Biquínis que aumentam os seios: saiba escolher!

Fale Conosco Pelo Whatsapp

No dia a dia, uma mulher pode usar vários truques para disfarçar os peitos pequenos. Babados ou drapeados na região do busto e sutiãs com bojo são alguns exemplos. Mas o que você faz na hora da praia ou da piscina? Neste post, vamos ensinar quais são os biquínis que aumentam os seios.

Então, se você também faz parte do time de mulheres que até consegue lidar bem com o tamanho pequeno dos seus seios no dia a dia mas se sente desconfortável na hora de colocar o biquíni e aproveitar a praia, confira!

Para isso, vamos usar alguns conhecimentos sobre estrutura corporal e styling: como usar volumes, modelos, cores e estampas em seu favor.

Então, se você quer disfarçar seus seios pequenos enquanto espera pela cirurgia, vamos lá! Vamos mostrar como se sentir mais livre e confiante quando estiver na praia ou na piscina. Confira!

Como escolher peças apropriadas para disfarçar as características do corpo?

Primeiramente, é importante entender que em moda você pode brincar com volumes. É essa brincadeira que permite que as pessoas disfarcem características do corpo que elas não gostam e coloquem outras em evidência.

É possível criar essa ilusão de várias formas, e as principais são:

Adicionando volume

Para isso, é preciso usar elementos externos como babados, drapeados ou franjas. Em outros casos, o volume é interno, como a bolha ou bojo.

Criando uma ilusão

São truques que alteram a percepção de quem olha para o corpo. Então, quando você usa um biquíni que empurra os seios para o centro do peito, por exemplo, o colo fica mais destacado, exatamente como o de quem tem as mamas grandes. Assim, parece que eles são maiores.

Chamando a atenção para determinadas partes do corpo

Esse é um dos truques mais usados em moda. Dessa forma, uma pessoa que tem os braços largos pode usar a manga três quartos, que dirige o olhar das pessoas para uma parte mais fina, aparentando ser mais magra.

Alterando visualmente a proporção

Esse é outro truque superimportante. Pense no corpo feminino “ideal” como uma ampulheta, em que a cintura é mais fina, enquanto busto e quadril devem ter um volume mais ou menos semelhante.

Assim, se uma mulher tem seios pequenos, cintura fininha e o quadril largo, a falta de peito ficará mais evidente devido à proporção.

Nesse caso, é indicado diminuir visualmente o quadril para não destacar tanto os seios pequenos. Uma das alternativas para conseguir esse efeito é usando peças escuras na parte de baixo do biquíni.

O contrário também pode acontecer. Então, se a mulher tem seios grandes e o quadril estreitinho, ela deve diminuir o busto com cores mais escuras e peças sequinhas e evidenciar o quadril com estampas e a parte de baixo volumosa.

Essas explicações são para você entender que os modelos, cores e estampas que nós vamos propor no item abaixo vão realizar justamente esses truques. Dessa forma, será possível disfarçar os seios pequenos.

Quais são os biquínis que aumentam os seios?

Agora que você já entendeu os princípios que usaremos para propor os biquínis que aumentam os seios, vamos ao que interessa! Então, descubra os melhores modelos e cores para se sentir linda e poderosa no verão!

Modelos de biquínis que aumentam os seios

1. Biquíni push-up

Esse é aquele tipo de biquíni (ou sutiã) que geralmente tem uma bolha interna. Ela costuma ser preenchida com ar, tecido ou óleo e fica na parte lateral baixa da peça, invisível externamente.

Assim, a função da bolha é empurrar os seios para o meio e para cima. Dependendo do tamanho das mamas, elas ficam bem juntinhas no centro do tórax.

Portanto, o resultado é que o push-up faz com que o colo fique mais marcado, exatamente como acontece com as mulheres com seios maiores. Dessa forma, ele cria uma ilusão de volume.

2. Biquínis com detalhes

Existem vários tipos de detalhes que fazem com que o biquíni seja feito com uma quantidade mais tecido. Assim, naturalmente, ele adiciona volume, que vai fazer seus seios parecerem um pouco maiores.

Você vai encontrar várias alternativas assim no mercado. Entre os exemplos, estão as peças com drapeados, babados, franjas, amarração frontal, bem como aplicações de pedras e bordados etc.

3. Cortininha

O bom e tradicional biquíni cortininha também pode ser seu aliado. Nesse tipo de peça, você pode ser ajustar a largura. Assim, ele fica mais estreito ou cobre  todo o peito, de acordo com a sua preferência.

Mas por que esse biquíni é recomendado? A mulher que não tem muito peito para cobrir pode deixar a cortininha bem estreitinha. Dessa forma, ela ficará bastante franzida, adicionando volume ao peito.

Para isso, é importante escolher um biquíni cortininha feito com uma quantidade um pouco maior de tecido.

4. Biquíni tomara que caia

Geralmente, o biquíni tomara que caia não é recomendado para mulheres com pouco seio. No entanto, com alguns cuidados você pode usar essa peça.

Nesse caso, o tomara que caia não pode ser retinho, sequinho. Ele deve ser estruturado (na maioria das vezes com um bojo) e com outros elementos que adicionam volume, como franzidos, drapeados e o torcido no centro.

5. Biquíni com alças largas e amarração na nuca

Outro tipo de biquíni interessante para quem quer aumentar o busto é aquele que não tem as alças fininhas e verticais. Ele tem as alças largas e amarradas na nuca.

Esse tipo de biquíni também junta os seios no centro do peito. Portanto, as mamas ficam juntinhas, criando a ilusão de volume maior. Existem peças que reúnem drapeados ou se cruzam na frente, potencializando esse resultado.

Estampas e cores de biquínis que aumentam os seios

Tenha em mente o seguinte: quando você escurece uma parte do corpo, a tendência é que ela diminua visualmente. Trata-se do truque de alterar visualmente a proporção.

Então, para aparentar ter seios maiores, coloque estampas ou cores vivas e alegres nessa parte do corpo. Por isso, uma boa opção é a combinação: estampa em cima e uma cor lisa embaixo.

O que não usar na piscina?

Quem quer dar a impressão de que os seios são maiores não deve utilizar tomara que caia em faixa reta e nem cores escuras na parte de cima do biquíni. Também evite o sutiã de um ombro só, que chapa essa área!

Gostou das dicas? Então, que tal dividi-las com suas amigas? Compartilhe o post nas suas redes sociais e ajude-as a escolherem os melhores biquínis que aumentam os seios e se sentirem poderosas!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *