Tudo o que você precisa saber sobre a mamoplastia de aumento

Fale Conosco Pelo Whatsapp

A cirurgia para colocar silicone para aumento é um procedimento bastante simples e com poucas chances de complicações.

Com um bom médico e uma equipe qualificada você pode, inclusive, sair para jantar na mesma noite em que turbinar os seus seios para estrear o novo corpo!

Duvida? Entenda em nosso artigo de hoje um pouco mais sobre como funciona a cirurgia de aumento de mama e em quanto tempo você terá alta para voltar para casa.

Onde a cirurgia de aumento de seios é realizada?

A cirurgia para colocar silicone é considerada como um procedimento de pequeno porte e de curta duração.

Isso significa que ela pode ser realizada tanto no ambiente hospitalar quanto em clínicas especializadas.

Isso significa que a grande diferença entre a clínica e o hospital fica muito mais por conta da equipe e da estrutura oferecida do que em relação ao local em si.

Ou seja, é importante se certificar de que a opção escolhida conte com médicos capacitados e equipamentos e infraestrutura para casos de emergências.

Quanto tempo a cirurgia vai durar?

Como dissemos, o implante de silicone é uma cirurgia bastante rápida e tranquila.

De forma geral, ela dura entre 60 e 90 minutos apenas, o que significa que a sua alta do hospital ou da clínica também não vai demorar muito!

Quanto tempo depois poderei voltar para casa?

Quando dissemos que você pode sair para jantar na mesma noite em que realizar a sua cirurgia para colocar silicone, não estávamos exagerando!

A grande maioria das pacientes que passam pelo procedimento recebem alta após 6 horas do fim da cirurgia.

Isso acontece porque a tecnologia está muito evoluída, assim como os procedimentos para a colocação das próteses.

Dessa forma, os médicos especializados conseguem colocar o silicone e modelar as mamas de maneira rápida e sem complicações, possibilitando com que você possa voltar para casa no mesmo dia.

Vale dizer que é importante seguir todas as recomendações do seu médico para que o seu pós-operatório seja tranquilo.

Então, mesmo que você se sinta bem o suficiente para sair para jantar, tome cuidado com os movimentos e sempre prefira ficar de repouso para que a cicatrização seja rápida e as mamas desinchem o mais rápido possível.

Ficou com alguma dúvida sobre como funciona a cirurgia para colocar silicone ou como será o processo de alta da clínica ou do hospital?

Finalizando:

Comente abaixo se tiver alguma dúvida, teremos prazer em lhe responder.

Gostou deste post ? Leia mais no Blog da Silicone Center sobre Mamoplastia de Aumento.

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

8 respostas para “Tudo o que você precisa saber sobre a mamoplastia de aumento”

    1. Olá, Daniela. Agradecemos pelo contato. O pagamento da cirurgia plástica pode ser realizado no cartão, cheque ou boleto. Para mais informações entre em contato através do telefone (011) 5539-5047.

    1. Olá, Joelma. Para obter um melhor esclarecimento sobre as formas de pagamento da Mamoplastia de aumento, entre em contato conosco pelo número (011) 5539-5047 e agende sua consulta. Será um prazer atendê-la!

    1. Oi, Amanda. Por motivos de segurança não realizamos a Mamoplastia redutora na clínica. Esta cirurgia requer um tempo maior de centro cirúrgico e consequentemente de anestesia também. Por isso, recomendamos que seja feita em hospital.

    1. Oi, Aline. Boa tarde! Seu médico será o responsável por determinar esse tempo. Além disso, a evolução do seu pós-operatório também é levado em conta. Mas normalmente pode ser feito após 6 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *