Modelos de Prótese de Silicone que as brasileiras aprovam!

5 (100%) 60 votes

Quando vemos as atrizes, modelos e outras mulheres que turbinaram os seios e ficaram lindas, é normal desejar um visual parecido. Não é sem razão que os médicos recebem pacientes que mostram fotos de celebridades e apontam exatamente o que querem.  Mas embora os resultados pareçam diferentes, na maioria das vezes os modelos de prótese de silicone mais desejados são geralmente os mesmos.

Você quer saber que modelos são esses? Quer descobrir como fazer seus seios ficarem volumosos, empinados e, como uma atriz falou recentemente, ter “peitos de cinema”? 

É sobre isso que vamos falar neste post. Então, confira quais são os modelos de prótese de silicone queridinhos das pacientes brasileiras e descubra como fazer a escolha correta!

Quais são os modelos de prótese de silicone preferidos pelas brasileiras?

Para começar, precisamos esclarecer um ponto importante quando falamos em modelos de próteses de silicone.

A palavra modelos, na verdade, descreve um conjunto de características da prótese: formato, tamanho e perfil.

Assim sendo, vamos falar de cada um desses aspectos para você entender qual é a diferença entre eles. Desta forma, será possível compreender seu papel no resultado da cirurgia.

Formato da prótese de silicone

Uma das principais características dos modelos de prótese de silicone mais populares no mercado é o formato.

Conforme já explicamos aqui no blog, no mercado existem as próteses cônicas, redondas e anatômicas (ou em gota).

Nesse aspecto, a preferência das brasileiras é a prótese redonda. Na maioria dos casos, elas são também as mais indicadas pelos médicos. Quer saber por quê?

As próteses cônicas são um pouco mais “pontudas”. Sua base é menor, mas o centro dela é projetado bastante à frente. Então, embora elas deixem os seios bem empinados, o resultado pode ficar menos natural.

Por outro lado, as próteses anatômicas têm o formato muito parecido com o de um seio natural. Sendo assim, elas são as melhores opções, certo?

Na maioria das vezes, essa suposição está errada. Por ter justamente esse formado, esse tipo de prótese dificilmente vai deixar o colo bem marcado.

No entanto, a prótese em forma de gota é muito importante. Ela é a melhor alternativa para mulheres que tiveram câncer e precisam reconstruir a mama por esse ou outros motivos.

Agora, se o que você quer é um seio volumoso e turbinado, com o colo bem marcadinho aparecendo ali no decote, a melhor opção é a prótese redonda.

Ela preenche igualmente todos os espaços da mama, deixa os seios empinados, garante um resultado incrível e aparência natural.

Portanto, não é sem motivo que o formato redondo faz parte das características dos modelos de prótese de silicone mais usadas pelas brasileiras e indicadas pelos cirurgiões plásticos.

Tamanho preferido

Como você sabe, cada pessoa é diferente. Todas nós, mulheres, temos nossas próprias características, que nos tornam únicas e especiais.

Porém, mesmo nessa diversidade enorme, as brasileiras têm um biotipo próximo. Geralmente não somos tão altas e temos o corpo curvilíneo, até quando magras.

A escolha do tamanho precisa criar uma harmonia entre os seios e o restante do corpo. Por isso, apesar da oferta de próteses de 150 ml a 600 ml no mercado, a maioria das brasileiras preferem as médias.

Em nosso país, o tamanho campeão em pedidos — e em satisfação — é a prótese de 350 ml. Sem dúvida, ela garante o volume adequado para a maioria das mulheres.

Mas lembre-se: cada corpo é de um jeito. O cirurgião saberá analisar não só o seu tamanho, mas também outros elementos (tórax muito largo, muito estreito ou proporcional) para chegar ao tamanho ideal.

Por isso, não faça sua escolha baseada apenas nos modelos de prótese de silicone preferidos pelas brasileiras. É fundamental procurar uma clínica de confiança e contar com profissionais experientes para ter o melhor resultado!

Perfil da prótese

Finalmente, chegamos a uma característica muito importante, mas que poucas pacientes conhecem — o perfil da prótese de silicone.

Por incrível que pareça, é possível que duas mulheres escolham próteses do mesmo tamanho e do mesmo formato, mas que no final da cirurgia tenham resultados completamente diferentes.

A causa dessa diferença é justamente o perfil da prótese de silicone.

Vamos pensar em duas classificações de próteses, de acordo com o perfil:

Perfis baixos ou médios

São as próteses que têm bases maiores e menor projeção. Se você apoiá-las sobre uma mesa, perceberá que elas não são tão altas. O volume é mais “espalhado”.

Essa diferença tem um impacto tremendo no resultado da cirurgia. Se a mulher usa próteses com esses perfis baixos ou médios, isso significa que, quando ela estiver em pé, os seios não serão tão projetados para a frente.

Portanto, esse tipo de perfil deixa a “comissão de frente” mais discreta e o colo menos destacado. Esse resultado não é o que a maioria das mulheres que fazem a mamoplastia de aumento desejam!

Isso significa que elas não podem ser usadas? De forma alguma! Como já falamos, a harmonia perfeita depende também do formato do corpo.

Por isso, elas geralmente são indicadas para mulheres com tórax mais largo, que não querem ficar com a parte de cima do corpo “muito grande” e acabam não evidenciando demais os seios.

Outra situação em que as próteses de perfil baixo e médio são usadas é nas cirurgias para reconstrução mamária. Nesses casos, elas garantem um resultado bem natural.

Perfis altos ou super altos

As próteses de silicone de perfil alto ou super alto já são completamente diferentes das anteriores.

Se imaginarmos aquela mesma experiência de colocar a prótese sobre a mesa, nesse caso os implantes ficarão bem altos. O volume será menos espalhado, criando uma projeção maior no centro.

Isso significa que, se a mulher ficar em pé, seus seios serão projetados para a frente, criando o verdadeiro efeito turbinado!

Então, como você pode imaginar, o perfil alto está entre as principais características dos modelos de prótese de silicone . Aliás, as brasileiras não só aprovam, como também adoram!

Em segundo lugar, existem muitas pacientes que preferem os perfis super altos (também chamados de extra altos).

Porém, a prótese alta é a que garante a maior satisfação das brasileiras, além de combinar perfeitamente com um tronco proporcional.

É melhor escolher os modelos de prótese de silicone mais populares no mercado?

Considerando o que falamos sobre o biotipo da mulher brasileira, é bem possível que esses modelos sejam os mais adequados para você, também.

Porém, sempre é importante lembrar que para cada corpo existe uma combinação ideal entre tamanho, formato e perfil.

Um cirurgião experiente vai analisar seu corpo, ouvir suas expectativas e indicar o modelo mais adequado para alcançar esse resultado.  Ele também vai garantir o uso de próteses de silicone aprovadas pela Anvisa, o que é fundamental para a sua segurança.

Viu quais são os modelos de prótese de silicone preferidos pelas brasileiras? Já começou a imaginar o resultado delas no seu corpo? Então pare de sonhar e comece a se planejar! Confira nosso manual completo sobre a prótese de silicone e saiba quais são os próximos passos para realizar seu desejo!

Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site da Silicone Center ou clique na imagem e abaixo e baixe nosso e-book grátis !


Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *