Mulheres

Quero colocar silicone!

PRIMEIRO PASSO

Prótese de Silicone

O implante da prótese de silicone é o sonho de muitas mulheres que não tem o volume que gostariam na região dos seios

Você sabe como ela é realizada?

Apesar de parecer uma cirurgia complexa, quando realizado com uma equipe de especialistas, colocar silicone pode ser algo simples e com um rápido pós-operatório. No Silicone Center realizamos exclusivamente a cirurgia de mamoplastia de aumento na qual não é necessária a retirada de pele das mamas, mas sim apenas aumentá-las com as próteses de silicone.

Realize seu sonho e recupere sua autoestima com o Silicone Center

Cirurgia para Implantação da Prótese de Silicone

Escolha do tipo de prótese

1. Tipos de Prótese de Silicone

O tamanho ideal da prótese é diferente para cada mulher, por isso são analisadas características físicas individuais e expectativas em relação ao resultado. A escolha da prótese ideal para você será feita junto ao seu cirurgião plástico, que avaliará fatores como altura, qualidade da pele, largura do tórax e estilo de vida.

Local de reliazação da cirurgia

2. Local de realização da cirurgia

A cirurgia de inserção de prótese de silicone é considerada um procedimento de pequeno porte e curta duração que pode ser realizada em regime de hospital-dia. É o caso aqui do Silicone Center, onde realizamos cirurgias com toda infraestrutura e equipamentos obrigatórios oferecendo segurança, conforto e tranquilidade para nossas pacientes.

clinica 1
clinica 2
clinica 3
clinica 4
clinica 5
clinica 6
clinica 7
clinica 8

Para realizar seu sonho, você passa por aqui!

Nossas cirurgias são feitas em regime de hospital-dia, garantindo a segurança e tranquilidade do paciente, com mais de 20 equipes médicas disponíveis.

Quanto tempo dura a cirurgia?

A mamoplastia de aumento é uma cirurgia rápida e tranquila.

A duração da implantação da prótese de silicone é de

Icone Time 60 a 90 minutos em média

Cuidados antes e depois do implante da prótese de silicone

Pós operatório

Um procedimento de sucesso começa com a escolha de um bom cirurgião. Procure um médico muito experiente, que tenha realizado uma quantidade realmente grande de cirurgias plásticas.

Exames necessários

Para fazer a cirurgia, você precisa estar em boas condições de saúde. Trata-se de uma questão de segurança. Por isso, o médico solicitará alguns exames. No caso da mamoplastia de aumento, é comum o cirurgião pedir exames de sangue (hemograma completo), avaliação da coagulação sanguínea e um ultrassom ou mamografia para analisar os tecidos das mamas. Pode ser que, de acordo com o histórico do paciente, o médico solicite outros exames. Porém, esses são os mais comuns no período pré-operatório.

Cuidados com os seios

Quando você colocar o silicone, a pele dos seus seios precisará ser esticada para cobrir um volume que que não estava ali. Por isso, é importante prepará-la antes da cirurgia. O ideal é passar um bom creme hidratante duas vezes por dia no período pré-operatório. Assim ela estará pronta para se estender e as chances de surgirem estrias são menores.

Programe-se para o Pós-operatório

O pós-operatório da mamoplastia de aumento, realizada na clínica Silicone Center, não costuma ter grandes complicações.

As pacientes, que passam pelo procedimento, recebem alta após 6 horas do fim da cirurgia, podendo inclusive, sair para jantar na mesma noite em que realizar a sua mamoplastia de aumento.

É importante, no entanto, se ater a alguns cuidados visando o melhor resultado.

Exercícios físicos e Relações sexuais após a cirurgia

Só depois de 30 dias os exercícios leves, como a caminhada, serão liberados. A musculação ou outras aulas de ginástica só serão permitidas depois de 2 meses.

As relações sexuais exigem esforço do corpo, assim como os exercícios físicos. Por isso elas são liberadas depois de 15 dias, e ainda assim com cuidados especiais.

Uso do sutiã cirúrgico

É importante usar essa peça por pelo menos um mês depois da cirurgia, retirando-a apenas no momento do banho. Até na hora de dormir o sutiã pós-cirúrgico será seu maior aliado para modelar as mamas, reduzir o inchaço e evitar dores.

Dormir de barriga para cima

Essa é a única posição que a paciente deve adotar para dormir nas primeiras 6 semanas. Depois desse período, ela pode passar a noite de lado. Porém, para ficar de bruços, é necessário esperar pelo menos 3 meses.

Evitar tomar sol

O ideal é até mesmo evitar ambientes muito quentes, já que eles fazem o corpo inchar. Quanto ao sol, ele deve ser evitado no primeiro mês. Ele pode deixar a pele da região do corte manchada permanentemente e você não quer esse resultado, certo?

Mulher Ficha

Resultado da Prótese de Silicone

Uma das grandes dúvidas de quem deseja colocar próteses de silicone é sobre quando se tornará possível ver o resultado final da cirurgia.

Após a realização da mamoplastia de aumento é comum os seios ficarem inchados e o resultado “mudar” após alguns meses.

Esse inchaço diminui consideravelmente após 6 meses, e o resultado final aparecerá cerca de 1 ano após a colocação das próteses.

Mulheres próteses
Icon alerta

Possui flacidez nas mamas?

O SILICONE CENTER REALIZA APENAS A INSERÇÃO DE PRÓTESES DE SILICONE.

Não realizamos elevação de mamas (mastopexia). A prótese de silicone não corrige o problema de flacidez.

SAIBA MAIS

Sobrou alguma dúvida sobre o implante de prótese de silicone?

Confira perguntas frequentes sobre mamoplastia de aumento!

Quem pode fazer a cirurgia na clínica Silicone Center?

Todas que desejarem realizar apenas a mamoplastia de aumento, sem ter a necessidade de aliar esta cirurgia a outros procedimentos como a mastopexia, que consiste no levantamento do seio. Além disso, a paciente também precisa estar saudável.

Leia mais sobre essa dúvida em nosso Blog:

Você sabe com quantos anos pode colocar silicone?

Colocar silicone: quem pode fazer essa cirurgia?

Quando a prótese vai por cima ou por baixo do músculo?

Em geral, as próteses de silicone por baixo do músculo são recomendadas para mulheres muito magras e que não possuem sobra de pele para cobrir o implante. Já as próteses de silicone por cima do músculo funcionam para quase todos os biótipos físicos.

Leia mais sobre essa dúvida em nosso Blog:

Prótese de Silicone, por cima ou por baixo do músculo? Entenda as diferenças!

Quais são os formatos de próteses de silicone?

Dentre os formatos mais comuns de próteses de silicone estão as próteses redondas, cônicas e em formato de gota.

A prótese redonda é uma das mais usadas e é simétrica em todas suas dimensões, preenchendo igualmente todos os espaços da mama, principalmente o do colo.

Se você já está satisfeita com a forma das suas mamas, mas deseja um aumento proporcional, a prótese em gota possui uma projeção frontal menor do que as outras próteses de silicone, trazendo um resultado natural para aquelas que já possuem o colo definido.

A prótese cônica possui uma base mais estreita, quando comparadas aos outros formatos, o que faz com que os seios da pacientes fiquem mais projetados. Além disso, este tipo de prótese marca menos o colo, trazendo um resultado esteticamente mais natural.

Leia mais sobre essa dúvida em nosso Blog:

Conheça os diferentes formatos de prótese de silicone

Qual o tipo de prótese utilizada na clínica Silicone Center?

A prótese utilizada na clínica Silicone Center é a de gel de silicone coesivo. Ela dá ao seio uma consistência natural e agradável ao toque, além de ser altamente resistente a rupturas, tornando-se a opção mais segura para a paciente.

Leia mais sobre essa dúvida em nosso Blog:

Tipos de prótese de silicone: superfície dos implantes tem variações

As próteses de silicone atrapalham a amamentação?

Uma das perguntas frequentes de nossas pacientes durante a avaliação está relacionada à amamentação. As próteses de silicone NÃO atrapalham essa etapa tão importante na vida de qualquer mulher. O implante da mamoplastia de aumento é feito de um gel coeso revestido por uma cápsula de silicone e, quando colocado corretamente por um profissional habilitado, ele ficará localizado atrás da glândula mamária, não interferindo no processo de aleitamento.

Leia mais sobre essa dúvida em nosso Blog:

Quem coloca silicone pode amamentar? Descubra aqui!

Mamoplastia de aumento e maternidade: como conciliar?

Gravidez depois do silicone: o que você precisa saber

Por quanto tempo precisarei usar o sutiã cirurgico?

Durante o pós-operatório da mamoplastia de aumento é necessário o uso do sutiã cirúrgico por até 30 dias após a cirurgia. No mês seguinte, é recomendado evitar peças com arames e investir nas que possuem uma boa sustentação.

Leia mais sobre essa dúvida em nosso Blog:

Sutiã pós-operatório: por que usá-lo depois de colocar silicone?

Fale Conosco

Ligue agora

(11) 5539-5047

 

LIGAR
São Paulo
Rua Apeninos, 927

Paraíso - São Paulo - SP

COMO CHEGAR
Santo André
Rua Arnaldo, 99

Centro - Santo André - SP

COMO CHEGAR
Campinas
Rua José Pires Neto, 76

Cambuí - Campinas - SP

COMO CHEGAR

Conteúdo sobre Prótese de Silicone no Blog

Protese como o preço é calculado?Protese como o preço é calculado?
Generated with Avocode.Icon TelefoneElipse 1União 13 Ligue Agora Generated with Avocode.Grupo 3Caminho 3 Fale por Whatsapp