Silicone no peito também é empoderador!

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ninguém pode questionar as conquistas do feminismo nas últimas décadas. Graças à luta de muitas mulheres, hoje escolhemos o que estudar, onde trabalhar, se desejamos nos casar ou ficar solteiras e também se queremos melhorar a aparência colocando silicone no peito.

Porém, tudo que é novo (inclusive nossas conquistas) levanta algumas controvérsias. Afinal, colocar silicone é um ato de empoderamento ou se trata da submissão a um padrão de beleza imposto, contra o qual deveríamos nos rebelar?

Se você também já ouviu essas discussões, não perca este post! Vamos explicar por que colocar silicone no peito pode ser empoderador. Confira a seguir!

Colocar silicone é uma decisão sua

Quando se fala sobre empoderamento feminino, não se trata de dizer o que uma mulher pode ou não fazer. Assim, a questão não é se é correto ela se depilar ou não, se deve trabalhar fora ou permanecer em casa, colocar silicone ou aceitar suas formas.

O centro da ideia de empoderamento é: a mulher faz o que ela quiser! Por isso, sua própria vontade é o guia para suas decisões. Isso serve para a roupa que ela veste, para o autocuidado e também para a carreira e opções de relacionamento.

Portanto, se você quer colocar silicone para atender ao seu desejo, isso é sim um ato de empoderamento. Se a sua decisão é motivada por pressão de outras pessoas, realmente é importante pensar com mais cautela.

No entanto, à medida em que você descobre que quer colocar a prótese de silicone devido às suas próprias razões, isso se torna uma medida de autocuidado como as outras: escolher o corte e a cor do cabelo, treinar para ficar saudável, e assim por diante.

Silicone no peito melhora a autoestima

Há uma série de estudos que mostram que, depois que a mulher coloca silicone, existe um impacto positivo em sua autoestima e até mesmo na satisfação sexual. Depois da cirurgia, elas se sentem mais confortáveis com o próprio corpo e com a aparência.


Simulador de Próteses de Silicone

Portanto, empoderamento é você identificar o que a incomoda e buscar uma solução. Se o problema é o tamanho dos seios (sejam eles muito grandes ou pequenos demais), a cirurgia plástica pode solucionar esse dilema.

Assim, você ficará livre para concentrar suas energias em causas muito mais relevantes pelas quais lutar. 

Turbinar os seios é colocar-se em primeiro lugar

Para a mulher que deseja turbinar os seios, colocar silicone traz uma série de benefícios. No entanto, o procedimento tem um preço, pois é um projeto que exige recursos financeiros.

Por isso, quando uma mulher decide fazer a mamoplastia de aumento, ela está dizendo a si mesma e às pessoas à sua volta que ela se coloca em primeiro lugar. A mensagem é que ela está disposta a fazer escolhas que priorizam seu bem-estar.

Colocar silicone no peito é um ato de coragem

Quando falamos que colocar silicone é um ato de coragem, não estamos nos referindo à cirurgia. O procedimento é rápido e tranquilo, praticamente sem riscos.

No entanto, quem decide fazer a maioria das cirurgias plásticas, inclusive a mamoplastia de aumento, costuma enfrentar um bombardeio de opiniões. Existem algumas pessoas próximas que incentivam e apoiam, enquanto muitas outras criticam a decisão.

Por isso, você pode ter certeza de que colocar silicone é um exercício de empoderamento. Colocar seu próprio desejo e bem-estar acima das opiniões alheias é um ato de coragem e um exercício de quem está disposto a enfrentar críticas para se sentir melhor consigo mesma.

E você, é uma dessas mulheres corajosas, empoderadas e prontas para se amarem ainda mais? Quer saber se você está pronta para colocar silicone no peito e se sentir plena? Faça o nosso teste e descubra!

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *