Valor para colocar silicone: o que é cobrado para fazer a cirurgia?

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Talvez você já esteja pesquisando sobre a mamoplastia há algum tempo e tenha percebido que ela é, de fato, a única solução definitiva para aumentar o tamanho dos seios. Porém, é possível que nesse momento tenha surgido uma dúvida: qual é o valor para colocar silicone?

Mas o que alguém faz em pleno século XXI quando tem uma pergunta? Pesquisa! No entanto, se você fez isso também deve ter notado que não há divulgação de preços de cirurgias plásticas, incluindo a mamoplastia de aumento.

Por que parece tão difícil descobrir o valor para colocar silicone? É sobre isso que falaremos neste post. Então, continue a leitura, entenda a norma que impede a divulgação dos valores e o que uma clínica cobra para estabelecer o preço da cirurgia!

Por que as clínicas não divulgam o valor para colocar silicone?

Primeiramente, é importante observar que não existe um valor único para a realização de procedimentos médicos. Assim, antes de fazer uma cirurgia, o profissional avalia as necessidades da paciente para chegar a um preço. 

Outro ponto importante é o fato de que o custo da cirurgia não envolve apenas honorários médicos. É preciso considerar as despesas de internação, seja em uma clínica ou em um hospital.

Além disso, mesmo se fosse possível uniformizar os custos médicos e com internação, ainda assim o Conselho Federal de Medicina proíbe a divulgação do valor das cirurgias plásticas.

Afinal, ao avaliar pessoalmente a paciente, o médico pode descobrir que ela tem necessidades diferenciadas, o que implica no aumento das despesas referentes ao procedimento.

Quais são os custos incluídos no valor para colocar silicone?

Apesar de não ser possível estabelecer um valor único, é importante que você conheça as despesas que estão incluídas no preço da cirurgia para colocar silicone. Então, vamos descobrir que custos são esses?


Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

1. Honorários médicos

O valor da cirurgia inclui o pagamento do cirurgião responsável pelo procedimento e também de um auxiliar. Esses dois profissionais atuam em conjunto para garantir a precisão da intervenção e a segurança da paciente.

2. Anestesista

Além do cirurgião e seu auxiliar, é preciso que um médico anestesiologista também esteja presente no centro cirúrgico. Ele não só aplica a medicação para a paciente dormir e não sentir dor, mas também monitora suas reações durante o procedimento.

3. Equipe cirúrgica

Existe toda uma equipe que presta assistência aos médicos e cuida da paciente durante e após o procedimento. Esse papel é desempenhado pelo  instrumentador cirúrgico, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

4. Internação

A internação é outro elemento importante para compor o valor para colocar silicone. Esse preço pode variar de acordo com a cidade, o conforto, a modernidade ou até mesmo o luxo dessas instalações.

As clínicas oferecem preços mais acessíveis que os hospitais, além de geralmente terem um ambiente mais aconchegante e acolhedor. Porém, é importante não considerar apenas o preço antes de fazer sua escolha.

Ainda mais importante que o preço é a segurança que a clínica oferece. Por isso, procure ambientes impecavelmente limpos, que tenha um centro cirúrgico com equipamentos modernos e toda a estrutura que você precisa para ser atendida em caso de emergência, como uma UTI.

5. Próteses

Também não se deve esquecer de que o custo das próteses faz parte do preço da mamoplastia de aumento. Os implantes não são baratos, pois são feitos de materiais que exigem desenvolvimento tecnológico e atendem a rigorosos padrões de qualidade.

6. Custos adicionais no valor para colocar silicone

Alguns hospitais cobram uma taxa adicional para entrada de materiais cirúrgicos, como a prótese. Então, essa é mais uma vantagem de realizar a cirurgia em uma clínica especializada, onde não existe esse custo.

7. Medicamentos e acessórios

Finalmente, a paciente precisará utilizar alguns medicamentos durante o período de recuperação, como analgésicos e antibióticos. O sutiã pós-cirúrgico também é indispensável e deve ser providenciado antes mesmo do procedimento.

Por todas essas razões, não é possível divulgar o valor para colocar silicone. Porém, para saber o preço da cirurgia é muito simples: agende uma consulta com um médico de confiança e faça sua avaliação. Se preferir, clique no link abaixo e entraremos em contato!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *