Tipo de biquíni para seios grandes: qual escolher na hora de renovar o guarda-roupas?

Colocou silicone, está com os seios dos sonhos e agora chegou a hora de renovar o guarda-roupa? Então, este post é para você que está em busca do tipo de biquíni para seios grandes! Quem diria que esse dia finalmente chegaria, não é mesmo?

Inclusive, poucas peças são tão importantes para valorizar o peito turbinado quanto a roupa de banho. O que acha de descobrir quais são as melhores opções para você? Então, vamos lá!

Look para todas: a evolução da moda praia

Já dizia aquela frase: “Quer ter um corpo de verão? Pois pegue o seu e vá à praia”. Essa expressão tem muito a ver com os tempos atuais, em que as mulheres, cada vez mais empoderadas, têm dado o tom à transformação do mercado de moda e vestuário.

As roupas de banho, por exemplo, estão cada vez mais democráticas, com vários lançamentos de modelos de biquínis e maiôs para seios grandes. Hoje em dia, existem peças para todos os gostos, ideais para quem quer disfarçar o tamanho, mostrar menos o corpo ou valorizar os seios a e silhueta ainda mais.

As peças de biquíni para seios grandes são chamadas de “Big Boobs”, e estão disponíveis em diferentes formatos e cores, como: neons, nudes, florais, estampas geométricas, entre outros.

Tipo de biquíni para seios grandes: modelos com maior suporte

Vamos falar a verdade? Agora você não precisa mais esconder seus seios pequenos. Afinal, eles não são mais pequenos! Então, qualquer biquíni ficará muito bem em você, só precisa escolher o seu objetivo com a sua nova comissão de frente.


Aumentar os Seios

Afinal, em alguns momentos vamos para a praia ou piscina para arrasar, mesmo. Outras vezes, é melhor ter um modelo mais seguro, para evitar mostrar demais. Tudo vai depender do seu momento.

Por isso, vamos começar falando dos modelos com maior suporte e segurança. Assim, com eles, você pode virar, se contorcer ou mesmo cuidar de uma criança sem correr um risco muito grande. Veja só:

1.  Modelo faixa

Com ou sem alças, o biquíni tipo faixa proporciona muita segurança. Afinal, como a parte dele que fica em contato com os seios e com as costas é larga, evita incidentes na hora que a mulher se abaixa ou se movimenta. Portanto, se você busca conforto e tranquilidade para os seus movimentos, esse modelo é perfeito.

2. Modelo top

Como o próprio nome diz, o modelo top se parece bastante com a peça que usamos na academia. Portanto, as alças largas garantem o conforto e não ficam pressionando o ombro. Seu formato faz com que os seios fiquem bem protegidos e garante boa sustentação.

3. Modelo Cropped

O top cropped também é um bom biquíni para quem tem seios grandes e busca segurança para se movimentar, dançar, nadar etc. Lembra um pouco o top faixa, com modelos estilosos e cheio de cores.

4. Modelo halter

Para encerrar este tópico que coloca o conforto acima da estética, vamos falar do modelo halter.

Ele tem um formato levemente triangular. Portanto, é mais largo abaixo do peito, fechado na região do colo e fica mais estreito perto do pescoço, que é envolvido por suas alças.

Mas vale a pena lembrar que esses três modelos são ideais para quem quer curtir a água ou o sol sem ter que cuidar tanto dos movimentos.

Ou seja, são peças que te deixarão livre e despreocupada.

Tipo de biquíni para seios grandes: modelos para arrasar

Agora, se o que você quer é realmente arrasar com seus novos seios turbinados, chamar a atenção e valorizar as mamas, esse é o tópico!  Então, vamos lá?

perguntas frquentes prótese de silicone

5. Modelo meia-taça

O meia-taça sempre é símbolo de feminilidade e sensualidade. Assim, por deixar a parte superior do seio à mostra, ele valoriza o decote, especialmente se você optou por seios bem turbinados.

O grau de sustentação depende especialmente da presença do aro, da largura das laterais e das alças, que podem ser fininhas ou largas.

6. Modelo cortininha

Fala a verdade! Você nunca se imaginou usando um biquíni cortininha, não é? Agora você pode e deve usar esse modelo. A dica é ajustar a largura da peça, reduzindo seu tamanho, e mostrar os seios lindos que conquistou!

7. Modelo com decote V e amarração no pescoço

Com uma pegada retrô, o decote V e a amarração no pescoço deixarão uma parte da pele descoberta, e é justamente a junção dos dois seios.

Esse modelo confere um misto de ingenuidade e sensualidade, fazendo do seu decote o ponto focal do look. Portanto, vale a pena investir em um bom biquíni deste modelo!

8. Modelo de um ombro só

Esse modelo também é uma ótima pedida. O biquíni de um ombro disfarça eventuais gordurinhas e permite que seja comprado com ou sem bojo na maioria dos casos. Elegante, ele confere sensualidade, mas sem perder o conforto.

9. Modelo Ciganinha

O modelo ciganinha é perfeito para você curte um tomara que caia, mas sente que pode ser desconfortável. Por ter tecido nos braços também, esse modelo vai impedir que o biquíni caia ou não sustente os seios. Além disso, ele é totalmente charmoso e delicado, uma bela pedida para um banho de mar.

Finalizando

E então, gostou das nossas dicas sobre o tipo de biquíni para seios grandes? Qual desses modelos é o que você mais gosta de usar? Ou você prefere outros? Deixe sua sugestão nos comentários.

Ah e se você quiser saber mais detalhes sobre o universo do silicone, não deixe de acompanhar as publicações semanais que rolam por aqui. Você também pode ficar por dentro de todas as novidades e obter dicas incríveis em nossas páginas no Facebook e no Instagram. Então, não fique de fora. Acesse agora!

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *