Quanto tempo leva para ver o resultado final silicone?

Quanto tempo leva para ver o resultado final após a colocação da prótese de silicone?

Depois de toda a ansiedade para fazer a cirurgia, é natural que a mulher não veja a hora de conferir o resultado final silicone. Porém, embora o procedimento seja incrível, ele não é um passe de mágica!

Por isso, existem algumas etapas nesse período de recuperação, e você vai passar por cada uma delas. Saiba o que esperar até chegar ao resultado final.

Passo a passo do resultado final silicone

Primeira semana

Logo depois da cirurgia, suas mamas ainda estarão bem inchadas. Mas não se preocupe, isso é natural. Afinal, foi necessário abrir uma loja (espaço) dentro do seio para colocar o silicone.

Então, nesse primeiro momento, haverá uma reação do organismo à prótese de silicone. Ela faz parte do processo de cicatrização. Use a medicação recomendada e o sutiã, além de cumprir direitinho o repouso.

Segunda semana

Embora os seios comecem a desinchar um pouco, o volume ainda será maior que o normal. O importante, nesse momento, é manter os cuidados, especialmente em relação ao repouso e restrição de movimentos.


Aumentar os Seios

O maior desafio da segunda semana é manter-se quietinha. Afinal, a maioria das mulheres se sente tão bem que acha que pode levantar os braços ou dirigir. Não faça isso ainda!

Terceira semana

Se você cumpriu o repouso direitinho, agora já pode levantar os braços acima dos ombros. Além disso, os seios continuam desinchando e os hematomas também estarão mais claros.

Lembre-se de que ainda não pode fazer grandes esforços. Portanto, peça ajuda para realizar tarefas que exijam força física. Também é importante não tomar sol, para não causar a fixação das manchas na pele.

Um mês após a cirurgia

30 dias já se passaram e sua vida está quase normal. Assim, é possível trabalhar tranquilamente, dirigir, cuidar da casa. Agora, você pode até mesmo viver livre do sutiã pós-cirúrgico e começar a usar peças mais bonitinhas.

No entanto, lembre-se de ainda não realizar exercícios sem a liberação do médico. Caminhadas leves são permitidas, mas as corridas e atividades de força para a parte superior do corpo não.

Três meses após a cirurgia

Agora você está livre! Pode fazer tudo que quiser! Exercícios físicos, tomar sol, usar blusas decotadas, trabalhar. Os seios já estão na posição, formato e tamanho definitivos.

Assim, seu dia a dia é quase igual ao período anterior ao da cirurgia, só que melhor! Portanto, aproveite a nova fase para curtir seu corpo e usar tudo que sempre teve vontade, mas não usava porque evidenciava os seios pequenos.

As cicatrizes no resultado final silicone

Embora seus seios já estejam no tamanho e formato definitivo, ainda há algo que vai mudar. As cicatrizes têm um processo de evolução e esse período demora entre 18 e 24 meses.

Porém, não se preocupe. De qualquer forma, ao chegar aos três meses, seus seios já estarão lindos e a cicatriz, bem discreta. Depois ela apenas fica cada vez mais clara, até se tornar apenas um risquinho.

E então, viu como é rápido para ver o resultado final silicone? Ficou animada? Marque agora mesmo a sua cirurgia e esteja preparada para arrasar com uma comissão de frente incrível no próximo verão!


Silicone Center

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *