Tipo de biquíni para seios grandes: qual escolher na hora de renovar o guarda-roupas?

Compartilhe !

Colocou silicone, está com os seios dos sonhos e agora chegou a hora de renovar o guarda-roupa? Então, este post é para você que está em busca do tipo de biquíni para seios grandes!

Afinal, poucas peças são tão importantes para valorizar o peito turbinado quanto a roupa de banho. Vamos descobrir quais são as melhores opções?

Tipo de biquíni para seios grandes: modelos com maior suporte

Vamos falar a verdade? Agora você não precisa mais esconder seus seios pequenos. Então, qualquer biquíni ficará muito bem em você, só precisa escolher o seu objetivo.

Afinal, em alguns momentos vamos para a praia ou piscina para arrasar, mesmo. Outras vezes, é melhor ter um modelo mais seguro, para evitar mostrar demais.

Por isso, vamos começar falando dos modelos com maior suporte e segurança. Assim, com eles, você pode virar, se contorcer ou mesmo cuidar de uma criança sem correr um risco muito grande.

1.  Modelo faixa

Com ou sem alças, o biquíni tipo faixa proporciona muita segurança. Afinal, como a parte dele que fica em contato com os seios e com as costas é larga, evita incidentes na hora que a mulher se abaixa ou se movimenta.


Aumentar os Seios

2. Modelo top

Como o próprio nome diz, o modelo top se parece bastante com a peça que usamos na academia. Portanto, as alças largas garantem o conforto e não ficam pressionando o ombro. Seu formato faz com que os seios fiquem bem protegidos e garante boa sustentação.

3. Modelo halter

Para encerrar este tópico que coloca o conforto acima da estética, vamos falar do modelo halter.

Ele tem um formato levemente triangular. Portanto, é mais largo abaixo do peito, fechado na região do colo e fica mais estreito perto do pescoço, que é envolvido por suas alças.

Mas vale a pena lembrar que esses três modelos são ideais para quem quer curtir a água ou o sol sem ter que cuidar tanto dos movimentos.

Tipo de biquíni para seios grandes: modelos para arrasar

Agora, se o que você quer é realmente arrasar com seus novos seios turbinados, chamar a atenção e valorizar os seios, esse é o tópico!  Então, vamos lá?

4. Modelo meia-taça

O meia-taça sempre é símbolo de feminilidade e sensualidade. Assim, por deixar a parte superior do seio à mostra, ele valoriza o decote, especialmente se você optou por seios bem turbinados.

O grau de sustentação depende especialmente da presença do aro, da largura das laterais e das alças, que podem ser fininhas ou largas.

5. Modelo cortininha

Fala a verdade! Você nunca se imaginou usando um biquíni cortininha, não é? Agora você pode e deve usar esse modelo. A dica é ajustar a largura da peça, reduzindo seu tamanho, e mostrar os seios lindos que conquistou!

6. Modelo com decote V e amarração no pescoço

Com uma pegada retrô, o decote V e a amarração no pescoço deixarão uma parte da pele descoberta, e é justamente a junção dos dois seios.

Esse modelo confere um misto de ingenuidade e sensualidade, fazendo do seu decote o ponto focal do look. Portanto, vale a pena investir em um bom biquíni deste modelo!

perguntas frquentes prótese de silicone

E então, gostou das nossas dicas sobre o tipo de biquíni para seios grandes? Qual desses modelos é o que você mais gosta de usar ou prefere outros? Deixe sua sugestão nos comentários.

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Compartilhe !

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *