Saiba depois de quanto tempo você verá o resultado dos seus seios após colocar silicone

4.7 (93.33%) 3 votes

Quem nunca ficou ansiosa para ver o resultado de algo que esperou por muito tempo, que atire a primeira pedra!

Colocar silicone e conquistar os seios do tamanho e formato que você sempre quis é um sonho realizado, por isso, é normal ficar apreensiva para ver logo o resultado final e poder curtir o seu novo corpo.

Para você ficar mais tranquila e conseguir passar por todo o processo da cirurgia de aumento de mamas sem neuras, vamos te contar um pouco mais sobre a recuperação e quanto tempo os resultados finais demoram para aparecer!

Meus seios vão ficar artificiais depois do silicone?

Se esse é um dos seus medos e o grande motivo que te faz adiar a cirurgia, pode ficar tranquila!

A tecnologia para desenvolver e colocar as próteses de silicone está muito avançada, por isso, é possível conquistar resultados bastante naturais e, o melhor de tudo, do jeitinho que você sempre sonhou.

Além disso, vale dizer que os implantes mais modernos são feitos de materiais que deixam os seios com uma consistência super natural e bastante agradável ao toque.

Então, dependendo do efeito final que você quiser, pode ser que ninguém consiga dizer se você realmente colocou silicone ou não.

Depois de quanto tempo eu verei o resultado da cirurgia?

Essa é uma das grandes dúvidas de quem coloca prótese de silicone, afinal, é normal os seios ficarem inchados após a cirurgia e o resultado mudar alguns meses depois.

De forma geral, os seios desincham bastante após 6 meses do procedimento. O resultado final, no entanto, só vai aparecer cerca de 1 ano depois que você colocar a prótese.

Vou ter que trocar a prótese de silicone depois de alguns anos?

Era comum as mulheres terem que trocar a prótese com frequência no passado, no entanto, os implantes modernos são muito mais resistentes e duráveis, além de terem sido criados para permanecerem no nosso organismo por bastante tempo sem causar nenhuma agressão.

Isso significa que você pode ficar tranquila que, provavelmente, não precisará trocar a prótese antes de 10 anos.

No entanto, é fundamental que você continue indo nas consultas e fazendo o acompanhamento para que o médico te dê a alta definitiva.

E não se esqueça, claro, de fazer os exames preventivos de câncer de mama uma vez ao ano.

Ficou mais tranquila sobre os resultados e a durabilidade da prótese de mama?

Se você ainda tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente para conhecer melhor a cirurgia para colocar silicone ou agendar uma primeira consulta!

Finalizando:

Comente abaixo se tiver alguma dúvida, teremos prazer em lhe responder.

Gostou deste post ? Leia mais no Blog da Silicone Center sobre Pré Operatório.

7 respostas para “Saiba depois de quanto tempo você verá o resultado dos seus seios após colocar silicone”

    1. Olá, Karen. Para obter mais informações sobre o assunto, por gentileza, entre em contato com a clínica através do número (11) 5539-5047. Nossa equipe estará à disposição para atendê-la!

  1. Coloquei prótese tem 8 anos.Elas se posicionaram alta e na época meu cirurgião não indicou faixa para baixar .disse que foi o modelo ultra alto.achei estranho ,mas não quis enfrentar uma nova cirurgia,enfim o resultado foi insatisfatório pra mim .se adiantasse usaria a faixa ….será que adianta kkkk?

    1. Olá, Danyella. Recomendamos que passa por uma consulta médica, para que um novo profissional possa analisar melhor o seu caso. Dessa forma, ele poderá orientá-la sobre o que deve ser feito. Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (11) 5539-5047 e agende sua consulta.

  2. Faz 2 meses que coloquei silicone sinto desconforto da impresao que mexe e normal e com 42 dias de cirirgia o medico me deu alta total fiz lipo coloquei silicone e retirou pele do meu abdomen queria saber se e nomal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *