios grandes só por causa do charme da peça. Então, confira nossas dicas para usá-lo e valorizar suas formas!

Cuidado com o elástico!

Se o sutiã tomara que caia tem elástico na parte superior, cuidado! Existem dois riscos: o primeiro, é de empurrar o peito para baixo. O segundo é de fazer aquela gordurinha perto da axila saltar, arruinando seu visual.


Aumentar os Seios

Por isso, antes de comprar a peça, prove-a. Olhe-se não só de frente no espelho, mas também de lado. Levante e abaixe os braços, para ver se ele não sai do lugar ou causa deformações. Se tudo ficar ok, compre sem medo!

Ah mas vai aí uma dica de ouro: experimente também vestida com uma peça de roupa. Assim, você saberá com certeza se o sutiã, de fato, não vai marcar.

É um pouco difícil fugir do bojo!

O que segura um sutiã normal no corpo são as alças. Então, se elas não existem, como é o caso do tomara que caia, a maioria dos fabricantes usa uma estrutura de sustentação e o bojo.

Nem todas as mulheres gostam de bojo. Porém, nesses casos, ele pode ser sua melhor opção. Apesar do volume que as mamas turbinadas já têm, esse detalhe é muito importante para dar firmeza à peça.

Prefira as marcas que usam medidas individualizadas!

Na maioria das vezes, um sutiã tomara que caia para seios grandes baratinho se torna uma decepção. Esse tipo de peça precisa ser planejada cuidadosamente para não cair e nem apertar os seios.

Algumas marcas, por exemplo, até vendem tomara que caia sem bojo. Porém, para dar certo, elas usam aquele sistema de medida que leva em consideração o tamanho do seu seio e a circunferência das costas.

Dessa forma, consegue-se o equilíbrio perfeito entre sustentação sem compressão. Mesmo que essas peças não sejam baratas, o bom caimento faz o investimento valer a pena.

As laterais do sutiã tomara que caia para seios grandes devem ser largas

As laterais do sutiã são importantes não só para a sustentação. Elas distribuem a pressão por todo o tecido e o elástico. Dessa forma, a peça marca menos no corpo.

Recorra ao revestimento interno de silicone

Já existem peças que têm revestimento interno de silicone, geralmente em pontos específicos. Então, a função desse material é grudar na pele e ajudar o sutiã a ficar firme, no lugar certo, sem cair ao longo do dia ou da noite.

Cubra a maior parte do peito

Essa é uma dica essencial para quem está procurando um sutiã tomara que caia para seios grandes.

perguntas frquentes prótese de silicone

O bojo deve cobrir pelo menos 3/4 do seio. Se isso não acontecer, a mama vai pular por cima da linha do decote. Então, não corra o risco de produzir um efeito visual deselegante e escolha o tamanho com cuidado.

Capriche no charme do sutiã tomara que caia

Apesar de todos esses detalhes “técnicos”, provavelmente você quer um sutiã que também seja bonito. Então, sem se descuidar desses outros pontos, procure no mercado uma peça charmosa, que dê a você mesma o prazer de se olhar no espelho!

Rendas, estampas e jogos de transparências são alguns dos recursos que deixam o sutiã mais sensual. Por isso, escolha uma peça na qual você se sinta bem e bonita, e o sucesso será garantido!

Turbinou os seios com silicone? Então, valorize-os!

Se você colocou o tão sonhado silicone nos seios nada mais justo que você valorize-os, não é mesmo? Portanto, aposte em peças que deixem sua comissão de frente apresentáveis.

Afinal, você não aumentou as mamas para depois ter que disfarçar o volume, certo? Então, invista não apenas nos sutiãs, mas nas blusinhas e vestidos garantam a aparência que você sempre sonhou.

Finalizando

Gostou das dicas para escolher um bom sutiã tomara que caia para seios grandes? Então, que tal compartilhar o post com as suas amigas no Facebook ou enviar pelo WhatsApp? Elas também vão gostar!

Ah e a gente tem muito mais coisas por aqui, viu? Se você quiser saber mais sobre dicas e curiosidades do universo da prótese de silicone, basta navegar pelo nosso Blog. Semanalmente, publicamos conteúdos recheados de informações e as últimas novidades da cirurgia plástica queridinha no Brasil e no mundo. Você não pode perder!

Siga-nos também no Instagram e fique por dentro de tudo que postamos por lá! No mais, seja muito bem-vinda ao nosso espaço.

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *