Mamas naturais com silicone? É possível, sim!

Ahh os seios. Desde os primórdios, as mamas femininas chamam a atenção, seja em que lugar for. Por isso, muitas mulheres procuram meios para deixar a comissão de frente bem marcada e chamativa. Mas entre as principais perguntas dessas mulheres que desejam turbinar os seios, uma delas se destaca, ou melhor, duas delas. Primeiro, claro, é a respeito do resultado. Afinal, como meus seios ficarão após a cirurgia? Depois, o que elas mais querem saber é se é possível ficar com as mamas naturais. Ou seja, após o procedimento meus seios turbinados ficarão muito evidentes, escancarando o fato de que eu coloquei prótese nas mamas?

Essas dúvidas são muito comuns, uma vez que embora muitas mulheres queiram realmente ficar com os seios bem turbinados e o decote destacado, outras preferem uma aparência mais discreta.

É por isso que neste post vamos contar o que você pode esperar após a mamoplastia de aumento. Em especial, vamos falar sobre dois tópicos: a consistência das mamas e seu aspecto.

Gostou do assunto? Então, leia até o final e depois conta pra gente nos comentários o que você achou desse conteúdo. Assim, poderemos ajudar outras pessoas como você a sanarem suas dúvidas sobre essa cirurgia plástica.

E então, vamos lá? Boa leitura!

Aparência e consistência das mamas: entenda a diferença!

As mamas naturais têm duas características diferentes: a aparência e a consistência.

A aparência dos seios está relacionada ao seu formato, tamanho e proporcionalidade em relação ao restante do corpo. Portanto, entende-se que as mamas naturais são aquelas que não parecem exageradas.

Sabe quando você olha para uma mulher que tem os seios volumosos e firmes, mas tem a impressão de que ela já nasceu assim? Então, essa é uma aparência natural!

Já a consistência está relacionada ao toque. Quando apalpamos as mamas naturais, elas não podem ser rígidas, duras. Elas são firmes, mas têm aquela maciez típica do corpo humano.

Por isso, algumas mulheres têm medo de que a prótese de silicone deixe seus seios mais rígidos que o normal. Acham que, ao tocá-las, o companheiro pode perceber o objeto ali dentro.

Agora que você entendeu a diferença, vamos falar de cada um desses aspectos? Acompanhe nas próximas linhas.

É possível ficar com a consistência das mamas naturais?

Sim, a consistência das mamas com prótese é bastante natural. Isso acontece porque os implantes mamários são feitos com um gel de silicone de alta coesividade, mas muito flexível.

Portanto, se você tinha medo de que os seus seios ficariam duros após a cirurgia plástica, esqueça essa ideia! O resultado é muito melhor do que você imagina e, em condições normais, a prótese é imperceptível!

Além disso, existe outro aspecto que interfere na consistência das mamas: a posição da prótese. Quando a paciente realmente tem muito pouco tecido mamário e a pele é fina, o médico coloca o implante de silicone sob o músculo.

Dessa forma, a prótese cria o volume desejado, mas fica completamente imperceptível ao toque. Não existe o menor risco de seu contorno ou formato ficar evidente.

É possível colocar silicone e ficar com uma aparência natural?

Sim, é perfeitamente possível ficar com mamas naturais após o silicone. Porém, isso depende das preferências de cada mulher.

Algumas pacientes chegam à clínica e desejam esse resultado natural. Então, o que o médico fará? Ele analisará o biotipo dessa mulher para propor um formato, tamanho e perfil proporcionais ao conjunto.

Portanto, quando a mulher prefere esse tipo de cirurgia, o médico analisa questões como a circunferência do tórax, largura dos ombros e a estrutura do corpo como um todo.

Com essas informações, a prótese é tão adequada que o resultado fica extremamente harmônico. Após a cirurgia, quem conhece essa mulher acha que ela desenvolveu seus seios naturalmente, que nasceu com esse biotipo.

No entanto, outras mulheres querem realmente um resultado mais destacado. O sonho delas é ficar com mamas super volumosas, com aquele efeito turbinado.

Mais que isso: elas desejam ficar com o colo bem marcado, aparecendo ali na região do decote. Enfim, elas querem tudo, menos discrição!

Nesses casos, o médico também consegue atender o pedido dessas mulheres. Porém, o fato de que elas fizeram a cirurgia plástica ficará mais evidente.


Aumentar os Seios

De toda forma, é muito importante que você tenha consciência de que todos os aspectos relacionados à prótese serão avaliadas pelo médico em conjunto com você. Isso porque, o cirurgião plástico é a única pessoa capaz de determinar o tipo de prótese mais indicado para atender as suas expectativas sem interferir negativamente na sua estética e saúde.

A flacidez interfere na consistência dos seios?

É importante destacar que, da mesma forma que as mulheres não querem peitos duros e artificiais, elas também não querem ficar com os seios flácidos, murchos e caídos, não é mesmo?

Por isso, a indicação adequada da mamoplastia de aumento é muito importante. Afinal, essa cirurgia não corrige a flacidez. Ela apenas preenche os seios e aumenta seu volume.

Assim, quando for consultar o cirurgião plástico, fique atenta à orientação dele. Se ele disser que você só precisa da mamoplastia de aumento, a melhor solução realmente é o silicone.

No entanto, caso seja necessário retirar excesso de pele para corrigir a flacidez, a melhor indicação será a mastopexia ou lifting de mamas. Dessa forma, você conseguirá realizar seu sonho de ter seios lindos, fartos e firmes!

Finalizando

E então, seios turbinados ou mamas naturais? Qual é a sua preferência? Seja ela qual for, nossa equipe pode ajudá-la a realizar seu sonho! Marque sua avaliação agora mesmo!

Mas se você ainda tem dúvidas sobre o procedimento, não tem problema. Continue navegando pelo Blog, que você vai encontrar tudo que precisa. Periodicamente, nossa equipe de especialistas publica conteúdos exclusivos, com muita informação, para auxiliar pessoas como você a realizarem o sonho do implante de silicone.

perguntas frquentes prótese de silicone

Temos também outros dois canais que você pode acessar para sanar suas dúvidas: o Facebook e o Instagram. Em ambos os espaços compartilhamos dicas, novidades e as tendências da cirurgia plástica mais realizada no Brasil e no mundo.

E aí, curtiu? Então bora conhecer e saber mais! É um prazer tê-la com a gente. Seja muito bem-vinda.

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar uma turbinada? Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Simulador de Próteses de Silicone Agendar Consulta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *