5 motivos para você decidir colocar silicone o quanto antes

infográfico com 5 motivos para você decidir colocar silicone o quanto antes

 

5 motivos para você decidir colocar silicone o quanto antes

Você tem o sonho de colocar silicone, mas sempre acontece alguma coisa no meio do caminho que te impede de realizar o seu grande desejo? Mas, afinal, o que faz você adiar a sua vontade de turbinar as mamas? Veja, embora muitas mulheres tenham o mesmo sentimento que o seu, elas deixam para depois a realização desse desejo e, quando percebem, perderam a oportunidade de desfrutar por anos o benefício de viver em paz com o espelho e felizes com a decisão.

Nós não queremos que você tenha esse arrependimento daqui a dois, cinco ou dez anos. Por isso, selecionamos 5 motivos para você colocar silicone o quanto antes. Ficou curiosa? Então, confira agora mesmo!

1. Colocar silicone para usar e abusar de blusas com decote

Chega de se esconder em blusas e vestidos que cobrem sua região do tronco! Vivemos em um país tropical, onde o sol brilha a maior parte do ano e o que não faltam são dias de calor.

E o que muitas mulheres fazem por não terem volume no peito? Cobrem-se inteiras! Usam blusas fechadas, com babados e drapeados só para disfarçar a falta de volume. Mas isso deve fica no passado!


Aumentar os Seios

A prótese de silicone traz a liberdade de usar a roupa que você quiser. Assim, você vai arrasar com a blusinha que viu na vitrine ou no corpo da amiga, bem como com aquele vestido perfeito para a balada que não teve coragem de comprar, pois sabe que não cai bem sem o volume dos seios. Você pode mudar isso agora mesmo.

2. Não ter vergonha de usar biquíni na praia ou piscina

Mais uma vez, um dilema de um país tropical. Com o calor, também é comum que muitas das oportunidades de socialização aconteçam à beira de uma piscina.

Além disso, sabemos muito bem que a praia é um dos programas preferidos dos brasileiros. Em férias, feriados e datas comemorativas, as pessoas fazem o possível para aproveitar nosso litoral.

Nessa hora, quem tem pouco seio acaba sofrendo. Afinal, por mais que seja possível disfarçar a falta de volume no dia a dia, o biquíni não engana ninguém. Quer acabar com esse problema? A solução é o silicone.

3. Parar de sofrer usando sutiãs sobrepostos

Muitas mulheres usam mais de um sutiã para criar a ilusão de seios maiores. Elas colocam uma peça normal, outra com bojo e às vezes até mesmo uma terceira para adicionar volume ao peito.

Que sofrimento! Além de tomarem cuidado para não mostrar as múltiplas alças, isso é muito incômodo! Portanto, se o elástico de um único sutiã já incomoda, com mais de uma peça a situação é ainda pior.

A solução definitiva para esse problema é, mais uma vez, a mamoplastia de aumento. Assim, em uma cirurgia curta e segura, você se livrará desse incômodo para sempre!

4. Passar uma imagem mais madura no ambiente profissional

Nem sempre as pessoas fazem isso por mal, até mesmo porque esse julgamento acontece inconscientemente. Porém, é fato que o corpo feminino sem seios é visto como infantilizado, e não como sinal de maturidade.

No ambiente de trabalho, isso pode prejudicar a mulher. Embora seja uma excelente profissional, precisa demonstrar muito mais resultado que outros para conquistar credibilidade.

Além disso, muitas vezes a mulher que não tem volume nos seios acaba andando curvada para esconder o corpo.

perguntas frquentes prótese de silicone

Então, depois de colocar silicone, ela sem perceber tem uma postura mais confiante, o que impacta na forma como outros a veem.

5. Colocar silicone e saber que investiu seu esforço e dinheiro em seu bem-estar

Nos últimos anos, a mulher conquistou espaços muito importantes na sociedade e no mercado de trabalho.  Agora ela é chefe de família, bem-sucedida no emprego, se atualiza constantemente.

Mas será que essa mulher que se empodera tanto a cada dia está investindo pelo menos uma parte de seu dinheiro com o próprio bem-estar? Afinal, ela merece esse gesto de carinho e autocuidado.

A mulher que realiza seu desejo de colocar silicone faz isso. Assim, ela se programa, separa recursos para cuidar de si mesma e investe seu dinheiro na construção de um corpo mais adequado às suas próprias expectativas.

Enfim, colocar silicone é um ato de empoderamento que contribui ainda mais para aumentar a autoestima.

Decisão tomada? Então, agora é o momento de escolher um bom médico

Mas afinal, o que avaliar ao escolher o médico? Bem, o primeiro ponto é verificar se o profissional é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a SBCP. Essa tarefa é importante, pois um médico com essa característica está submetido à um código estrito de ética.

Todos os os cirurgiões da SBCP tem especialização em cirurgia plástica pois passaram por um processo de aperfeiçoamento de 5 anos e apenas operam em instalações médicas credenciadas. Ou seja, esse é um grande indicativo de que você está em boas mãos.

Também é fundamental perguntar quantos anos de experiência ele possui. Além de, claro, pedir para ver algumas de suas cirurgias de prótese de silicone anteriores.

Além da capacitação do médico, é importante que você se sinta segura e confie nele. É por isso que a primeira consulta é tão importante. É nela que você vai conhecer o médico pessoalmente e conseguir ver se realmente ficou à vontade com ele.

Finalizando

Percebeu quantos motivos você tem para colocar silicone agora mesmo e realizar seu sonho?  Então, por que esperar mais? Entre em contato com a nossa equipe e agende sua avaliação!

Mas se você ainda tem dúvidas sobre o procedimento, aqui no nosso Blog você vai encontrar todas as respostas para as suas dúvidas. Isso porque, semanalmente compilamos as principais informações e novidades sobre a prótese de silicone e transformamos em artigos para que muitas mulheres que estão pensando em realizar a cirurgia encontrem o que precisam.

Existem, ainda, outros dois espaços que também podem ser muito interessantes para essa busca, que são nossas páginas no Facebook e no Instagram. Nelas, você encontra dicas valiosas que vão contribuir, e muito, para que você tenha tudo o que precisa para tomar a decisão certa em relação ao procedimento.

Gostou? Então, visita agora mesmo e deixe seu comentário.

 

Silicone Center - Logo

Idealizada por médicos especialistas em cirurgia plástica, o Silicone Center é uma Clínica de Cirurgia Plástica que facilita o acesso à mamoplastia de aumento e abre portas para que um maior número de mulheres possa se sentir bem com o próprio corpo.
Responsável Técnico: Dr Wagner Montenegro | CRM 51.769

Aumento de Mamas Silicone Center


Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)


    Turbinar ou não turbinar

    Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

    Simulador de Próteses de Silicone

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *