Técnicas para aumentar os seios: as ideias mais malucas que você já viu!

Talvez você já tenha visto ideias malucas para fazerem as mamas crescerem ou parecerem maiores. Afinal, o que não faltam são sugestões de técnicas para aumentar os seios sem cirurgia plástica.

Desde aqueles truques que apenas disfarçam a falta de peito, como colocar a meia dentro do sutiã, até os cremes que oferecem soluções milagrosas, as pessoas sempre nos surpreendem com sua criatividade.

Por isso, neste post você vai conhecer algumas dessas ideias malucas que são “vendidas” como técnicas para aumentar os seios. Ficou curiosa? Continue a leitura.

Técnicas para aumentar os seios que desafiam a sanidade!

1.  Exercícios para o músculo peitoral

Uma das primeiras técnicas malucas para aumentar os seios é a realização de exercícios de musculação. Embora o treino de força seja importante para o corpo, usá-los para tentar fazer as mamas crescerem não é uma boa ideia.

Na verdade, a mama não é feita de músculos. Então, ela não cresce com a musculação. O aumento acontece no músculo peitoral, que fica atrás dos seios.

Mas por que um exercício seria loucura? Porque na verdade, as mulheres não têm testosterona suficiente para promover esse aumento muscular tão significativo.


Aumentar os Seios

Assim, para aumentar o músculo, elas acabam tomando suplementos que podem colocar a saúde em risco. Além disso, as formas do corpo ficam bastante masculinizadas. Portanto, isso é uma maluquice!

2.  Massagens com ingredientes inusitados

Entre as técnicas malucas para aumentar os seios, não podemos nos esquecer das massagens. Sim, existem as mais variadas crenças a respeito desse assunto.

Cientificamente, não há nada que comprove que massagens aumentam os seios. Embora elas melhorem a circulação da região, o que pode deixar a pele mais bonita, elas não têm nenhuma influência no crescimento da mama.

Como se isso não bastasse, surgem ideias bem malucas a respeito dessas massagens. Assim, alguns conselhos sugerem que deve-se esfregar a escova de dentes por 30 minutos nos seios.

Além de não fazer os seios crescerem, essa “técnica” agride a pele. Portanto, ela não deve ser feita, e muito menos repetida todos os dias. O ferimento prejudicará a qualidade da pele e deixará a região exposta a bactérias e outros agentes causadores de doenças e infecções.

E as loucuras não param por aí. Também existem sugestões de receitas caseiras feitas até com pasta de dente para fazer os seios crescerem. Todas, como já afirmamos, sem qualquer comprovação médica ou científica.

3.  Técnicas para aumentar os seios com tapas

Sim, você não leu errado! Para alguns, a massagem é pouco. Eles acreditam que as mamas precisam de movimentos ainda mais vigorosos para crescerem.

Por isso, lá na Tailândia, existem “profissionais” especializados em dar tapas nos seios das clientes. Eles alegam que a técnica aumenta as mamas, além de prevenir o câncer.

Como você pode imaginar, não achamos nenhum estudo científico que comprove a eficácia dessa técnica. No entanto, isso mostra que não existem limites para a criatividade humana.

E você, já ouviu a respeito de outras técnicas malucas para aumentar os seios? Compartilhe essa curiosidade com a gente nos comentários!


Silicone Center

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *