Onde comprar prótese de silicone?

A escolha do médico e da clínica é fundamental para o sucesso da sua mamoplastia de aumento. Porém, depois desse passo, vem uma outra questão importante: onde comprar prótese de silicone?

Se você também não sabe a resposta a essa pergunta, continue a leitura! Vamos explicar como conseguir seu silicone a um preço justo e, principalmente, garantir a sua segurança. Confira!

A segurança do implante silicone

Ao longo dos anos, as próteses de silicone passaram por uma grande evolução. O motivo desse esforço de usar a tecnologia para produzir implantes cada vez mais modernos tem sempre como objetivo garantir a segurança das pacientes.

Assim, os fabricantes sérios conseguiram desenvolver produtos de confiabilidade extrema. Portanto, em condições normais, a prótese não se rompe.

Além disso, o gel de alta coesividade faz com que, em caso de rompimento devido a um acidente, por exemplo, o silicone não escorra.

Dessa forma, as moléculas têm uma ligação tão forte entre si que, mesmo diante da abertura do revestimento, não há vazamento.

Também é válido destacar que esse tipo de silicone não possui nenhum grau de toxicidade. Portanto, ele não provoca doenças na paciente e nem interfere na produção ou qualidade do leite durante a amamentação.


Aumentar os Seios

Enfim, outra característica que a prótese de silicone ganhou com toda essa evolução foi a superfície texturizada.

Ao contrário das próteses lisas que eram fabricadas há alguns anos, as superfícies texturizadas têm uma aderência melhor aos tecidos do organismo.

Portanto, essa aderência faz com que o corpo não estranhe tanto a prótese. Por isso, ele não forma uma camada tão grossa em volta do implante, o que poderia terminar em uma contratura capsular.

Assim, a taxa de pacientes que sofrem com a rejeição do corpo à prótese de silicone foi drasticamente reduzida. Atualmente, esse é um problema raro, graças a essa tecnologia.

Onde comprar prótese de silicone

Toda essa introdução a respeito da evolução da prótese de silicone tem um único motivo: mostrar que um implante feito por um fabricante confiável proporciona toda a segurança que você precisa.

Porém, como em todos os segmentos do mercado, existem pessoas que não têm essa preocupação com a saúde das outras. Portanto, elas fabricam próteses “pirata”, que não  seguem esses critérios rígidos de segurança.

Ainda assim, o governo brasileiro faz a sua parte para garantir que você tenha acesso apenas aos melhores produtos. Todas as próteses vendidas legalmente no país precisam passar pela aprovação da Anvisa.

Quando a prótese tem a aprovação da Anvisa e do Inmetro, isso significa que ela cumpriu todos esses requisitos. Porém, para evitar que uma paciente seja enganada com falsificações, as clínicas sérias também tomam outro cuidado.

Por isso, as clínicas e médicos sérios só utilizam próteses que eles mesmo compram direto do fabricante. Dessa forma, eles evitam a comercialização de produtos falsos e que suas pacientes sejam colocadas em risco.

Então, a resposta à pergunta “onde comprar prótese de silicone” é a própria clínica que você escolheu para sua cirurgia plástica.


Silicone Center

Assim, você não precisa se preocupar em encontrar um fornecedor e ainda tem a garantia de que sua prótese é de altíssima qualidade, fabricada com critérios rígidos de segurança e aprovada pela Anvisa.

Além disso, a clínica não é um comércio de próteses. Ela faz esse papel intermediário apenas para garantir a segurança de suas pacientes. Dessa forma, você tem a certeza de um preço justo.

Entendeu onde comprar prótese de silicone? Quer saber mais sobre a mamoplastia de aumento? Siga-nos no Facebook para não perder as próximas publicações.

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone